Mostrando postagens com marcador Maria Cacaw. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Maria Cacaw. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Site Ateliê Maria Cacaw ♥

Bom dia, noivinhas!
Como andam os preparativos? Espero que tudo indo muito bem! ;)
Hoje venho trazer à vocês uma novidade linda: o site do meu ateliê! Pra quem ainda não conhece, o Ateliê Maria Cacaw nasceu em 2009 e atualmente transforma o sonho de muitas noivas em realidade. Flores, arranjos, terços, buquês e muito mais vocês encontram lá! Demorou, mas enfim, ele saiu e em breve muitas outras novidades virão... Espero que gostem! 

terça-feira, 4 de junho de 2013

Buquê de Brochês ♥

Quem ai gosta de Buquês de Brochês?
Agora o Ateliê Maria Cacaw Noivas também tem!!!



Orçamentos: claucaw@gmail.com

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sorteio - Vale comprar R$100 - Ateliê Maria Cacaw Noivas ♥

Oi minhas amorinhas, ando tão sumida que nem sei mais como começar um post.
A vida de casada está tão gostosa. Nossa casinha já está toda decorada, tudo em seu devido lugar (acreditem, isso leva muito tempo pra acontecer), nossa rotina fixada e tudo caminhando pro bem, pro bom, pra felicidade! Logo faremos 1 ano de casados, dá pra acreditar? E é lógico que venho contar tudinho pra vocês e tb, muito em breve, trago meu trailer, tá?  :)
Bom, mas hoje não vim falar sobre isso. Vim convidá-las pra participar de um super sorteio que estou promovendo lá na fanpage do meu ateliê. Já que maio é o mês das noivas e mês de aniversário de 4 anos do Ateliê Maria Cacaw Noivas eu resolvi fazer um sorteio especial e um editorial com a nova coleção 2013 de acessórios. A coleção vai ao ar no fim desta semana, mas o sorteio já está rolando desde ontem, então corre que ainda dá tempo! Pra participar basta curtir a fanpage www.facebook.com/ateliemariacacaw e compartilhar a postagem do sorteio! Simples, né? A sortuda vai ganhar um vale-compras no valor de R$100 pra comprar o que quiser! E ai, vai ficar de fora???

Beijos minhas lindas!
Saudades...  

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Buquês de Tecido ♥

A confecção no Ateliê Maria Cacaw está à todo vapor...



Encomendas: claucaw@gmail.com
Em breve mais novidades...
Beijoca, 
Cacaw 

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Maria Cacaw Noivas ♥

Oi minhas amorinhas! Saudadeeee de vocês. É engraçado, mas eu ainda me sinto tão noiva, acho que é por isso que eu decidi nunca sair desse mundo, estarei sempre por perto seja aqui, no Case Mais ou no Maria Cacaw Noivas. E por falar em Maria Cacaw Noivas, como eu ainda não estou com o restante das fotos oficiais (já estou louca varrida de curiosidade) fico sem saber o que postar aqui, mas pensem: foram 5 mil fotos, imaginem a trabalheira que eu estou dando pros meninos? hahahaha então pensei em trazer pra vocês algumas novidades do Ateliê Maria Cacaw. Andei criando peças lindas nas últimas semanas, espero que gostem! :)

Encomendas e Orçamentos: claucaw@gmail.com

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Coleção 2012 Maria Cacaw ♥

E pra dar boas-vindas ao MEU MÊS apresento à vocês a nova coleção Maria Cacaw!
Espero que gostem! :)

Encomendas: claucaw@gmail.com

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais cabides - Maria Cacaw ♥

Mais um cabide foi embora pra fazer uma noivinha feliz! E isso enche meu coração de orgulho!

Encomendas: claucaw@gmail.com

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pés de Cinderela ♥

Quem quer descansar os pézinhos durante a festa levanta a mão! \o/


ENCOMENDAS E ORÇAMENTOS:
claucaw@gmail.com

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cabide da noiva ♥

Oi amorinhas! :)
Hoje trago mais uma novidade da Maria Cacaw: os Cabides da noiva! Estou criando novos modelos, com frases diferentes, nomes dos noivos ou o que a noiva pedir... Ontem mesmo uma noivinha que se casa hoje foi em casa buscar o seu cabide em que eu escrevi "Sra Marconato", sobrenome de seu noivo (quase marido hihi) E ficou tão fofo, gente! :) Feitos de madeira e arame dobrável, além da frase a noiva pode escolher também as cores das fitas e corações. E só pra não matar vocês de curiosidade o preço dos meus cabides está super bom, visto as pesquisas que fiz por ai em que cabides bem parecidos chegam a custar R$70, R$90... Na minha opinião, um preço bem abusivo! E como eu sempre prezo qualidade e bons preços acho que, apesar de dar um certo trabalhinho pra fazer, o material utilizado não é tão caro assim, então decidi confeccioná-lo e vendê-lo por apenas R$25,00 :D Preço justo, porque como eu também sou noiva sei o taaaaaaanto que a gente gasta, hihihi

ENCOMENDAS: claucaw@gmail.com

Espero que gostem! :)
Beijoca :*

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novidades Maria Cacaw ♥

Faz tempo que não passo por aqui pra mostrar as novidades do meu ateliê, né?
A Maria Cacaw já voltou com força total e graças a Deus muuuitos pedidos estão surgindo (a noiva agradece). Esse dinheirinho me ajuda a pagar tanta coisa que vocês nem imaginam! :) E hoje eu vim mostrar algumas novidades, ainda não fotografei tudo, mas já dá pra vocês terem uma ideia das fofuras lindas que eu ando inventando, hihi
Algumas noivas, optam por presentearem suas madrinhas com rosas naturais. São lindas, mas no outro dia elas vão direto pro lixo :( Então, o que vocês acham de presenteá-las com rosas "eternas"? Pois é, essa é a novidade Maria Cacaw de hoje. As Rosas Eternas!



