Mostrando postagens com marcador Lua de Mel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lua de Mel. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Meninas, quando vi essa promoção fiquei doida pra vir contar pra vocês!!! Em comemoração ao mês de maio, mês de nós noivas, o Zarpo vai presentear com R$100 de crédito as noivas que se casaram ou vão se casar em 2012. Uma ajuda e tanto pra quem está planejando a lua-de-mel ou uma viagem pra comemorar o primeiro aniversário de casamento. Pra participar basta seguir dois passos:

- Se cadastrar clicando neste link aqui!
- E depois enviar o comprovante de casamento civil para mordomo@zarpo.com.br até dia 31/05/2012.

Quem ainda não se casou ou ainda não tem o comprovante do casamento civil pode se cadastrar também porque o Zarpo tem sempre promoções maravilhosas! Vale muito a pena! :)

Beijão amorinhas e aproveitem! :*

quinta-feira, 15 de março de 2012

Lua de Mel: OK! ♥

Há algum tempo nós decidimos onde íamos passar nossa Lua de Mel. Mesmo eu loooooouca pra ir pra algum lugar friozinho, já que a minha cidade é muito quente (só pra vocês terem uma ideia o apelido dela é Morada do Sol, hahaha), o noivo ganhou a disputa quando me disse sonhava em passar a nossa Lua de Mel no mesmo lugar onde meus sogros passaram há 35 anos... Tem como resistir? Então, vamos para praia, mais precisamente pro Guarujá! Além da comodidade de podermos ir com o nosso carro, pra um lugar lindo que fica há 5 horinhas de nossa cidade, o Hotel Ilhas do Caribe fica de frente pro mar e nós ainda ganhamos de presente a estadia no quarto luxo, com hidro, champagne e decoração especial, óia que chiqueza? A ansiedade já tá tomando conta de nós, todo dia ficamos imaginando como vai ser gostoso passar 1 semana todinha descansando e curtindo nossos primeiros dias como, enfim, marido e mulher! :)

Imagina acordar com essa visão? Quero logooooooooooo! :)