Mostrando postagens com marcador Terço. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Terço. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 3 de maio de 2011

Já se inscreveram no sorteio? ♥

Gente! Tô passada e engomada!!! Como 1 mês passou rápido, amanhã é o último dia pra se inscrever no 1º Sorteio do Blog e dia 5/05 eu vou sortear uma noivinha pra ganhar um lindo terço de pérolas rosé feito por mim mesma e que faz parte da minha coleção de bijouterias Maria Cacaw! Então, você que ainda não se inscreveu corre que ainda dá tempo!!! É só clicar AQUI, ou na aba ali de cima e torcer pra ser a grande ganhadora!
Boa sorte amorinhas! :D