Mostrando postagens com marcador Acessórios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Acessórios. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Visitinha do Correio ♥

Oi meninas! :) Antes de começar o post deixa eu falar uma coisa MUITO boa! Meu TCC está praticamente pronto. Amanhã vou realizar a última entrevista e depois é só enviar pra moça diagramar o livro, imprimir e pronto! Tô livre! Minha banca final será dia 05/12, só então poderei dizer que me formei! Imaginem a ansiedade? haha

Bom, mas pra minha alegria dia desses recebi a visitinha do Correio e esqueci de contar pra vocês. Lembram que eu contei neste post que eu mesma iria fazer as lembrancinhas pros convidados do meu casamento? Pois é, mas dá muuuuuuuuuito trabalho gente... Até fiz algumas gaiolinhas, mas eles estavam ficando tortinhas e eu tava ficando triste... Foi então que Deus, mais uma vez, me salvou e eu encontrei umas gaiolinhas de mdf per-fei-tas pra ocasião. Não perdi tempo e já encomendei e elas já chegaram! #OBA \o/
Imagina que lindo vai ficar todas penduradinhas numa árvore? Agora só falta pintá-las de branco, colar o passarinho nesse buraquinho do meio e pendurar a tag de agradecimento! #fofo


A outra entrega foi o colarzinho de lovebirds que eu vou usar no grande dia. Minha mãe tá horrorizada com isso, maaaaas, a noiva sou eu e aliás uma noiva bem teimosa e que quando decide uma coisa ninguém tira da cabeça, haha

Vou modificá-lo colocando umas micro-pérolinhas penduradas pra combinar com os brincos e dar um ar mais delicado.


E ai meninas, gostaram das minhas coisinhas?
Eu tô in love, hihi
Beijo :*

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quem gosta de Voilette? ♥

Pra quem não sabe, o voilette não é um acessório ultra moderno, como muitas pessoas pensam.
Há registros do uso da peça durante o século XVII, mas foi entre décadas de 1910 e 1940 que o véuzinho caiu no gosto das moçoilas. A
palavra francesa voilette refere-se ao véu que cobre o rosto todo ou parte dele. Atualmente as noivas mai
s românticas estão aderindo ao acessório para criar um ar retrô e vintage à produção do Big Day! Alguém ai topa?

Voilette Maria Cacaw
R$25,00


Encomendas
Orkut ~Maria Cacaw Noivas
Email ~claucaw@gmail.com

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mais Maria Cacaw Noivas ♥

Depois da gracinha que o Blogger fez com a gente, ficando indisponível um tempão e quando volta some com o nosso último post, cá estou! :D Fiz um orkut só para as noivinhas, a Maria Cacaw Noivas, quem quiser é só add, tá cheeeia de novidades hihi Vim mostrar mais algumas peças, espero que vocês estejam gostando, prometo que não vou ficar pra sempre colocando as peças aqui... só por enquanto, tá? É que todo dia eu faço uma coisa nova e fico pensando que alguma das minhas noivinhas pode gostar, então, nada mais justo do que vir aqui mostrar, né? Mas se estiver ficando chato me avisem, por favor! :)


R$30,00

R$15,00


R$15,00

Encomendas, claucaw@gmail.com
Beijão lindezas ;*

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Maria Cacaw Noivas ♥

Bom dia meus amores! :D
Passei daqui rapidinho só pra mostrar as novidades Maria Cacaw... Minha vida, como sempre, tá uma correria! Vida de estudante do último ano de faculdade de Jornalismo não é fácil não!
Mas tudo bem, tô conseguindo ajeitar as coisas e dar conta de tudo! Graças a Deus! :D
Mais tarde eu volto pra visitar vocês!
Beijo amorinhas ;*


segunda-feira, 9 de maio de 2011

E vejo flores em você ♥

Bom dia minhas florzinhas! Tudo bem? Como foi o Dia das Mães? Encheram as suas mamães de beijos e abraços? Hm, delícia, né? O meu dia foi maravilhoso ao lado da minha mãe, vó e tias, ou seja, todas as minhas mães que de alguma forma me criaram desde pequena e me tornaram quem sou hoje! Foi lindo, divertido e cheio de comidas gostosas :B Fiz um nhoc de forno de lamber os dedos, modéstia à parte!
Hoje eu acordei tão feliz! Feliz por vários motivos! Um deles e por ter a confiança de tantas noivinhas que me entregaram um pouco do sonho delas. O que faço são apenas flores de tecidos, mas o amor e carinho que dedico ao fazê-las é enorme, pois sei da importância que essas gracinhas tem na vida de uma noiva! Estou borbulhando de alegria por essa confiança, vocês nem imaginam! As madrugadas cortando, costurando e vendo flores nascerem e desabrocharem, literalmente, em minhas mãos, vale a pena! :D
Beijo imenso! ;*



Encomendas ~ claucaw@gmail.com

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Na cabeça da noiva ♥

O que faz a nossa cabeça? São tantas coisas que fica impossível descrever tudo em poucas linhas. Mas, o que enfeitará nossas cabeças no dia mais feliz de nossas vidas é mais fácil dizer, não é? Foi por isso que eu decidi que faria o meu próprio arranjo, sem medo! Já que sou artesã e tenho uma lojinha virtual chamada Maria Cacaw, nada mais justo que eu mesma confeccioná-la! :D Foi assim que comecei a pensar nas outras noivinhas e resolvi criar a Maria Cacaw Noivas! Por enquanto este é o primeiro modelo da coleção, mas em breve muitos outros surgirão e quem quiser é só pedir o seu próprio modelo que eu faço um orçamento, o preço é ótimo!

