Mostrando postagens com marcador Lágrimas de Alegria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lágrimas de Alegria. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pra todo mundo chorar ♥

Tenho certeza que o que mais vai ter durante a cerimonia do meu casamento vai ser gente chorando. Mas aquele choro de emoção, felicidade, verdade, sabe? Eu, manteiga derretida que sou, não vou nem pensar em segurar a emoção... Que maquiagem o que, eu quero é curtir o máximo possível o turbilhão de sentimentos que estarei vivenciando! :D
Pensando nisso, fizemos os famosos lencinhos para as "lágrimas de alegria", hihi
E tá ficando tão fofo que eu não aguentei e vim aqui mostrar pra vocês!

O que vocês acharam?
Beijinho amorinhas ;