Feitas de cetim, fitas, rendas e da cor que você quiser!
Imagina que emoção ter uma rosa linda para sempre? :)

Encomendas, orçamentos ou informações: claucaw@gmail.com

Beijão noivinhas e fiquem ligadinhas no CASE MAIS!
Hoje tem Casamentos Reais!
:*

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio ♥

Oi meninas lindas do coração da Cacaw! :)
Mil desculpas por não ter feito o sorteio antes, viu? Eu quis esperar mais alguns dias pra dar chance de outras noivinhas participarem, mas agora vocês já vão ficar sabendo quem foi a sortuda! Foram 40 inscrições válidas, feitas corretamente seguindo as regras do sorteio:

1)RUBYA CHRISTINA
2)KATIA
3)NAITY - DF
4)JU MAGALHÃES – SP
5)ANA PAULA – PR
6)SABRINA MIX - DF
7)THAIS COELHO – SP
8)BLOG CASADINHA EM 2012 – MG
9)GABRIELLE SOUZA – MG
10)JESSICA ARAUJO – PR
11)SANDRINHA – DF
12)LILIAN GOMES – MG
13)IMEMMORY - DF
14)ANNE ANDRADE – PE
15)CLAU - DF
16)NOIVA EM FUGA - DF
17)BABEE HOFFMANN
18)CAMILA LIMA – RJ
19)ANDRESSA – SP
20)LHAIS
21)FERNANDA E JOÃO PAULO
22)CARINA SEGATO
23)MICHELLE ANDRADE – RJ
24)PAULINHA – MG
25)GÉSSICA (KINHA) - BA
26)ROBERTA - DF
27)PATRÍCIA OLIVEIRA – SP
28)REBECA – MG
29)DANI - RN
30)JUH – DF
31)LURY - ES
32)CRIS – SP
33)DAYANA E BRUNO - DF
34)JANYELLE MAYARA - AL
35)LUCIMEIRE
36)RAMINE – RJ
37)GLAUCIA – MG
38)MAURA – RS
39)THAIS FERRAZ
40)CARINA OLIVEIRA – RJ

O sorteio foi feito via Random e a sortuda que vai ganhar o arranjo que quiser da Maria Cacaw é...




11)SANDRINHA – DF


Parabéns Sandrinha!!! Vou entrar em contato com você para formalizarmos o pedido, tá? E quem não ganhou não fique triste! Eu estou aqui pra ajudá-las! Quem quiser encomendar ou pedir um orçamento é só enviar um email para claucaw@gmail.com
Beijos amorinhas :*

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O ano está chegando ao fim... ♥


...e com o final dele o resultado do 2º sorteio do Blog! Mas antes, vamos as novidades?

Oi amorinhas lindas, tudo bom com vocês? Como passaram o Natal?
O meu foi ótimo, ao lado da família, do noivo, enfim, ao lado das pessoas que amo! :) Eu e o noivo fizemos nossa sessão de fotos dia 23/12 no meio de uma "floresta" aqui da cidade e eu tenho certeza que ficaram lindas... Agora dia 28 vamos fazer a segunda parte das fotos e do vídeo, então provavelmente tudo ficará pronto só no comecinho de janeiro, até lá guentaaaaaa coração, haha Recebemos as chaves da nossa casa e ela está TÃO linda! Agora vamos correr atrás de colori-la e começar a decorá-la! Tô tão ansiosa! :D Bom, chega de papo e vamos ao que interessa! Como todas sabem está rolando mais um sorteio aqui no Blog e o resultado sai dia 30/12, maaaaaas até o momento só temos 35 inscritas, pôxa! Então vim pedir pra vocês que ainda não se inscreveram a se inscreverem, e as meninas que já casaram também podem se inscrever, afinal vocês podem dar de presente pra alguém, né? Me ajudem a divulgar, amoras? Quem quiser participar é só comentar AQUI!


Beijinho! :*

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu sou uma noiva Maria Cacaw ♥

Oi amorinhas! Fiquei tão feliz que vocês gostaram do relato da Nívea :D Foi um casamento lindo mesmo e eu sinto um frio na barriga toda vez que vejo as fotos dela linda usando um arranjo feito por mim, é surreal meninas! Bom, e pra continuar a semana de relatos hoje eu venho mostrar pra vocês o Big Day de mais uma noivinha: A Juliana de Sumaré - São Paulo.

~
Toda Noiva sonha com um casamento lindo, perfeito e para isso nos preocupamos com muitos detalhes até a data marcada. Um dos detalhes que + me preocupava era o arranjo de cabelo,pois apesar de ter escolhido o penteado ainda não tinha decidido o que usaria de acessório e devido a local e horário do meu casamento a decisão foi + fácil. Meu esposo me ajudou muito em tudo do casamento e nessa dúvida ele que me ajudou a decidir quando disse que o tipo de arranjo que combinaria comigo seria um que tivesse fita de cetim. Então comecei a procurar pessoas que vendiam arranjos de cabelo e graças a Deus encontrei a Maria Cacaw que faz arranjos lindos e perfeitos. No meu casamento não usei coroa e sim um arranjo lindo de cetim com flores mas me senti sim uma princesa neste dia.. Todos elogiaram o casamento, o cabelo e o arranjo... Só tenho a agradecer por você Maria Cacaw tornar esse dia perfeito com esse detalhe que fez toda a diferença! Bjs, Ju.
~

O making off

Bolhas de sabão na saída, #amo

E a noiva jogou uma girafinha pras solteiras, super criativo, né?

Espero que tenham gostado do casamento da Jú também! E amanhã tem mais!
Beijoca ;*

.