Mostrando postagens com marcador TCC. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TCC. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Emfim, Jornalista! ♥

Oi, meu nome é Claudia Pereira e eu sou JORNALISTA!
Pois é, enfim, jornalista e vocês não imaginam a minha felicidade em pode escrever isso. Após meses desenvolvendo nosso TCC ele finalmente rendeu os frutos e eu me sinto não só aliviada, mas realizada, feliz, capaz! É um misto de sentimentos incríveis! Ontem foi a segunda-feira mais especial da minha vida, como nenhuma outra foi! E pra felicidade ficar maior não bastava sermos aprovados, tínhamos que ser aprovados com a nota máxima! :D

O melhor companheiro de TCC que eu poderia ter!
Nossa banca examinadora
O noivo mais lindo do mundo, eu, mamãe e o Rê! ♥

Tô muito feliz meninas. Esse ano alcancei tantos sonhos que às vezes não acredito!
Mais um ciclo se fecha e outra fase está prestes a começar! E eu não vejo a hora! :D
Muito obrigada a todas que me acompanharam neste projeto, me desejando sorte e me dando de graça amizade e carinho! Vocês fazem parte das minhas conquistas!
Beijo enorme no coração de vocês!
Amorinhas da Cacaw :*

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sabe aquele nó na garganta? ♥

... Passou! Pois é, aquele nó na garganta chamado TCC foi-se embora! Isso mesmo amorinhas, finalmente finalizei meu TCC e ele foi entregue ontem! Agora é só esperar pela banca final, mas quanto a isso estou tranquila pois sei que realizei junto de meu querido amigo (e padrinho) Renato um trabalho maravilhoso! Outro nó na garganta que passou foi por causa da minha vózinha que, mesmo estando internada ainda, já está bem melhor e foi apenas um susto! Prontooo, agora posso ficar tranquila e colocar a casa em ordem (tenho mais de 100 emails pra responder, por isso se você estiver nessa lista me perdoe, logo logo terá sua resposta, prometo!) Agora o único nó na garganta será da gravata do noivo que nós escolhemos semana passada pelo site do Shopping das Gravatas e ela está pra chegar! :D

Obrigada a todas que estiveram ao meu lado mesmo eu postando tão pouco!
Vocês me deram força pra continuar e agora eu volto com força total! :D
Beijo no ♥

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Oi ♥

Reta final! Pois é meninas... A partir do dia 16/11 estarei livre, finalmente, do TCC! Ai é só esperar a banca final de defesa, que vai acontecer em dezembro e pronto, serei uma Jornalista formada! :D Então, como vocês devem imaginar o corre corre por aqui tá intenso... tô tendo que conciliar o TCC com as minhas encomendas e, claro, os trabalhos diários de casa, mas tá dando tudo certo graças a Deus! Por hoje é isso, só passei pra dizer um Oi e matar um pouco a saudade... Ahhhh, dia 27 eu e o noivo vamos fazer a vistoria da nossa casa!!!! Prometo que eu volto com as fotos da minha casinha prontinha, tá?
Beijãoooooooo ;♥