Mostrando postagens com marcador Fotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fotos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nosso casamento fotografado pelos convidados ♥

Enquanto nossas fotos e vídeo não chegam...







 





 
 


Quem quer me add no Facebook? É só clicar aqui! 
Beijo amorinhas, volto em breve! :*

terça-feira, 29 de maio de 2012

Nosso Chá - Brincadeiras ♥

Oi meninas! Tô tão feliz que vcs gostaram do nosso Chá de Lingerie e Samba Canção! E mais feliz ainda porque pelo que percebi ele vai servir de inspiração pra muitas noivinhas, por isso sintam-se a vontade para se inspirar e criar muito, afinal, o principal objetivo deste Blog é esse!:)
E o post de hoje é sobre as brincadeiras que fizemos no nosso Chá. Infelizmente não tenho como colocar todas as fotos, pois são mais de 200, mas vou mostrar algumas só pra vcs terem ideia de como foi. A brincadeira das perguntas e respostas era basicamente pra ver se nós estávamos em sincronia pra se casar haha Cada pessoa que ia entregar o presente pegava uma perguntinha, ou fazia na hora uma pergunta, e a nossa resposta tinha que coincidir. Por exemplo, quando um presente era entregue pra mim eu tinha que responder algo a respeito do noivo e a minha resposta tinha que ser a mesma que a dele e vice e versa! É bem simples, mas muitooooo engraçada! E depois de eu e o Fá trocarmos presentes, ainda fizeram a gente procurar a aliança na farinha... Eca! haha Amanhã tem mais, mas quem quiser ver tudo é só me add no Facebook, tá?
Beijoooos :*


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Preto & Branco ♥

Eu sou simplesmente apaixonada por fotos p&b. Acho que, mesmo que seja contraditório, elas passam mais sentimento que fotos coloridas. Não sei! Eu sinto mais expressão em fotos assim. E na minha e-session os meninos capricharam nos cliques p&b! Eu amei! :D

E vocês, gostaram?

sábado, 7 de janeiro de 2012

Mais da e-session ♥

Só pro dia não ficar sem post, mais algumas fotos da nossa e-session! :)
Bom final de semana noivinhas amadas! :*