Headband Noiva com pérolas, flor de cetim e strass - R$ 20,00

-

Agora, mudando de assunto: Vocês já escolheram onde vai ser a Lua de Mel? Gente, a ZARPO é incrível e cheia de promoções para os lugares mais românticos e os hotéis mais lindos do Brasil e do exterior, vale a pena se cadastrar e conferir! Pra se cadastrar e ficar por dentro das novidades é só clicar AQUI!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Começando o ano com o pé direito! ♥

E mais um ano começou! 2011 tem tudo para ser o MEU ano! E será... E pra comerçar o ano, literalmente com o pé direito (e o esquerdo também), nada melhor do que falar de um vício feminino que torna-se ainda mais intenso quando se trata do sapatinho que irá segurar as nossas pernocas bambas no nosso Big Day, não é? Quando penso num sapato de noiva logo imagino a Cinderela, não sei por que tenho essa alusão, deve ser por que além de ser um Conto de Fadas, a história de Cinderela lembra muito a história de uma noiva que passa alguns maus bocados para no final ficar linda para encontrar seu grande amor, hihi quanto romantismo, mas é a pura verdade! Porém, não queremos sair perdendo nossos sapatos descendo a escadaria da igreja ou na hora da primeira dança, não é mesmo? Eu, como sempre, ando muitooo indecisa quanto ao meu sapatinho de noiva, às vezes quero algo mais fofo como uma sapatilha, outras quero algo mais ousado e colorido, salto alto, salto baixo, cor, brilho, fitas? AIII, quanta indecisão! Por isso selecionei alguns modelos que eu com certeza me casaria! Espero que gostem!

Para as tradicionais, que tal um Stuart Weitzman? Clássico e lindo!
Para as que querem conforto uma sapatilha Wanda Borges é perfeita e super fofa!
Os coloridos estão em alta. Para as noivas nada convencionais uma dica é apostar nas cores!
Já pensaram em se casar com uma sapatilha de bailarina? E você nem precisa ser uma, basta ser delicada e claro, um tantinho ousada! EU TOPO! :D
Para as noivinhas, que como eu, tem uma quedinha pelas Melissas, ai vão alguns modelos que tem tudo haver com Wedding! :D
Melissa Vinyl + J. Maskrey - DI-VI-NA!!!

Melissa Temptation II - Simples e delicada!

Melissa Loop II - Para as noivas irreverentes e que amam laços!
Dentre tantas Melissas, devo confessar que tenho a minha preferida e que é beeeeeem provável que seje ela a minha escolhida! ♥
Melissa Vivienne Westwood Anglomania + Lady Dragon
Sou completamente APAIXONADA por ela!
E pelo que parece, não sou só eu! Olhem quantas novinhas já tiveram seu dia de princesa com uma Lady Dragon nos pés! :)

E ai? Qual vocês escolhem?

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Noivinhas Maria Cacaw

Oiii noivinhas! :D Hoje eu vim falar de uma das minhas paixões: o artesanato! Pra quem não sabe, eu sou artesã e tenho uma lojinha virtual chamada Maria Cacaw. Faço de tudo, desde anéis, brincos, tiaras, headbands e colares, até arranjos para noivas... SIM! Faço arranjos e qualquer outra coisa que encomendarem hihi :) Por enquanto na lista de noivinhas Maria Cacaw eu tenho duas fofas. A primeira é uma amiga que eu amo e que me deu a honra de fazer a tiara que ela usou em seu casamento. A Aninha mora no Espiríto Santo, mas nem por isso deixamos de cultivar nossa amizade e quando ela me pediu para fazer a sua tiara, eu fiquei lisonjeada, de verdade!
A outra noivinha ainda nem se casou, mas já fez a encomenda de seu arranjo e eu, novamente, me senti honrada com a oportunidade. A Lilian mora em uma cidade próxima a minha e nos conhecemos, também, pela internet, mais precisamente pelo fotolog hihi :) Seu casamento será no início de março/2011 e eu devo confessar que será uma felicidade vê-la usando seu arranjo de flores Maria Cacaw!

Então, respondendo a pergunta da fofa da Julie eu faço encomendas de qualquer tipo e por um precinho super bacana, hihi :D Quem quiser um orçamento é só enviar um email com a foto do acessório para claucaw@gmail.com que rapidinho eu respondo e podem ter certeza que faço o mais parecido possível! Ahh, quem quiser pode me add no Orkut também! :D
Beijo meninas ;*

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Na cabeça da noiva.

