Mostrando postagens com marcador Doces. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Doces. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pra mesa de doces ♥

Nada mais tentador que uma mesa de doces bem linda pra encher os olhos, dar água na boca e fazer a gente esquecer em um minuto o regime, né? Pra mim essa é uma parte da decór que vale a pena investir não só nas guloseimas, mas também na beleza. Uma mesa decorada com flores e doces já é bem tradicional, entretanto pra fugir de tanta convencionalidade e ser diferente não precisa de muita coisa. Nessa hora é só ter muita criatividade e investir em peças que deixem o ambiente com a cara dos noivos e faça todo mundo literalmente babar! Candelabros, porta-retratos, noivinhos diferentes, balões e porque não fitas? Ultimamente tenho visto muitas noivinhas gringas se rendendo a elas. Aqui no Brasil foram poucas as que resolveram inovar. Como sempre, precisa fazer muitooo sucesso lá fora para as brasileirinhas se convencerem que fica lindo. E eu como uma eterna defensora do DIY e de tudo que é simples, barato e fofo venho aqui mostrar algumas fotinhos pra fazer quem não gosta mudar de ideia e quem gosta se apaixonar ainda mais. Dúvida?



E ai? Bôra comprar muitas fitas coloridas da cor da sua paleta, menina! :)
Beijooooooooo :*

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lembrancinhas boas, bonitas e baratas ♥

Olá amorinhas, tudo bem? :)
Estava aqui pensando em algumas dicas pra passar pra vocês e é incrível como sempre me vem a cabeça as benditas lembranças do casamento... Acho que é porque eu sei o quaaaaanto a gente se descabela pra pensar em algo bacana! Então, deliciem-se, literalmente, com essas dicas que além de deliciosas ainda podem ser feitas por você! Noiva moderna é noiva DIY, né? :D

Compota de Brigadeiro
Além de ser uma delícia, e todo mundo neste planeta gostar, você mesma pode fazer o brigadeiro. Ai é só comprar esses potinhos, alguns tecidos coloridos nas cores da paleta escolhida pra colocar na tampa, arrematar com fitinhas de cetim e uma etiqueta com o agradecimento dos noivos e alguma frase fofa do tipo "O amor é doce feito chocolate", fica lindo e todo mundo vai gostar! :)



Compota de Mel
Mais ou menos como a compota de brigadeiro, só que neste caso você não terá trabalho nenhum pra fazer o mel, hahaha. Na frase da etiqueta algo como "O amor é doce feito mel" causa o mesmo efeito fofo! :)




Maçã do Amor
Essa era a minha primeira opção de lembrancinha. Gostosa, saudável e linda! Neste caso você também pode se aventurar na cozinha e tentar fazer! Vai economizar bastanteee. A ideia é colocá-las dentro daqueles móveis antigos, tipo uma cristaleira, próximas a mesa do bolo. Puro amor! :)



Lembranças gostosas, práticas, baratinhas e que todo mundo vai gostar! Não tem como errar! É isso ai meninas, agora é mãos na massa, ou melhor, mãos nos doces! hahahaha :)
Beijãooo :*

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Viagem pra Sampa ♥

Já fui e já voltei! hihi Pois é! Finalmente minha viagem pra Sampa deu certo, tudo em cima da hora, mas deu certo! Na quarta-feira 13/07 consegui um lugarzinho no ônibus e fui pra SP sozinha, com a cara e com a coragem... E não é que eu me virei bem? Já conheço a Feirinha do Brás e a 25 de março todinhas como a palma da mão, haha, mentira.. lá é muitooooo grande, não dá pra conhecer tudo de uma vez só, mas eu andei bastante e conheci lugares incríveis e que enlouquecem qualquer pessoa, ainda mais se essa pessoa for noiva, artesã e com casa nova! Foi muito bom! Comprei muitas coisinhas pra casa, alguns presentes e, claro, coisinhas pro Big Day, hihi :D Minhas forminhas de doces e meus tecidos pros bem-casados! ♥

De quebra, ainda conheci a Laís do "O Fabuloso Destino de Nós Dois", a Emanu do "Noivando, Casando, Amando" e a Sâmia do "Casando sem grana". Adoreiiiiiiiii conhecê-las e ter a oportunidade de entregar em mãos o arranjo que a Laís encomendou comigo!
Resumindo foi uma viagem deliciosa e que será repetida em breve! :D
Eu acho que toda noiva tinha que ir pra Sampa. Lá é o universo do casamento!!! Já pensaram num hiper encontro com todas nós??? Quem topa? :)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Doce, doce, doce! ♥

Se tem uma coisa que eu AMO, são os doces. Qualquer um (mas tenho uma quedinha toda especial por sorvetes) Hmm :D Então, no meu casamento o que não vai faltar é doce hihi Por isso fiz uma seleção com os docinhos que eu e o noivo escolhemos pro nosso Big Day! Tem ideias bem bacanas meninas

Maçã do Amor - Por que eu amo e cada uma virá com uma frase de amor!

Suspiros - Amo também e acho muito fofo!

Macarrons - Por que é uma delícia e extremamente lindo!

Cupcakes - Preciso falar? :)

Sorvete na casquinha - Pra cada um fazer o seu!

Brigadeiro no copinho - Por que o noivo é apaixonado pelo meu brigadeiro, então esse eu que farei! :)

Bem-Casados - Não pode faltar, né? E eu vou embrulhar um a um em tecidos variados!


E ai meninas o que acharam da nossa seleção?