Mostrando postagens com marcador Amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amor. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Quando o amor não cabe mais no peito...

...ele vai pra dentro da barriga! 

Pois é meninas, foram anos escrevendo sobre meus sonhos, anseios, medos e alegrias. Quem me acompanha desde o comecinho sabe que o meu ideal de vida sempre foi o mais simples de todos: me casar e ter filhos. Essa sempre foi minha maior ambição. E pra quê mais? Bom, hoje, me considero uma pessoa completa. Me casei com o homem da minha vida e acabo de receber de Deus o pedacinho que faltava pra completar o meu conto de fadas: um filho (a)! Algo sublime, inexplicável está invadindo meu ser. Agora tudo faz sentido, tudo tem mais valor, mais amor... Alguém me explica como pode uma sementinha de 2mm despertar em mim o meu querer ser alguém melhor? Como pode alguém que eu ainda nem sei o nome, o rosto, a voz ser tão amado por mim? O milagre da vida é inexplicável. Realmente só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. Quem acompanhou a minha contagem regressiva pro casamento, agora vai acompanhar a contagem progressiva pra minha nova vida... 1 mês! 

  

sexta-feira, 16 de março de 2012

105 dias ♥

Não consigo acreditar que falta só isso pro nosso grande dia! :)

Uma sexta-feira cheia de amor pra vocês!
Beijo amorinhas ;*

sexta-feira, 2 de março de 2012

Happy Birthday to me! ♥

Êeeeeh! Hoje completo 24 primaveras! :)
Parei pra pensar e exatamente quando minha mãe tinha 24 anos eu nasci. Como a vida é... Exatamente quando eu tenho metade da idade de minha mãe eu também irei passar por uma grande transformação. É claro que um filho é uma reviravolta muito maior na vida de uma mulher do que um casamento, mas mesmo assim as duas ocasiões nos transformam pra melhor! Vou realizar o sonho de me casar com o homem que eu amo e ter ao meu lado a mulher que eu mais amo no mundo, minha mãe! É felicidade demais e meu último aniversário solteira! Quanto a idade para ter minha filha (porque eu tenho certeza que será menina) ai já é uma história pra daqui 24 meses, quem sabe? hahaha
Obrigada pelo carinho de sempre amorinhas! ;*

sábado, 7 de janeiro de 2012

Mais da e-session ♥

Só pro dia não ficar sem post, mais algumas fotos da nossa e-session! :)
Bom final de semana noivinhas amadas! :*




















sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

6 meses ♥

Hoje dia 30 de dezembro de 2011, além de comemorar 7 anos e 6 meses junto do meu Fabricio, comemoramos também a contagem regressiva pro nosso casamento: FALTAM 6 MESES! Estamos na metade do caminho desde que marcamos a nossa data, nosso tão sonhado 30 de junho de 2012 o dia que completamos 8 anos juntos e nos ligamos em uma aliança eterna de vida, amor e companheirismo. Hoje o dia amanheceu lindo e eu nem consegui ir trabalhar por causa de uma gripe que me deixou de cama, mas ao receber uma mensagem de uma amiga dizendo que as fotos da nossa sessão já estavam no Facebook não aguentei de curiosidade e mesmo com um febrão liguei o computador e lá estavam elas, nossas fotos... O que dizer dessas fotos? É algo inexplicável que veio realmente pra fechar nosso ano com chave de ouro, um ano tão intenso e cheio de bençãos pra nós dois! Agradeço a Deus por tanta coisa boa e uma delas é por Ele ter colocado em nosso caminho os meninos do The Dream Studio! Só tenho a agradecer...
Agora fiquem com algumas fotinhos da nossa sessão, espero que gostem! :D




















Beijos da Cacaw :*

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O ano está chegando ao fim... ♥


...e com o final dele o resultado do 2º sorteio do Blog! Mas antes, vamos as novidades?

