sexta-feira, 27 de maio de 2011

Decoração do lar doce lar ♥

Tão gostoso fazer o meu primeiro post especial de decoração pra minha casinha! E eu digo que é especial pelo simples motivo de que hoje eu e o noivo vamos assinar o contrato de compra do nosso lar e ai é só esperar setembro que o nosso ninho, finalmente, estará prontinho! Iupiiiiiiiiii :D
Isso eu só tenho que agradecer a Deus que tomou conta de tudo e nos encaminhou pro melhor destino, como ele sempre faz! Minha fé, minha vida, meu amor e meu destino entrego à Ele, sempre!
Bom, ainda estamos em processo de escolha das cores de cada cômodo, mas o projeto que eu estou fazendo está ficando muito lindo e bem delicado como eu gosto! Queremos praticamente todos os móveis de madeira em tons claros, além disso o meu apego ao vintage/retrô é claro que sempre fala alto, afinal nossa casa tem que ter a nossa cara! E foi pensando nisso que iniciei uma pesquisa de móveis rústicos e estilo provençal e encontrei uma artista maravilhosa que faz esse trabalho incrível! A Kátia Regina, da Rústika Desing. E aqui estão os nossos escolhidos, por enquanto! hihi :D

Aparador pra sala

Criado mudo pro quarto, um pra cada um, claro! hihi

Mini cômoda pras minhas bijous, makes, esmaltes e tranqueiras! :)

Banco pro jardim da garagem

E ai amorinhas, o que vocês acharam?
Beijocas da Cacaw ;*

Agora, mudando de assunto: Vocês já escolheram onde vai ser a Lua de Mel? Gente, a ZARPO é incrível e cheia de promoções para os lugares mais românticos e os hotéis mais lindos do Brasil e do exterior, vale a pena se cadastrar e conferir! Pra se cadastrar e ficar por dentro das novidades é só clicar AQUI!

14 comentários:

Tatiane Freitas disse...

Cacaw, é tudo mto lindo.


Querida, obrigada pela encomenda chegou ontem e é lindo ameii.

beijosss

Nosso casório, Dany e Calos disse...

ameiiiii td !!!
muito bom gosto, ficará lindo!

MaNu HeLeNa disse...

lindas , as peças bem que queria tuso branquinho...
mas eu vou morar em chacara , branco não rola rsrrs, empoeira tudo e depois encarde ...
mas vai ficar linda !!!
sua casinha
parabens pela compra
bjuss

Lilian Gomes disse...

Tudo lindo, não sei qual amei mais!!! Esse banco é lindoooo e combinaria perfeitamente no jardim da minha futura casa tb
hehe

bjo

Ani ღ Paulo Victor disse...

Cacaw é tudo muuuito lindo!
Falando em lindo, estou sonhando acordada com os seus acessórios!
Não vejo a hora de decidir o meu vestido e ver se vai combinar com aquelas tão sonhadas fitas! rs

beeijos

Mari Barros disse...

Sabia que tenho mesmo vontade que você fazer algo parecido no estilo rústico e vintage.
Sempre quis encontrar algo aqui para poder ver melhor, mas não acho!
Amei essa Mini cômoda com os puzadores de flor. Um amor!

Boa sorte ainda vou conhecer seu cantinho quando for em SP!
;*

Manú disse...

Quanta coisa lindaaa!!
Ameiiiiii!!!

E parabéns por mais esta conquista viu...acho que é o mais importante não é mesmo?!

Bjinhuus mil florzinha

Lívia Pereira disse...

Parabéns!!!
São lindos mesmo!!!!!!

Bjus e bom fds

Eline disse...

LINNDDOO
do jeito que eu adorooO!
Tbm quero! *.*

Ju Louseiro disse...

Acho que vai ser a casinha mais foooofa! Tudo a sua cara, LINDO!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Juliana disse...

Ai, acho lindos esses móveis... penso em comprar algo parecido para a minha casinha. Estou te seguindo, viu? Bjos

Ju
http://caderninhodenoiva.blogspot.com/

Casório do Gui e da Dê disse...

Cacaw, tdo muito sua cara...muito delicado, vintage, original!

Emanuelle Ribeiro disse...

Oi Cacaw, sou Larissa, conheci seu blog há pouco tempo (que pena!) através do Blog Uma vez noiva, sempre noiva; vi sua e- session Home Sweet Home e pirei! Gostaria que você fizesse um post ou me mandasse fotos da sua decoração (em especial da sua cozinha)! Parabéns pelo seu trabalho!
Ah comecei agora na blogsfera, se puder me visitar, fico grata!
E-mail: larissinhaemanuelle@hotmail.com
Blog: http:anoivadofabricio.blogspot.com.br

Kelly disse...

Ola...
adorei a Mini cômoda pras minhas bijous, Você vende, quanto que sai....?