sábado, 24 de julho de 2010

Fazendo arte!

Sabe aquela vontade marota de criar algo diferente para ser o convite de casamento? Pois bem, eu pensei em muitas coisas, mas como já escolhi a capa do meu convite fiquei pensando: "e o convite em si, como farei?" Pensei em fotos com os dizeres (que está super na moda), pensei em caixinhas, vidrinhos, e muuuuuuuuuuitas outras coisas... mas nada me cativava de verdade! Foi então que, por acaso, acabei conhecendo o trabalho do caricaturista André... Passiei pelo Blog dele, vi comentários, e resolvi entrar em contato... Pronto! Escolha feita, e eu não poderia ter escolhido melhor... O cara é muito bom! Além dos traços perfeitos, o André consegue, de maneira divertida e real, nos transformar em personagens de desenhos. O que mais me surpreendeu foi o olhar, ele conseguiu fazer o nosso jeitinho de olhar perfeitamente! A entrega é rápida, ele é pura simpátia e o trabalho é nota mil!!! Eu e o Fá AMAMOS!!!
Supeeeeeeeeeer recomendo! :D
Visitem http://www.andredelima.blogspot.com/
Não canso de olhar *-*

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bubbles .

Desde pequena, tenho uma fixação por bolhas de sabão. Ficava horas as observando no quintal da casa de minha vó, e imaginando como seria bom morar dentro de uma delas. Era uma espécie de lei pra mim, pegar um potinho, enchê-lo de sabão em pó e assoprar um ferrinho com formato de coração para que as bolhinhas saíssem voando pelo jardim... As amava. E ainda amo! Tanto que dias atrás fiz uma sessão de fotos em casa só para relembrar meus momentos infantis hihihi e deu nisso aqui:

Por isso, no momento mais especial de minha vida, minhas queridinhas não poderiam ficar de fora. E pesquisando, percebi que várias noivas estão dispensando a tradicional chuva de arroz, pela chuva de pétalas, e as mais irreverentes, por bolhas de sabão! Ah, não tem jeito... É isso que eu quero, toda essa magia e brilho que as bolhinhas tem! ♥

Feito bola de sabão, me desmancho por você

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A luz de velas .

Tem coisa mais romântica pra uma data tão especial como o casamento? Eu já queria algo assim, mas depois que vi essa foto decidi: quero igual *-*
Mágico!

sábado, 10 de julho de 2010

Casando com a natureza.

Sempre estive em meio a natureza. Sempre fui fã e devota das flores, plantas e bichinhos. Acho a natureza a extrema perfeição de Deus, e em um momento tão especial, como o meu casamento, a natureza não poderia ficar de fora... Hoje em dia o tradicional: casar-se na igreja e após a cerimônia recepcionar os convidados em um salão fechado, está sendo 'esquecido'. Os noivos estão aderindo cada vez mais ao casamento ao ar livre, e digo o casamento todinho com cerimônia religiosa/civil e recepção dos convidados no mesmo lugar. Além de ser bem mais comodo (pois ninguém precisa se locomover até outro ambiente), a natureza acaba fazendo parte da decoração e deixando tudo mais bonito e puro. Os noivos católicos que optarem por esse tipo de casamento encontram um pequeno problema: o padre. A maioria das igrejas se negam a deixar o padre realizar a cerimônia fora da igreja, alegando não ser certo. Eu respeito isso, mas acredito que lugar mais 'santo e puro' que a natureza, não existe. Quando ficamos sabendo disso, eu e Fá ficamos chateados, pois vimos nosso sonho desabar... mas é incrível como Deus nos abençoa, nem precisamos nos preocupar por muito tempo. Sem querer uma notícia caiu do céu: aqui na minha cidade existe apenas 1 padre que realiza cerimônias fora da igreja. OBA!!! Assim, já temos um bom caminho andado, mas este, concerteza, será o momento mais feliz de nossas vidas! Agora só falta um pequeno detalhe: o horário. A luz do Sol ou o brilho da Lua, eis a questão?

Pura emoção :)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cor-de-rosa e rosas ♥

Rosas. As preferidas entre as noivas, seja no buquê, nos ca
belos e na decoração. Não existe flor que demonstre melhor a paixão que envolve o momento, a cerimônia, os noivos. Vermelhas, brancas, amarelas ou cor-de-rosa (minhas preferidas), não importa a tonalidade de suas pétalas, elas são um espetáculo a parte. Lindas, românticas e delicadas... As minhas escolhidas estarão por toda a parte, no altar, nas mesas, no buquê e principalmente dentro do meu coração


Lindo demais! *-*

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lembranças de amor .

Eu acho que, além do vestido, uma das coisas que mais confundem a cabecinha indecisa dos noivos (prinipalmente nós, noivinhas) é a lembrança dada aos convidados.
Hoje em dia o mesmo vaso que decora a mesa é levado embora pelo convidado como se fosse a lembrança do casamento, o que na maioria das vezes não é. Eu acho isso pés-si-mo, feio mesmo e de muito mal-gosto... Por isso, acredito que o mais bacana hoje em dia é criar algo delicado e barato, já que o próprio nome já diz tudo: lembrança. Então nada de exagerar, né? Para as noivas que querem enxugar o orçamento, como eu, aqui vai uma ótima dica: guloseimas. Entre os mais apreciados e utilizados em casamentos estão o camafeu, bem-casado e olho-de-sogra. Delícias a parte, no meu casamento as lembrancinhas terão um "q" especial e inusitado. Maçãs-do-Amor mas não as comuns, vermelhinhas e crocantes... Vou inovar com as maçãs de chocolates, imitando os noivos.

Nem dá vontade de comer :B

Delicadeza na hora de convidar.

Além de lindos, delicados, simples e baratos, os convites feitos em casa ajudam o casal a economizar no orçamento e ficam lindos, pois tem o jeitinho dos noivos.
Esse é o nosso escolhido: Papel cartão, rendas e fitas ♥
Fofo e delicado *-*

Nós.

Nossa história começou, exatamente, no dia 30 de Junho de 2004. Éramos dois adolescentes, eufóricos e inexperientes no quesito amor. Mas, derrepente, nos vimos cada vez mais ligados, juntos, colados, dependentes daquele sentimento... e nossa história tornou-se a coisa mais importante em nossas vidas, e decidimos que essa tragetória juntos, não teria data prevista para terminar. Nesse tempo, sonhamos, crescemos, conquistamos, vivemos e aprendemos. Agora é a hora de dar o primeiro passo para a realização deste sonho. O sonho de nos tornarmos, finalmente, um só diante de Deus! Este Blog vai conter todos os detalhes de um sonho vivido com tanto carinho e amor, que nem mesmo o mais célebre dos poetas conseguiria decifrar a intensidade dos nossos sentimentos. Será o dia mais feliz de nossas vidas. Inesquecívelmente lindo!
Quem somos?
Dois eternos apaixonados, mas podem nos chamar de Fá e Cacaw :)