Oi amorinhas lindas, tudo bom com vocês? Como passaram o Natal?
O meu foi ótimo, ao lado da família, do noivo, enfim, ao lado das pessoas que amo! :) Eu e o noivo fizemos nossa sessão de fotos dia 23/12 no meio de uma "floresta" aqui da cidade e eu tenho certeza que ficaram lindas... Agora dia 28 vamos fazer a segunda parte das fotos e do vídeo, então provavelmente tudo ficará pronto só no comecinho de janeiro, até lá guentaaaaaa coração, haha Recebemos as chaves da nossa casa e ela está TÃO linda! Agora vamos correr atrás de colori-la e começar a decorá-la! Tô tão ansiosa! :D Bom, chega de papo e vamos ao que interessa! Como todas sabem está rolando mais um sorteio aqui no Blog e o resultado sai dia 30/12, maaaaaas até o momento só temos 35 inscritas, pôxa! Então vim pedir pra vocês que ainda não se inscreveram a se inscreverem, e as meninas que já casaram também podem se inscrever, afinal vocês podem dar de presente pra alguém, né? Me ajudem a divulgar, amoras? Quem quiser participar é só comentar AQUI!


Beijinho! :*

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Relicário ♥

Como diz a música de Nando Reis que dá título à esse post:

E o que os olhos não vêm
O coração pressente,
Mesmo na saudade
Você não está ausente


É incrível como a saudade não tem distinção entre forma, cor ou raça. Pode parecer maluquice o que vou dizer, já perdi grandes amigos e familiares, mas a falta que eu sinto da minha companheira de todas as horas é incomparável é a dor mais intensa que já tive em minha vida!
Dia 20/11 completaram-se 365 dias sem a minha pequena Vitória e a saudade só aumenta!
Por isso, no meu grande dia, quero olhar pra esse relicário e sentir todo amor que esse serzinho tinha por mim e eu por ela! Não consigo explicar, só sei que ela fará muita falta neste dia, mas a minha felicidade só será completa porque sei que de alguma maneira ela estará lá e mesmo que meus olhos não possam ver, o meu coração irá sentir!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sabe aquele nó na garganta? ♥

... Passou! Pois é, aquele nó na garganta chamado TCC foi-se embora! Isso mesmo amorinhas, finalmente finalizei meu TCC e ele foi entregue ontem! Agora é só esperar pela banca final, mas quanto a isso estou tranquila pois sei que realizei junto de meu querido amigo (e padrinho) Renato um trabalho maravilhoso! Outro nó na garganta que passou foi por causa da minha vózinha que, mesmo estando internada ainda, já está bem melhor e foi apenas um susto! Prontooo, agora posso ficar tranquila e colocar a casa em ordem (tenho mais de 100 emails pra responder, por isso se você estiver nessa lista me perdoe, logo logo terá sua resposta, prometo!) Agora o único nó na garganta será da gravata do noivo que nós escolhemos semana passada pelo site do Shopping das Gravatas e ela está pra chegar! :D

Obrigada a todas que estiveram ao meu lado mesmo eu postando tão pouco!
Vocês me deram força pra continuar e agora eu volto com força total! :D
Beijo no ♥

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Home Sweet Home ♥

Lhes apresento a Casa 41. Nossa casa, nosso lar, nosso ninho! ♥
Sensação maravilhosa!!!









Obrigada Senhor!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Finalmente sou uma noiva com celebrante! ♥

