Mostrando postagens com marcador Boutonnières. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Boutonnières. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de março de 2012

Convite dos padrinhos ♥

Fiquei dias pensando no que daria de presente aos meus padrinhos. Para as madrinhas já estava decidido que seriam as corságes, mas para os padrinhos eu estava bem confusa... cheguei a fazer algumas boutonnières pra presenteá-los, mas desisti pois eles não usarão terno. Foi então que decidi pelas gravatas! Comprei alguns modelos diferentes, criei um convite legal, coloquei tudo numa sacolinha e pronto, assunto resolvido. Ficou bem simples, mas todo mundo amooooooou! :)

E a cor escolhida foi o azul! :) O convite era feito de duas partes. Na primeira nós fizemos o pedido e na segunda demos as coordenadas das roupas e também revelamos quem seria o par de cada um, já que alguns amigos/amigas são solteiros. Foi uma delícia fazer esses convites e mais gostoso ainda foi ver minhas amigas, primas e tias chorando!
E vocês, gostaram?

Beijãooo ;*

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Checklist ♥

Ai que sensação booooa ver meu checklist ficando completinho! :)
Essa última semana foi realmente muitooo produtiva, graças a Deus! Eu e o noivo resolvemos várias coisinhas da nossa casa, escolhemos as cores das tintas, compramos aparador, poltrona, levamos o paisagista pra fazer um projeto bem legal no jardim e o melhor já começamos a ganhar os presentes dos padrinhos, óia que belezinha!? Nosso guarda-roupas e nosso sofá já estão lá em casa (bem embrulhadinhos pra não sujar quando a lambança de pintura começar!) E além de tudooo isso ainda conseguimos resolver alguns itens do nosso casamento! Iupiiiiiii \0/

Visual dos Noivos
Ajustes do vestido: Juliana Noivas
Saiote: Juliana Noivas
Terno do noivo: Juliana Noivas

Sapato: Juliana Noivas

Bouquet: Maria Cacaw

Boutonnière: Cacaw


Música

Cerimônia e Recepção: DJ Deividi Rocha


Recompensas

Noite de Núpcias: Nossa casinha
Lua de mel: Em andamento...


Ah, que alívio ver meu checklist com tantos itens ticados em menos de 1 semana, haha O terno, como eu disse em um post anterior, já foi super decidido e como esse ateliê de noivas é um dos mais conhecidos na cidade resolvi deixar nas mãos das costureiras de lá os ajustes no meu vestido Pó de Arroz lindooooo! O melhor de tudo foi quando eu o vesti e elas disseram que nunca tinham visto uma noiva tão linda... Eu sei que elas devem dizer isso pra todas as noivas, mas ouvir aquilo, naquele momento, enquanto todo mundo olhava pra mim, foi tão bom! Aproveitei pra alugar o saiote de tule, ficou fofinho, mas ainda não tenho certeza se vou usá-lo! Quanto ao meu bouquet e a boutonnière do noivo vou deixar pra falar e mostrar um pedacinho em outro post, mas só um pedacinho porque é surpresa, hihihi mas já posso adiantar que é tudo bem diferente (psiiiu: fiz meu bouquet com flores de tecido!) O DJ eu tive ótimas indicações, então já marcamos logo uma reunião e fechamos negócio. Ele nos deu muitas ideias bacanas e um telão de brinde! Adoreiiiiiiiiiiiiii :D Decidimos ter nossa noite de núpcias na nossa casinha. Combinamos que só vamos durmir lá depois de nos casarmos, e até lá, se Deus quiser, ela já estará toda mobiliada, então não tem lugar melhor... hihi Além do mais é um dinheirinho que economizamos pra Lua-de-Mel, né? Como o dimdim tá curto vamos ficar em SP mesmo, mais precisamente no litoral. Ainda estamos fechando com um hotel, logo mais venho contar tudo!


Poxa, como eu falei hoje! Mas é que tô muito empolgada, meninas! O tempo tá voando... Faltam menos de 5 meses pro dia mais feliz da minha vida e dividir isso com vocês é tudo! :D

Beijos bem estalados no coração de cada uma! Muáááh ;*

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Terno e boutonnières ♥

Noiva pode ver o noivo vestido de noivo? Pois é, ontem vi meu noivo vestido de noivo! Lindo demais, gente! :D Ele não queria me deixar vê-lo, mas é aquela coisa "noiva pode tudo" então ele teve que aceitar, mesmo querendo de todo jeito se esconder no provador! Mas, enfim, encontramos o terno perfeito pra ele usar no nosso Big Day! Já tiramos as medidas para os ajustes e deixamos reservadissímo, ou seja, um item a menos no checklist pra eu me preocupar e o melhor, gastamos bem menos do que previamos! \o/ O noivo fez o maior sucesso com a gravatinha borboleta lá com as costureiras, hahaha :)
E pra usar junto eu mesma farei a sua boutonnière, mas ainda estou pesquisando um modelo bem lindo pro meu noivinho! Pra ir adiantando, essa semana eu iniciei a confecção das boutonnières que vou presentear nossos padrinhos pra eles usarem no dia. Todas azuis! E ficou assim:

Gostaram? Então já sabem! Quem tiver interesse eu faço por encomenda, é só pedir lá no claucaw@gmail.com, tá?
Beijo amorinhaaaas! :*

Agora, mudando de assunto: Vocês já escolheram onde vai ser a Lua de Mel? Gente, a ZARPO é incrível e cheia de promoções para os lugares mais românticos e os hotéis mais lindos do Brasil e do exterior, vale a pena se cadastrar e conferir! Pra se cadastrar e ficar por dentro das novidades é só clicar AQUI!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Que presente dar aos padrinhos? ♥

Oi meninas! Como foi o findi? :) O meu foi de descobertas! Estava fuçando em um site quando me deparei com uma questão: Que presente dar aos padrinhos e madrinhas? Juro, ainda não havia pensado nisso, mas foi só pensar que minha cabecinha não parou de fervilhar um minuto! Até que me lembrei da Boutonnière que farei pro noivo e pensei: "Por que não presentiar meus padrinhos com uma?" Pronto! Para os padrinhos meio caminho estava andado, mas e minhas madrinhas? Pensei em minis buquês, mas queria algo que elas pudessem guardar pra sempre, então pesquisei, pesquisei, pesquisei muuuuito até descobrir as Corsages, aquelas flores que as madrinhas usam como pulseira. Missão cumprida! Agora só falta escolher o modelo e mãos a obra!

Boutonnière

Corsage

Além de identificar os padrinhos dos demais convidados, presenteá-los será como um ato de carinho e agradecimento à pessoas tão especiais para nós