quinta-feira, 7 de julho de 2011

Com que música eu vou? ♥


Ajudem esta noiva desesperada e confusa que vos fala. Ontem conversando com a fofa da Laís do blog, O Fabuloso Destino de Nós Dois, além de perceber a enoooorme afinidade musical que temos (nascemos na década errada, né Lalá?), comprovei um fato que me deu um friozinho na barriga: Eu não sei com qual música entrar no meu casamento! Na verdade eu até sei, mas a escolhida está no meio de uma seleção de 4 musiquinhas que eu amo... Por isso vim pedir a ajuda de vocês pra solucionar este caso de extrema importância, haha :D E ai estão as escolhidas, pra ouvir é só clicar:

Elvis Presley - Can't Help Falling In Love - Melodia linda, bem impactante e com a tradução mais perfeita impossível! "Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também"

Dueto Thalia e Elvis Presley - Love Me Tender - Melodia delicada com a voz maravilhosa da Thalia e a tradução é muito fofa! "Me ame com doçura,Nunca me deixe ir. Você fez minha vida completa"

Nat King Cole - When I Fall In Love - Amo essa música desde sempre. A melodia é antiga, a voz é intensa e a tradução linda! "Quando eu der meu coração será completamente"

The Beatles - And I Love Her - Melodia alegre e um clássico dos Beatles. A tradução é linda também! "Um amor como o nosso, nunca vai morrer enquanto eu ter você perto de mim"

Todas são músicas lindas que eu amo e mesmo as que eu não escolher para minha entrada, com certeza farão parte da playlist do nosso Big Day! Mas agora, me ajudem dando a opinião de vocês? Eu sei que essa escolha tem que ser só minha, mas preciso de uma ajuda porque quando eu fecho os olhos eu me arrepio ouvindo todas e me imagino entrando com todas também... Assim fica dificil! Só se eu fizer um pout pourri de todas e entrar com um pedacinho de cada, hahaha
Beijos amorinhas
-

Agora, mudando de assunto: Vocês já escolheram onde vai ser a Lua de Mel? Gente, a ZARPO é incrível e cheia de promoções para os lugares mais românticos e os hotéis mais lindos do Brasil e do exterior, vale a pena se cadastrar e conferir! Pra se cadastrar e ficar por dentro das novidades é só clicar AQUI!

10 comentários:

Laís Vilela disse...

Amiga Cacaw Linda!
É fato: nascemos na época errada. Como disse ontem, sua seleção musical me deixou ainda mais feliz, apaixonada e emocionada! Todas lindas, lindas. E vou esperar até segunda para dar meu veredito, pois acredito que depois que te conhecer pode ficar um pouco mais fácil [ou n]ao!=P] rs
Hoje passarei o dia TODO ouvindo essas músicas que amo mais que chocolate [melhor que não engorda! rs]
Beijocas ♥

Karol Ribeiro disse...

as duas do elvis
são lindas apaixonei
bjooo

MaNu HeLeNa disse...

Hum,
dificil ein, fico com a segunda ou terceira !!!
bjuss

Maura Simon disse...

Aff Cacawzinha... que dilema!! Fiz a mesma coisa que vc! Fechei os olhos e imaginei... Fico com a primeira opção, me deixou emocionada... o difícil vai ser segurar as lágrimas!!!G-zuis! Mas olha, qualquer uma delas está linda... e a que tu não escolher para entrar escolha para ser a primeira dança, outra para a entrada do casal na recepção... Que tal?? rsss
Beijocas

Ma disse...

Ai, ai ai..acho a primeira opção mais tocante pela tradução ;)

=) bjos

Denise Clarke disse...

Para tudooooo... Thalia e Elvis???? OH MY GOSH eu nem sabia... eu AMO thalia...

A música tá linda, tão fofinha, tão cute, perfeita!!!! kkkkkk

Deu pra perceber que nem escutei as outras direito né?

Mas cá entre nós, qualquer uma do Elvis é linda! Adoroooooooo

Greyce Kely disse...

Oi querida..
Adorei esse bloguinho seu tbm..
Bom querida, obrigada por ter passado no meu cantinho.. com certeza estarei te seguindo aqui ..
Bjosss linda .. fique com Deus e otimo final de semana...

Rebeca disse...

Eu fico com a primeira! Além da letra ter tudo a ver, a melodia combina com o momento! Bjos.

Mariane Paulino disse...

Eu tbem acho q nasci na epoca errada ! rss Eu amo as 4 musicas. A ultima mais ! Amo essa melodia ! Porém, acho que pra entrada no casamento a primeira "Can't Help Falling In Love" a melodia tem muito mais a ver ! Acho que ficará mais emocionante. Nao que esse momento precise de musica pra isso, mas ajuda a compor o clima. Eu usaria "And I Love Her" pra chegada dos noivos na festa.

Bjo

Noivinha ansiosa disse...

Todas lindas, mas eu entraria com I can´t help falling in love.
bjs