Pois é! Depois de tanta luta, enfim, conseguimos! Encontramos o padre para celebrar nossa cerimônia religiosa e nos dar a benção que sempre fizemos questão. No decorrer desta busca muita gente nos perguntava "se vocês querem tanto essa benção porque não se casam na igreja?" e a resposta era uma só: "porque é nosso sonho e não abriremos mão dele". Apesar de sermos católicos sempre sonhamos em nos casar ao ar livre e pela manhã, por isso nós não imaginávamos sendo de outra maneira. Foi ai que esse sonho começou a virar um pesadelo. Nenhum padre da Igreja Católica Apostólica Romana tem permissão de realizar casamentos fora da igreja... Quase vimos nosso sonho desabar, mas graças a ajuda de muitas meninas daqui do Blog, alguns conhecidos e muuuuuita pesquisa eu cheguei até a Igreja Católica Apostólica Carismática e para minha surpresa aqui em minha cidade há uma única sede.
A Igreja Carismática tem como missão levar o Evangelho a todas as criaturas, sem distinção de raça, sexo, nacionalidade, idade, escolaridade ou credo. É uma Igreja que interpreta os textos bíblicos com a razão, levando em conta o contexto da época, a tradição e os ensinamentos dos primeiros padres da Igreja Cristã, pois é parte da Igreja fundada por Jesus Cristo, na cidade de Jerusalém. Aqui em Araraquara a Igreja chama-se Paróquia do Bom Jesus dos Milagres - Santuário do Filho de Deus e de Nossa Senhora e eu me identifiquei muito com a doutrina que eles pregam, pois eu acredito que o amor de Deus tem que ser livre de dogmas e obrigações, ele apenas deve existir dentro de nossos corações. Então, após alguns contatos tivemos nossa tão esperada resposta "Claro que é possível realizar a cerimonia fora da igreja... Deus está presente onde for invocado com fé". Essa foi a resposta do Padre Fernando Fraga quando fomos até ele. Quase não acreditei! Foi uma felicidade tão grande saber que nosso sonho será sim realizado! Então, como levaremos os papéis do civil para assinar durante a cerimonia religiosa nosso casamento será civil com efeito religioso, mas isso pouco importa, para nós o importante é que a nossa benção será dada e, enfim, seremos marido e mulher! ♥

Beijão minhas lindas e muito obrigada por compartilharem comigo esse momento tão importante! ;*

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

2 anos de noivado + PRESENTÃO ♥

Ontem, eu e o Fá completamos 2 anos de noivado! Pôxa, como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que começamos a guardar dinheiro pra comprar nossa aliança e fazer uma festinha pra comemorar... Foi tudo muito simples, mas eu estava tão feliz que não cabia em mim, afinal, era o dia do meu tão sonhado noivado. Porém, nem tudo foi simples assim... Eu e o Fabricio começamos a namorar no dia 30 de junho de 2004 e queríamos noivar no dia que completássemos 5 anos juntos, ou seja, no dia 30 de junho de 2009, mas não tínhamos dinheiro nem pra fazer a festa, imagina pra aliança... Fiquei muito triste, chorei e cheguei a pensar que esse sonho ia ficar esquecido por muito tempo. Que engano! Decidimos começar a juntar todo e qualquer dinheirinho, até mesmo as moedinhas... Foram 4 meses sem sair e sem comprar uma agulha, mas valeu a pena, quando nos demos conta já tínhamos dinheiro suficiente para comprar a aliança e fazer a nossa festinha! Fomos até um ourives, encomendamos a aliança do jeitinho que queríamos (e ela é a mais linda do mundo) e escolhemos o dia 12 de outubro de 2009 para celebrar nosso noivado! Compramos alguns salgadinhos, bombons, amendoins, uma torta de morango (nossa preferida), enchemos balões vermelhos, cor-de-rosa e brancos, convidamos nossa família e amigos queridos, trocamos discursos apaixonados, choramos, sorrimos, celebramos nosso amor e assim realizamos nosso sonho! Foi tudo lindo, abençoado e muito emocionante. Hoje quando paro pra pensar naquele dia somente uma palavra define o que sinto: Inesquecível!



