Mostrando postagens com marcador Inspiração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inspiração. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Novidades + Inspiração pro Chá ♥

Oi meninas, como estão? :)
Eu estou muitooo feliz, pois finalmente conseguimos nos acertar entre o cartório e o padre. Como todas sabem vamos realizar nossa cerimonia e festa no mesmo espaço, uma chácara muito linda aqui de minha cidade. E essa vontade louca de me casar ao ar livre era linda só em sonho, pois eu achava que seria fácil encontrar um padre... Que engano! Foram meses até encontrar um, quem se lembra da minha saga atrás de um padre? E depois que encontramos começaram os percalços entre o cartório e a autorização para o tal padre fazer o casamento. O padre em questão é o Fernando Fraga que é da Igreja Católica Brasileira, que é mais liberal que a Romana, mas mesmo podendo realizar casamentos fora da igreja ele temeu que nosso casamento pudesse ser cancelado depois. Resumindo: depois de muita luta conseguimos a liberação do cartório e enfim teremos nosso casamento religioso e civil ao mesmo tempo! :)
Bom, com isso resolvido, essa semana estou livre pra me dedicar as coisas do Chá de Lingerie e Samba Canção, que já é no próximo domingo, dia 27. Falta bastante coisa pra fazer e comprar, mas tenho certeza que dará tudo certo! E como inspiração, pra mim e pra quem estiver pensando em organizar seu Chá, olhem essas imagens e me digam se organizar um casamento não é incrível!?

Quem quer um Chá assim levanta a mão! \o/
Beijoooos :*

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Paleta de cores: Tons de Cinza ♥

Oi amorinhas! :)
Não pensem que eu esqueci da nossa última paleta, é que com as novidades do Case Mais tive que dar uma pausa na sequência, mas hoje, enfim, vou postar essa inspiração que deixa muita gente se perguntando: Será que fica bonito? Pois eu respondo: Fica!
Óbvio que por ser um tom apagado e frio, se o cinza for usado sozinho não vai rolar, até por que não existem flores dessa cor, né? Então a minha dica é usá-lo juntamente com outras cores como o branco e tons de rosa e azul. Nos acessórios, candelabros e suportes de prata vão deixar o ambiente super sofisticado. Bom, melhor que falar é olhar, né?

E ai, gostaram? :)

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Paleta de cores: Verde e Roxo ♥

A nossa próxima paleta de cores é uma das que eu mais gosto. Super alegre, descontraída e cheia de vida! O verde e o roxo formam uma dupla perfeita e combina muito com casamentos diurnos... Fiquei pensando, talvez se o verde fosse trocado pelo amarelo ou o roxo fosse trocado pelo rosa também ficaria super bacana, não acham? Bom, mas agora vamos aos escolhidos na votação:

Continuem votando, só faltam três inspirações de paletas pra eu mostrar pra vocês. E logo logo tenho MUITAS novidades, vocês vão amar!!!
Super beijo amorinhas! :*

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Paleta de cores: Azul e Laranja ♥

Dia desses conversando com a noivinha Tati daqui de minha cidade, que se casa em fevereiro, ela me disse que a palete de cores escolhida pro seu casamento é Azul e Laranja. Diferente, né? Amo a cor azul e tudo o que é laranja me transmite tanta energia, vigor, frescor... Fiquei imaginando como ia ficar linda a decoração dela e então eu resolvi buscar algumas inspirações e encontrei coisas lindas, olhasó:

Pura energia, né?

E pra você que ainda não escolheu suas cores aproveita pra votar, ali no canto superior, na próxima paleta de cores que você quer ver aqui no Blog! Quem sabe entre uma inspiraçãozinha e outra você não encontra a combinação perfeita de cores pro seu Big Day, ein?

Beijão amorinhas :*

terça-feira, 31 de maio de 2011

Inspiraçãozinha ♥

Oi minhas noivinhas! Como passaram o final de semana? Espero que muito bem! :D O meu foi bom pra descansar bastante porque essa semana está sendo beeem corrida, viu? #novidade haha
Bom, antes de começar a falar sobre o post de hoje tenho 2 coisinhas pra falar!
O 1º Vou Casar de Araraquara não era nada do que eu imaginava! Tinha que pagar pra entrar, não tinha várias stands como eu imaginei e nem nada... Era simplesmente um casamento de mentirinha que uma cerimonialista montou e contratou os parceiros dela... Ou seja, tempo perdido! :\
Pra compensar o fiasco do domingo, a minha segunda foi linda linda linda! Ontem eu e o noivo completamos 6 anos e 11 meses juntinhos! :D Saimos pra jantar e terminamos a noite no cine assistindo Piratas do Caribe em 3D! Bom demais! ♥

Agora chega de papo e vamos ao post: uma inspiraçãozinha linda que serve tanto pra casa quanto pros centros de mesa do Big Day! Olhem só que mimo mais delicado!!!

Eu que não sou boba nem nada já providenciei alguns mini regadores de barro e estou pintando todos de azul turquesa, imaginem com as rosas cor-de-rosa? (essa é a paleta do meu casamento)
Noiva barateira que sou, paguei só R$1,20 cada regadorzinho! hihi :)
Vou colocar alguns na decoração e depois todos vão morar no jardim da minha casinha! :D

Espero que tenham gostado da dica!
Beijos amorinhas ;*