Mostrando postagens com marcador Love Birds. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Love Birds. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Visitinha do Correio ♥

Oi meninas! :) Antes de começar o post deixa eu falar uma coisa MUITO boa! Meu TCC está praticamente pronto. Amanhã vou realizar a última entrevista e depois é só enviar pra moça diagramar o livro, imprimir e pronto! Tô livre! Minha banca final será dia 05/12, só então poderei dizer que me formei! Imaginem a ansiedade? haha

Bom, mas pra minha alegria dia desses recebi a visitinha do Correio e esqueci de contar pra vocês. Lembram que eu contei neste post que eu mesma iria fazer as lembrancinhas pros convidados do meu casamento? Pois é, mas dá muuuuuuuuuito trabalho gente... Até fiz algumas gaiolinhas, mas eles estavam ficando tortinhas e eu tava ficando triste... Foi então que Deus, mais uma vez, me salvou e eu encontrei umas gaiolinhas de mdf per-fei-tas pra ocasião. Não perdi tempo e já encomendei e elas já chegaram! #OBA \o/
Imagina que lindo vai ficar todas penduradinhas numa árvore? Agora só falta pintá-las de branco, colar o passarinho nesse buraquinho do meio e pendurar a tag de agradecimento! #fofo


A outra entrega foi o colarzinho de lovebirds que eu vou usar no grande dia. Minha mãe tá horrorizada com isso, maaaaas, a noiva sou eu e aliás uma noiva bem teimosa e que quando decide uma coisa ninguém tira da cabeça, haha

Vou modificá-lo colocando umas micro-pérolinhas penduradas pra combinar com os brincos e dar um ar mais delicado.


E ai meninas, gostaram das minhas coisinhas?
Eu tô in love, hihi
Beijo :*

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Iniciando as lembrancinhas ♥

Olhem só a lembrancinha dos nossos convidados... Fiz essa ontem a noite antes de durmir, ainda faltam vários ajustes e a tag de agradecimento, mas já não ficou uma graça? Imaginem todas as gaiolinhas prontinhas penduradas numa árvore? Ai ai ♥

terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu topo de bolo ♥

Eu sempre achei que nunca fosse ganhar nenhum sorteio virtual... Que engano! Ganhei justamente o que eu mais queria, o topo de bolo de love birds que a Emanu do Noivando, Casando, Amando estava sorteando... Fiquei em choque quando li o meu nome como sorteada hihi :) E ontem, abri meu email e a fofa da Mari, que faz os topinhos, havia me enviado uma foto deles só pra me matar de vontade!!!

Agora vocês me perguntam: "Nossa, mas porque você pediu pra ela fazer esse bigode e essa barbixinha no seu passarinho?" E a resposta é simples. Por causa disso aqui:

Agora fala se não é o noivinho bigodudo mais lindo do mundo?

segunda-feira, 18 de abril de 2011

GANHEI O SORTEIO! ♥

Boa tarde minhas meninas! Vocês nem imaginam a felicidade que a Cacaw tá! Passei o final de semana todo longe da net, viajei, fui pra festas, mudei o visual (depois mostro pra vocês), assisti uns 10 filmes... Enfim, consegui ficar praticamente 3 dias offline! E hoje pela manhã quando abri o twitter recebi uma notícia TÃO linda, que até agora eu não acredito!!! Ganhei o topo de bolo, produzido pela Mari do Atelier Petit Oiseau, que a Emanuelle tava sorteando no blog maravilhoso dela, o Noivando, Casando, Amando! E esse sorteio é muito especial pra mim, por 2 motivos: Primeiro porque é o primeiro sorteio que eu ganho e segundo porque todo mundo sabe que a Identidade Visual do meu Big Day são os lovebirds! :D O noivo ficou tão apaixonado pelo presentinho que já deu uns pitacos de como quer que eles sejam!!! E eu que já havia feito o meu topo de bolo, mudei de ideia rapidinho quando descobri que ganhei essas fofurinhas! :D Tô in love e ansiosa pros meus xuxus chegarem! É isso ai meninas, quem quiser encomendar o seu topo é só entrar em contato com a Mari pelo email petit.atelier@hotmail.com, Superrrr indico! Beijooo ;*