Mostrando postagens com marcador Convite. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Convite. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nosso convite de casamento ♥

Acho que esse foi um dos primeiros itens que eu resolvi. Tanto que em uma das primeiras postagens que fiz aqui no Blog (em 2010) eu já sabia como ele seria e desde então não pensei em outro modelo que não fosse aquele. Perolado, com renda e fita! Foram meses, isso mesmo, meses produzindo um a um. Demorei pra encontrar o papel perfeito, comprei pouca renda e depois não a encontrava novamente, mas aos pouquinhos, e depois de muuuitas horas colando, cortando e dando laços, eles ficaram prontos e muito mais lindos do que eu sonhei. Apesar do trabalhão que eu tive não me arrependo nenhum pouco de ter feito os nossos convites e a cada convidado que o recebia sorrindo e dizendo que ele estava maravilhoso, meu coração se enchia cada vez mais de certeza e felicidade. Cada detalhezinho do nosso casamento foi pensado com muito carinho e isso é o que mais vale a pena nesse sonho! Espero que gostem! :)

A frente do convite com a faixa de renda e o lacinho de cetim.


A parte de trás com dois corações nas cores da decór onde coloquei os nomes dos convidados.

A nossa caricatura feita pelo André Lima e a arte do convite feita pelo design Júlio Pontani.

Nosso mapinha feito pela Fabi da Original Dreams.

Enfim terminamos de entregá-los ontem, mas como eu disse, toda essa correria vale a pena e é muito bom ouvir todo mundo dizer que não vê a hora do dia do nosso casamento chegar! Todo mundo só fala nesse casamento, gente! Estão mais ansiosos que eu e o Fá! hahaha
Beijooos amorinhas ;*

terça-feira, 8 de maio de 2012

Convite do nosso Chá ♥

Oi minhas amorinhas! :)
Saudade de postar diretamente do meu notebook, apesar dele estar zerado e sem absolutamente nada meu, já que meu antigo HD queimou e não teve salvação! Maaas, tudo bem! Aos poucos eu vou salvando, baixando e enchendo ele dinovo com as coisas que eu amo! Booom, tomei decisões que irão me deixar muito feliz, mas só posso contar na semana que vem porque elas ainda não foram colocadas em prática, hahaha mas já posso adiantar uma coisa: eu tinha dois caminhos, o caminho do coração e o caminho da razão! Adivinhem qual eu escolhi? :) A vida é assim e eu prefiro me arrepender de não ser milionária do que de não ser feliz! Então, bóra colocar em ação todos os projetos que me fazem infinitamente feliz!!!
E pra dividir com vocês um bucadinho dessa felicidade eu vim mostrar como ficou o convite do nosso Chá que vai ser dia 27/05. A ideia desse Chá é beeem diferente. Eu e o Fá queríamos fazer um chá juntos, pra unir todos nossos amigos, mas não queríamos Chá de Cozinha, pois já temos tudo, nem Chá Bar porque não estávamos afim de ver nossos amigos mais interessados na carne e na cerva do que em nós, haha aiiiiii a noiva doida aqui inventou de fazer um tal Chá de Lingerie e Samba Canção, assim a gente une o útil ao agradável, não é mesmo? E o pessoal adorooou a ideia! Que bom! :) Aproveitei pra fazer também algumas tags pros comes e bebes que serão todos bem com carinha de Chá mesmo, desde o pão de queijo até o bolinho de fubá. Acho que vai ser bacana, já tô muito ansiosa, hihihi 



Bom, por hoje é só! Ainda não terminamos de entregar os convites (geeente, essa missão é mais difícil do que fazer a lista de casamento, cada lugar que a gente vai entregar ficamos mais de 2horas conversando, o serviço não rende, mas é uma delícia ver a cara do pessoal quando entregamos o convite! ) Prometo que assim que terminarmos de entregar venho aqui mostrar como ficou, tá?
Beijãoooo ;* 

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Convite dos padrinhos - Parte 2 ♥

Pra quem me pediu, hoje eu trouxe pra vocês a arte que eu mesma fiz pros meus padrinhos e madrinhas... Criei um texto bem fofinho pra convidá-los e usei os love birds que estão na Identidade Visual de todo nosso casamento pra tudo ficar bem bonitinho! :)



Gostaram? :)

quinta-feira, 29 de março de 2012

Convite dos padrinhos ♥

Fiquei dias pensando no que daria de presente aos meus padrinhos. Para as madrinhas já estava decidido que seriam as corságes, mas para os padrinhos eu estava bem confusa... cheguei a fazer algumas boutonnières pra presenteá-los, mas desisti pois eles não usarão terno. Foi então que decidi pelas gravatas! Comprei alguns modelos diferentes, criei um convite legal, coloquei tudo numa sacolinha e pronto, assunto resolvido. Ficou bem simples, mas todo mundo amooooooou! :)

E a cor escolhida foi o azul! :) O convite era feito de duas partes. Na primeira nós fizemos o pedido e na segunda demos as coordenadas das roupas e também revelamos quem seria o par de cada um, já que alguns amigos/amigas são solteiros. Foi uma delícia fazer esses convites e mais gostoso ainda foi ver minhas amigas, primas e tias chorando!
E vocês, gostaram?

