segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Checklist ♥

Ai que sensação booooa ver meu checklist ficando completinho! :)
Essa última semana foi realmente muitooo produtiva, graças a Deus! Eu e o noivo resolvemos várias coisinhas da nossa casa, escolhemos as cores das tintas, compramos aparador, poltrona, levamos o paisagista pra fazer um projeto bem legal no jardim e o melhor já começamos a ganhar os presentes dos padrinhos, óia que belezinha!? Nosso guarda-roupas e nosso sofá já estão lá em casa (bem embrulhadinhos pra não sujar quando a lambança de pintura começar!) E além de tudooo isso ainda conseguimos resolver alguns itens do nosso casamento! Iupiiiiiii \0/

Visual dos Noivos
Ajustes do vestido: Juliana Noivas
Saiote: Juliana Noivas
Terno do noivo: Juliana Noivas

Sapato: Juliana Noivas

Bouquet: Maria Cacaw

Boutonnière: Cacaw


Música

Cerimônia e Recepção: DJ Deividi Rocha


Recompensas

Noite de Núpcias: Nossa casinha
Lua de mel: Em andamento...


Ah, que alívio ver meu checklist com tantos itens ticados em menos de 1 semana, haha O terno, como eu disse em um post anterior, já foi super decidido e como esse ateliê de noivas é um dos mais conhecidos na cidade resolvi deixar nas mãos das costureiras de lá os ajustes no meu vestido Pó de Arroz lindooooo! O melhor de tudo foi quando eu o vesti e elas disseram que nunca tinham visto uma noiva tão linda... Eu sei que elas devem dizer isso pra todas as noivas, mas ouvir aquilo, naquele momento, enquanto todo mundo olhava pra mim, foi tão bom! Aproveitei pra alugar o saiote de tule, ficou fofinho, mas ainda não tenho certeza se vou usá-lo! Quanto ao meu bouquet e a boutonnière do noivo vou deixar pra falar e mostrar um pedacinho em outro post, mas só um pedacinho porque é surpresa, hihihi mas já posso adiantar que é tudo bem diferente (psiiiu: fiz meu bouquet com flores de tecido!) O DJ eu tive ótimas indicações, então já marcamos logo uma reunião e fechamos negócio. Ele nos deu muitas ideias bacanas e um telão de brinde! Adoreiiiiiiiiiiiiii :D Decidimos ter nossa noite de núpcias na nossa casinha. Combinamos que só vamos durmir lá depois de nos casarmos, e até lá, se Deus quiser, ela já estará toda mobiliada, então não tem lugar melhor... hihi Além do mais é um dinheirinho que economizamos pra Lua-de-Mel, né? Como o dimdim tá curto vamos ficar em SP mesmo, mais precisamente no litoral. Ainda estamos fechando com um hotel, logo mais venho contar tudo!


Poxa, como eu falei hoje! Mas é que tô muito empolgada, meninas! O tempo tá voando... Faltam menos de 5 meses pro dia mais feliz da minha vida e dividir isso com vocês é tudo! :D

Beijos bem estalados no coração de cada uma! Muáááh ;*

4 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Que legal amiga!
Como é bom ver o cheklist diminuindo né? kkk


Beijos

Alana Tenório disse...

Que booomm!! Essa fase de mobiliar a casa e de ver seu checklist ficando completinho deve ser tão booommm!! Tbm quero passar a noite de núpcias na minha nova casinhaaa... Bjão

Anônimo disse...

É muito bom ver o check list diminuindo. Ainda mais quando vc é prendada e da conta de fazer um monte de coisa.
Bjo

Thais Galor disse...

é bom mesmo ver o check list diminuindo né rsrs.

Bjsss
thaisepaulo.blogspot.com