segunda-feira, 28 de maio de 2012
Nosso Chá - Decoração ♥
segunda-feira, 12 de março de 2012
Decoração e Buffet: ok! ♥
Presunto, mussarela, queijo prato, provolone, peito de peru, salame, palmito, azeitona, tomate seco, ovinhos de codorna.



terça-feira, 6 de março de 2012
Meu aniversário - Decoração ♥
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Pra mesa de doces ♥



quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Paleta de cores: TODAS ♥



sexta-feira, 1 de julho de 2011
Decoração: quase ok! ♥
Olá Cacaw,
Não tenho palavras para descrever o quão maravilhada eu fiquei, com suas idéias para seu casamento, ameeeeiiiii tudo o que você me mostrou. Seu vestido é lindooooo, seu trabalho é encantador, fantastico de um capricho sem igual. Sai dai com a cabeça a mil, tanto que fiquei até gaga e poucas vezes me sinto assim, é um misto de emoções e a mente trabalhando mais rapido do que as palavras pronunciadas, o mais incrivel que a cada instante surgia uma ideia nova. Eu estava na padaria perto de casa esperando minha vez na fila do pão, e o coração e a alma feliz e encantada relembrando seu capricho e derrepende voa rapidamente perto dos meus olhos uma borboleta grande e azul e fica presa na padaria e naquele momento eu pensei: é sorte! Não sei porque mas fiquei encantada e renovada hoje em te conhecer, na verdade sei sim, são suas ideias de casamento que todas se encaixam uma dentro da outra com um toque todo especial seu capricho! Menina, você é de um talento fantasticooooo!!!

terça-feira, 31 de maio de 2011
Inspiraçãozinha ♥

Noiva barateira que sou, paguei só R$1,20 cada regadorzinho! hihi :)
Espero que tenham gostado da dica!
Beijos amorinhas ;*
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Decoração do lar doce lar ♥
Isso eu só tenho que agradecer a Deus que tomou conta de tudo e nos encaminhou pro melhor destino, como ele sempre faz! Minha fé, minha vida, meu amor e meu destino entrego à Ele, sempre!




terça-feira, 29 de março de 2011
Sessão Eu que fiz - Quadro de lembranças ♥
Você vai precisar de:
Tintas coloridas /Tela ou cartolina /Pincél / Tripé/ Mesinha /Copos/ Água /Toalhas



Depois é só mandar enquadrar e colocar pendurado no seu quarto, por exemplo. Entre esses dois modelos, alguém ai sabe qual vai ser o do meu casamento? Uma dica: os passarinhos adoram... hihi ♥
quarta-feira, 16 de março de 2011
Pro enxoval ♥



Beijão da Cacaw ;*
segunda-feira, 14 de março de 2011
A palavra é: Orçamento ♥
terça-feira, 1 de março de 2011
Coleção de garrafas, vidros e afins ♥


Um baldão cheinho de potinhos, garrafinhas e vidrinhos... acho que já tenho mais de 50!E isso meninas, amanhã eu volto com novidades!
Beijão, ♥
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Rosa de papel ♥
Você vai precisar de:
Papel de seda
Arame encapado
Canetinha hidrográfica
Tesoura
Prendedor de papel
Fita para encapar a haste da flor
Como fazer:
1º Dobre a folha de seda várias vezes até formar um quadradinho, faça um círculo com ajuda de uma tampa. 2º Recorte (para que as camadas permaneçam juntas prenda com o prendedor)
5º Comece a pegar as folhas, uma a uma, e dobre-as formando uma trouxinha. Faça umas mais apertadas e outras mais largas para deixar sua rosa com um aspecto bem natural. Depois é só encapar a haste do arame com a fita e pronto!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Minha casinha ♥

E o meu passarinho já está morando em sua nova casinha, só aguardando o grande dia! hihi ♥