Quem quiser ver o vídeo desse dia clica aqui! :D

E então nosso presentão chegou hoje: Enfim, temos um padre!!!
Minha saga terminou, meninas e eu nem acredito que Deus foi tão maravilhoso conosco! Aliás, acredito sim, pois Ele e a minha mãezinha Nossa Senhora Aparecida intercederam por nós!
Amanhã venho contar mais detalhes, tá?
Beijo enorme! ♥

sexta-feira, 22 de julho de 2011

E-Session ♥

E a nossa E-session, ou melhor, Dream Motion, vai acontecer antes do imaginado, graças ao meu fotógrafo preferido Fernando Beletti do The Dream Studio. Eu não tenho como agradecer a Deus por ter colocado no meu caminho esse cara... Sério! Aliás, não só ele como o Juninho que trabalha com ele. Esses dois fofos aceitaram a nossa amizade e admiração e cada dia que passa cultivam mais e mais esse carinho! Pode ser pretensão minha e do Fabricio, mas nós nos sentimos muito mais do que simples clientes, nos sentimos amigos mesmo, sabe? E sabemos que é reciproco!
Resumindo, ontem eu e o Fá tivemos uma reunião de quase 3 horas (mais rimos do que conversamos) com os meninos e fomos convidados pra participar de um novo projeto do The Dream Studio, mas ainda é surpresa, só posso dizer que é lindooooo e que nós estamos honrados e ansiosos pra começar!

Uma fotinho pra vocês terem uma idéia do que vai rolar... hihihi

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigo é coisa...

... pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do

Hoje é o Dia do Amigo e eu queria poder dar um abraço em todas vocês, que mesmo que sejam apenas minhas amigas virtuais, demonstram dia a dia a cumplicidade e carinho que uma amizade "real" precisa ter. Obrigada por me deixarem saber um pouquinho da vida de vocês e poder participar desse momento tão especial que nos une, os nossos casamentos.
~

Hoje, só há saudade em meu peito. Saudade de uma branquela que em todos os momentos que esteve ao meu lado me encheu de afago e carinho. Mesmo sem entender o significado da palavra amizade essa branquela foi, sem dúvidas, a minha melhor amiga.

#saudadesemfim

terça-feira, 5 de julho de 2011

De mãos dadas até o altar ♥


Nasci no dia 2 de março de 1988 e este, com certeza, foi o dia mais importante na vida de uma pessoa. Esta pessoa me embalou em teus braços, me fez ninar, me alimentou, secou minhas lágrimas e me fez sorrir tantas vezes. Esta pessoa me repreendeu, me ensinou, me abraçou e decifrou o que eu estava sentindo só de olhar para mim. Esta pessoa lutou com unhas e dentes para me criar e nunca desanimou mesmo quando a situação estava ruim. Esta pessoa nunca me deixou faltar nada e, principalmente, me fez ser quem hoje eu sou! Juntas, lutamos. Juntas, vencemos. Como recompensa por tanto amor e dedicação em 23 anos de minha vida, nada mais justo que esta pessoa me encaminhe pro dia mais feliz da minha vida, vida esta que me foi dada pela pessoa que eu mais amo neste mundo: minha mãe! ♥

Imagina a emoção?

sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados ♥

Sei que prometi um vídeo pra hoje, mas o Sr. Youtube ainda não liberou o meu vídeo e ainda por cima recebi um email dizendo que ele seria analisado. Será que estão pensando que tem algum conteúdo impróprio? hahaha Então, vamos deixar pra semana que vem, né?
Hoje meu post vai ser dedicado ao melhor noivo do mundo. Aquele que em breve será meu esposo e pra sempre o meu namorado!!! Ontem fomos visitar nossa casinha e ela já está de pé, só falta a parte de acabamento e em setembro ela finalmente será entregue! Iupiiiiiiiiiiii :D Aproveitei pra tirar umas fotos da casa decorada só pra vocês terem uma ideias de como ela é! E o noivo assim que entro já disse: "A partir do no que vem vamos passar todos os Dias dos Namorados aqui!" #fofo











E ai meninas, gostaram da minha casinha? É ai que eu vou namorar o resto da minha vida. É ai que será o nosso ninho de amor! ♥

FELIZ DIA DOS ENAMORADOS!