Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O ano está chegando ao fim... ♥


...e com o final dele o resultado do 2º sorteio do Blog! Mas antes, vamos as novidades?

Oi amorinhas lindas, tudo bom com vocês? Como passaram o Natal?
O meu foi ótimo, ao lado da família, do noivo, enfim, ao lado das pessoas que amo! :) Eu e o noivo fizemos nossa sessão de fotos dia 23/12 no meio de uma "floresta" aqui da cidade e eu tenho certeza que ficaram lindas... Agora dia 28 vamos fazer a segunda parte das fotos e do vídeo, então provavelmente tudo ficará pronto só no comecinho de janeiro, até lá guentaaaaaa coração, haha Recebemos as chaves da nossa casa e ela está TÃO linda! Agora vamos correr atrás de colori-la e começar a decorá-la! Tô tão ansiosa! :D Bom, chega de papo e vamos ao que interessa! Como todas sabem está rolando mais um sorteio aqui no Blog e o resultado sai dia 30/12, maaaaaas até o momento só temos 35 inscritas, pôxa! Então vim pedir pra vocês que ainda não se inscreveram a se inscreverem, e as meninas que já casaram também podem se inscrever, afinal vocês podem dar de presente pra alguém, né? Me ajudem a divulgar, amoras? Quem quiser participar é só comentar AQUI!


Beijinho! :*

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal! ♥

Estamos a um passo de iniciarmos mais uma volta na roda-gigante da vida. Daqui alguns dias o ano se tornará novo e daqui poucas horas poderemos nos abraçar, nos beijar e desejarmos uns aos outros a paz e o amor que vem de nosso Senhor Jesus Cristo. É tempo de esquecermos as magóas, as tristezas e as decepções. A esperança deve ser despertada em nossos corações para que possamos entrar em 2011 com novos sonhos e muito mais força pra conseguirmos alcançá-los! Um Feliz Natal para todas vocês, repleto de mágica, cor e muitooooooooo amor! ♥