Beijãooo ;*

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Novidades: Convites! ♥

Pôxa, faz tempo que eu não venho aqui contar um pouco dos preparativos do meu casamento, né?
Graças a Deus muita coisa está resolvida e, infelizmente, uma coisa muito chata aconteceu. :/
Mas vamos começar com as coisas boas, depois quando essa coisa chata estiver resolvida eu conto tudo pra vocês, acredito que no começo da próxima semana eu e o noivo já resolveremos...
Bom, um dos nossos padrinhos, o Felipe, além de supeeeeer alto astral já resolveu nos dar o presente de casamento: um lindo sofá! :) E além desse sofá ele ainda nos deu a impressão de nossos convites de casamento, pois ele trabalha numa gráfica! Imagina a nossa felicidade? Então, eu já estou há algum tempo com os nossos convites, convitinhos individuais e tag de lista de presentes em mãos... E ficaram tãoooo lindinhos! :D Agora estou atrás do papel e alguns detalhes para fazer os envelopes.
Outra coisa que fechei esses dias foi o mapinha. Como meu casamento será feito numa chácara, onde a cerimonia e recepção serão no mesmo local, nós decidimos que um mapa iria auxiliar os convidados a não se perderem. E não pensei duas vezes e já fechei com as meninas do Original Dreams, que são super profissionais, simpáticas e atenciosas! Pronto! Tudo resolvido! Agora é só esperar abril chegar pra começar a entregar meus lindinhos! :)
E pra vocês não ficarem tão curiosas ai vai um pedacinho da arte dos meus convites, feitos pelo designer Júlio Pontani.



Mais alguns itens Ok no Checklist! Iupiiiiiiii!
Beijão amorinhas :*

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Uma frase ♥

Estive pensando esses dias que frase colocar no convite do meu casamento. Procurei tantas coisas. Encontrei tantas coisas. Mas nada me tocava, nada me cativava. Me lembrei do tema escolhido pra esse dia tão especial e comecei a pensar na vida dos pássaros. Até que derrepente algo surgiu em minha mente. Papel e caneta na mão, sem rascunhos uma frase surgiu e com elas mil sentimentos

"Como dois pássaros, Deus nos deu como gaiola a imensidão e a eternidade de um amor puro e livre como o céu"

Nada se encaixaria melhor no casamento de duas pessoas que amam a liberdade de se amar sem medo. O amor não é prisão, o amor é isso: estar livre pra voar junto de quem amamos! :)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Clips fofo pro convite ♥

Se vocês, assim como eu, são ligadas nos detalhes, hoje a Sessão Eu que Fiz traz uma dica super fácil mas com um efeito lindo! Quem for colocar junto ao convite aquela tag de confirmação de presença ou até mesmo a da lista de presentes ai vai uma dica super fofinha! Clips de coração

Você vai precisar de:
Clips coloridos com o formato redondinho, aqueles com formato meio quadradinhos não ficam com o efeito desejado.

Como fazer:
Você deve puxar a parte maior do clips (a que fica do lado de fora) pra dentro, fazendo uma volta de 180º graus.

Olha como fica fofo!
Eu já quero hihi

sábado, 24 de julho de 2010

Fazendo arte!

Sabe aquela vontade marota de criar algo diferente para ser o convite de casamento? Pois bem, eu pensei em muitas coisas, mas como já escolhi a capa do meu convite fiquei pensando: "e o convite em si, como farei?" Pensei em fotos com os dizeres (que está super na moda), pensei em caixinhas, vidrinhos, e muuuuuuuuuuitas outras coisas... mas nada me cativava de verdade! Foi então que, por acaso, acabei conhecendo o trabalho do caricaturista André... Passiei pelo Blog dele, vi comentários, e resolvi entrar em contato... Pronto! Escolha feita, e eu não poderia ter escolhido melhor... O cara é muito bom! Além dos traços perfeitos, o André consegue, de maneira divertida e real, nos transformar em personagens de desenhos. O que mais me surpreendeu foi o olhar, ele conseguiu fazer o nosso jeitinho de olhar perfeitamente! A entrega é rápida, ele é pura simpátia e o trabalho é nota mil!!! Eu e o Fá AMAMOS!!!
Supeeeeeeeeeer recomendo! :D
Visitem http://www.andredelima.blogspot.com/
Não canso de olhar *-*

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Delicadeza na hora de convidar.

Além de lindos, delicados, simples e baratos, os convites feitos em casa ajudam o casal a economizar no orçamento e ficam lindos, pois tem o jeitinho dos noivos.
Esse é o nosso escolhido: Papel cartão, rendas e fitas ♥
Fofo e delicado *-*