Eu tenho vááárias dúvidas, mas uma que me preocupa (e muito) é se eu vou, ou não, usar véu, grinalda ou um simples voilette... Não sei! Às vezes penso que sim, às vezes penso que não! Mas, tudo vai depender do meu penteado, que também não está decidido... Ou seja, tá tudo enrolado! haha :) Por hora, sei que meu penteado não será nada muito preso, chapado. Quero algo bem soltinho, leve e delicado e por isso tenho pensado seriamente em utilizar um acessório que este ano fez muuuito sucesso: as headbands. Essas tirinhas feitas de váriados materias são um charme e dão um ar hippie, anos 70 e bem vintage, coisa que eu sou apaixonada. Além disso, eu sou artesã e ultimamente estou vendendo muuuitas headbands, pelo menos aqui na minha cidade está super em alta e as meninas estão loucas haha Por isso, estou pensando em unir o útil ao agradável: confeccionar uma headband e usá-la no meu Big Day! :D Pensei em algo com pérolas pequeninas e uma bela flor ao lado... O que acham? Encontrei algumas noivinhas que se jogaram nessa onda, literalmente, de paz e amor!

Inspirem-se! ;♥

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bijus ♥

Acho que vocês já perceberam a minha admiração por pérolas, pois é! As amo. Andei lendo que durante a Grécia Antiga as pérolas eram consideradas um sinônimo de amor e estavam sempre relacionadas ao casamento, então nada mais justo que agregá-las ao meu "dia mais feliz". O que pouco gente sabe é que sou artesã e possuo uma marca própria de bijuterias artesanais, feitas por mim e minha mãe. A Maria Cacaw nasceu em 2009, mas sou artesã desde muito pequena, quando fazia minhas próprias pulseiras e colares com rolinhos de papel colorido, sementes e lacinhos! Acho que já nasci com esse dom e essa adoração por coisinhas fofas. Hoje, com o planejamento do meu casamento estou ainda mais empenhada na criação de peças especializadas em noivas... e tem cada coisa linda! Que quiser conferir é só entrar no Blog (que anda desatualizadinho, por que estou mais focada neste hihi) e também tem o Orkut, que tem coisas novas toda semana... Quem quiser add, e fazer sua encomenda fique a vontade :D
Então, mas só para vocês terem uma ideia, eu tenho selecionado inúmeraaaaaaaas imagens afim de começar a confeccionar os acessórios que usarei em meu casamento... Mas tô numa indecisão tremenda! hihi Os brincos, terço e acessório de cabelo serão todos perolados, mas ainda não tenho noção do modelo... Separei algumas fotos que mais ou menos se encaixam no que quero:
Agora, em relação ao acessório de cabelo estou em uma dúvida maior ainda! Não sei se quero tiara, presilhas ou flores... E eu que sempre disse não gostar de véu, estou completamente apaixonada por esse! E agora? :\

Noiva confusa - Mode ON •

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E vejo flores em você.

Minha primeira escolha de penteado seria solto, com leves ondulações, com flores e sem véu nem grinalda. Mas pesquisei muuuuuito e acabei encontrando alguns penteados presos (e com flores) que me chamaram a atenção! :)

Essa noiva é perfeita!

E esse? Eu até mudaria de ideia quanto ao véu se ele fosse fofo assim! Close no vestido que também está divino! Bem diferente esse né? Com tanta coisa linda eu fico cada vez mais indecisa! Ainda bem que eu tenho bastanteee tempo pra decidir!

-

Agora, mudando de assunto: Vocês já escolheram onde vai ser a Lua de Mel? Gente, a ZARPO é incrível e cheia de promoções para os lugares mais românticos e os hotéis mais lindos do Brasil e do exterior, vale a pena se cadastrar e conferir! Pra se cadastrar e ficar por dentro das novidades é só clicar AQUI!



terça-feira, 3 de agosto de 2010

Noivas peroladas ♥


Sempre fui adepta às pérolas. Acho, além de lindas, delicadas, simples e requintadas. Em vários casamentos que fui, vi noivas esbanjando brilho até demais. Era coroa, brincos, pulseiras, colares, braceletes, bróches... Ufa! Um exagero só! É claro que os brilhantes e afins tem o seu glamour e são indicados para casamentos noturnos, mas vamô combiná, tem gente que pesa na mão e fica parecendo um embrulho de bombom... Ai fica até feio! A noiva chamará a atenção por si só, pelo vestido branco e longo, pelo penteado e principalmente pela vibração de felicidade que estará emanando, então não é preciso exageros. Assim ficam ainda mais belas. Como meu casamento será a tarde, escolhi as pérolas como acessórios, além do terço que carregarei junto ao buquê, e tons nude e pastel na maquiagem e trajes pra deixar tudo com um toque 'vintage retrô' (meus queridinhos)!

O bacana é não abusar, por que afinal "Ser simples é ser incrível!" #ficadica