

Eu tô in love, hihi
Beijo :*


O que faz a nossa cabeça? São tantas coisas que fica impossível descrever tudo em poucas linhas. Mas, o que enfeitará nossas cabeças no dia mais feliz de nossas vidas é mais fácil dizer, não é? Foi por isso que eu decidi que faria o meu próprio arranjo, sem medo! Já que sou artesã e tenho uma lojinha virtual chamada Maria Cacaw, nada mais justo que eu mesma confeccioná-la! :D Foi assim que comecei a pensar nas outras noivinhas e resolvi criar a Maria Cacaw Noivas! Por enquanto este é o primeiro modelo da coleção, mas em breve muitos outros surgirão e quem quiser é só pedir o seu próprio modelo que eu faço um orçamento, o preço é ótimo! ♥
E mais um ano começou! 2011 tem tudo para ser o MEU ano! E será... E pra comerçar o ano, literalmente com o pé direito (e o esquerdo também), nada melhor do que falar de um vício feminino que torna-se ainda mais intenso quando se trata do sapatinho que irá segurar as nossas pernocas bambas no nosso Big Day, não é? Quando penso num sapato de noiva logo imagino a Cinderela, não sei por que tenho essa alusão, deve ser por que além de ser um Conto de Fadas, a história de Cinderela lembra muito a história de uma noiva que passa alguns maus bocados para no final ficar linda para encontrar seu grande amor, hihi quanto romantismo, mas é a pura verdade! Porém, não queremos sair perdendo nossos sapatos descendo a escadaria da igreja ou na hora da primeira dança, não é mesmo? Eu, como sempre, ando muitooo indecisa quanto ao meu sapatinho de noiva, às vezes quero algo mais fofo como uma sapatilha, outras quero algo mais ousado e colorido, salto alto, salto baixo, cor, brilho, fitas? AIII, quanta indecisão! Por isso selecionei alguns modelos que eu com certeza me casaria! Espero que gostem! ♥ 











E ai? Qual vocês escolhem?
Então, respondendo a pergunta da fofa da Julie eu faço encomendas de qualquer tipo e por um precinho super bacana, hihi :D Quem quiser um orçamento é só enviar um email com a foto do acessório para claucaw@gmail.com que rapidinho eu respondo e podem ter certeza que faço o mais parecido possível! ♥ Ahh, quem quiser pode me add no Orkut também! :D
Beijo meninas ;*


Inspirem-se! ;♥

Agora, em relação ao acessório de cabelo estou em uma dúvida maior ainda! Não sei se quero tiara, presilhas ou flores... E eu que sempre disse não gostar de véu, estou completamente apaixonada por esse! E agora? :\
Noiva confusa - Mode ON •

E esse? Eu até mudaria de ideia quanto ao véu se ele fosse fofo assim! Close no vestido que também está divino!
Bem diferente esse né?
Com tanta coisa linda eu fico cada vez mais indecisa! Ainda bem que eu tenho bastanteee tempo pra decidir! ♥
-
Agora, mudando de assunto: Vocês já escolheram onde vai ser a Lua de Mel? Gente, a ZARPO é incrível e cheia de promoções para os lugares mais românticos e os hotéis mais lindos do Brasil e do exterior, vale a pena se cadastrar e conferir! Pra se cadastrar e ficar por dentro das novidades é só clicar AQUI!

