Mostrando postagens com marcador Artes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Artes. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nosso convite de casamento ♥

Acho que esse foi um dos primeiros itens que eu resolvi. Tanto que em uma das primeiras postagens que fiz aqui no Blog (em 2010) eu já sabia como ele seria e desde então não pensei em outro modelo que não fosse aquele. Perolado, com renda e fita! Foram meses, isso mesmo, meses produzindo um a um. Demorei pra encontrar o papel perfeito, comprei pouca renda e depois não a encontrava novamente, mas aos pouquinhos, e depois de muuuitas horas colando, cortando e dando laços, eles ficaram prontos e muito mais lindos do que eu sonhei. Apesar do trabalhão que eu tive não me arrependo nenhum pouco de ter feito os nossos convites e a cada convidado que o recebia sorrindo e dizendo que ele estava maravilhoso, meu coração se enchia cada vez mais de certeza e felicidade. Cada detalhezinho do nosso casamento foi pensado com muito carinho e isso é o que mais vale a pena nesse sonho! Espero que gostem! :)

A frente do convite com a faixa de renda e o lacinho de cetim.


A parte de trás com dois corações nas cores da decór onde coloquei os nomes dos convidados.

A nossa caricatura feita pelo André Lima e a arte do convite feita pelo design Júlio Pontani.

Nosso mapinha feito pela Fabi da Original Dreams.

Enfim terminamos de entregá-los ontem, mas como eu disse, toda essa correria vale a pena e é muito bom ouvir todo mundo dizer que não vê a hora do dia do nosso casamento chegar! Todo mundo só fala nesse casamento, gente! Estão mais ansiosos que eu e o Fá! hahaha
Beijooos amorinhas ;*

terça-feira, 8 de maio de 2012

Convite do nosso Chá ♥

Oi minhas amorinhas! :)
Saudade de postar diretamente do meu notebook, apesar dele estar zerado e sem absolutamente nada meu, já que meu antigo HD queimou e não teve salvação! Maaas, tudo bem! Aos poucos eu vou salvando, baixando e enchendo ele dinovo com as coisas que eu amo! Booom, tomei decisões que irão me deixar muito feliz, mas só posso contar na semana que vem porque elas ainda não foram colocadas em prática, hahaha mas já posso adiantar uma coisa: eu tinha dois caminhos, o caminho do coração e o caminho da razão! Adivinhem qual eu escolhi? :) A vida é assim e eu prefiro me arrepender de não ser milionária do que de não ser feliz! Então, bóra colocar em ação todos os projetos que me fazem infinitamente feliz!!!
E pra dividir com vocês um bucadinho dessa felicidade eu vim mostrar como ficou o convite do nosso Chá que vai ser dia 27/05. A ideia desse Chá é beeem diferente. Eu e o Fá queríamos fazer um chá juntos, pra unir todos nossos amigos, mas não queríamos Chá de Cozinha, pois já temos tudo, nem Chá Bar porque não estávamos afim de ver nossos amigos mais interessados na carne e na cerva do que em nós, haha aiiiiii a noiva doida aqui inventou de fazer um tal Chá de Lingerie e Samba Canção, assim a gente une o útil ao agradável, não é mesmo? E o pessoal adorooou a ideia! Que bom! :) Aproveitei pra fazer também algumas tags pros comes e bebes que serão todos bem com carinha de Chá mesmo, desde o pão de queijo até o bolinho de fubá. Acho que vai ser bacana, já tô muito ansiosa, hihihi 



Bom, por hoje é só! Ainda não terminamos de entregar os convites (geeente, essa missão é mais difícil do que fazer a lista de casamento, cada lugar que a gente vai entregar ficamos mais de 2horas conversando, o serviço não rende, mas é uma delícia ver a cara do pessoal quando entregamos o convite! ) Prometo que assim que terminarmos de entregar venho aqui mostrar como ficou, tá?
Beijãoooo ;*