sexta-feira, 18 de março de 2011
Estaca zero, mas feliz! ♥
quinta-feira, 17 de março de 2011
O que vai ter no Buffet? ♥
Aperitivos
Coquetel de frutas sem álcool
Champanhota
Entradas
Tábua de frios com presunto, salame, mussarela, patês e mini pães.
Saladas
Salpicão de maçã verde
Mix de folhas
Carnes
Filé de frango grelhado
Lagarto fatiado ao molho madeira
Arroz
Arroz branco com nozes
Arroz à grega
Massa
Rondeli de 4 queijos
Acompanhamentos
Legumes na manteiga
Purê de batata
Saída
Café
Amanteigados
Optei por não ter sobremesa, pois já terei o bolo, os docinhos e os picolés. Além disse, é claro que também vai ter os refrigerantes e aquele breja geladinha! Tomara que o preço seja razoável, mas eu já achei beeeeem legal eles não cobrarem o alguel do local em si, não é? E ai meninas, o que acharam do Buffet? Está faltando alguma coisa? O que vocês mudariam? Será que meus convidados vão gostar? ♥
terça-feira, 15 de março de 2011
Lugar dos sonhos ♥
quinta-feira, 10 de março de 2011
Mudança de planos ♥
É, Deus sabe o que faz e eu digo amém à tudo o que ele me concede! ♥
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Descontração ♥
Olhem só que bacana:










Você vai precisar de:
Um painel de MDF
Tecido de algodão
Cola branca e àgua
Molduras de quadros
Como fazer:
Meça o tamanho das molduras no painel de MDF e peça para um serralheiro fazer os recortes. Quando o painel estiver pronto, com cola e a àgua vá colando o tecido de algodão por todo o painel. Após a secagem é só pendurar as molduras nos buracos.
Lembrando que é necessário fazer um suporte para que o painel fique de pé (o próprio serralheiro pode fazer isso)
E ai meninas, gostaram?
Beijocas ♥
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Local da Cerimônia/Recepção e Buffet, OK! ♥
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Cores que me inspiram ♥
As palavras chaves da cor Azul Turquesa são: conhecimento, mentalidade, integridade, generosidade, saúde, cura, frescor, limpeza, estabilidade, profundidade, lealdade, confiança, sabedoria, inteligência, fé, verdade e eternidade.
Minha outra cor escolhida é muito delicada. O rosa é também muito utilizado nos casamentos por ser uma cor super romântica e que influi nos sentimentos, convertendo-os em amáveis, suaves e profundos, além de nos fazer sentir carinho, amor e proteção.
As palavras chaves da cor Rosa são: inocência, amor, entrega total e ajuda ao próximo.
Essas cores serão utilizadas em tons pastéis, bem delicados e simples... nada muito berrante! E além delas, outra cor que não pode faltar é o branco, né gente? :) A cor branca é a mais pura de todas, e por isso representa a pureza. O branco é a cor mais protetora, contribui à paz e ao conforto, alivia a sensação de desespero e de choque emocional, ajuda a limpar e aclarar as emoções, os pensamentos e o espírito.
As palavras chaves da cor Brancasão: luz, bondade, inocência, pureza, otimismo e perfeição.


Três cores que predominarão no meu Big Day. Três cores que rementem-se a bons sentimentos, tudo o que eu quero pra minha vida... Acho que escolhemos bem! ♥ ♥ ♥
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Mini Wedding ♥

O que é um mini wedding?
Um casamento pequeno, para íntimos, ou seja, familiares próximos e melhores amigos. Aqueles que realmente frequentam sua casa, aqueles que verdadeiramente te desejam felicidades.
Onde fazer sua festa?
Casamento pequeno é muito charmoso. E o lugar escolhido é importante para que tenha esse clima familiar, íntimo e lindo. Pode ser da residência de sua família, na casa da praia ou o sítio, no restaurante favorito de vocês, no clube, numa galeria de arte ou museu, na vinícola, num jardim.
Detalhes, detalhes, detalhes!
Isso talvez seja o mais importante! Num casamento pequeno, os detalhes tornam-se mais visíveis. É possível pensar em lugares marcados com plaquinhas lindas indicando os nomes, lembrancinhas com o nome de cada convidado, cookies feitos pela avó na mesa de café, mensagem dos noivos em cada mesa, fazer chamosos programas da cerimônia, combinando com o menu, com o convite, com o cartão de agradecimento, etc!
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Manhã, tarde ou noite? Eis a questão!

sábado, 10 de julho de 2010
Casando com a natureza.
Sempre estive em meio a natureza. Sempre fui fã e devota das flores, plantas e bichinhos. Acho a natureza a extrema perfeição de Deus, e em um momento tão especial, como o meu casamento, a natureza não poderia ficar de fora... Hoje em dia o tradicional: casar-se na igreja e após a cerimônia recepcionar os convidados em um salão fechado, está sendo 'esquecido'. Os noivos estão aderindo cada vez mais ao casamento ao ar livre, e digo o casamento todinho com cerimônia religiosa/civil e recepção dos convidados no mesmo lugar. Além de ser bem mais comodo (pois ninguém precisa se locomover até outro ambiente), a natureza acaba fazendo parte da decoração e deixando tudo mais bonito e puro. Os noivos católicos que optarem por esse tipo de casamento encontram um pequeno problema: o padre. A maioria das igrejas se negam a deixar o padre realizar a cerimônia fora da igreja, alegando não ser certo. Eu respeito isso, mas acredito que lugar mais 'santo e puro' que a natureza, não existe. Quando ficamos sabendo disso, eu e Fá ficamos chateados, pois vimos nosso sonho desabar... mas é incrível como Deus nos abençoa, nem precisamos nos preocupar por muito tempo. Sem querer uma notícia caiu do céu: aqui na minha cidade existe apenas 1 padre que realiza cerimônias fora da igreja. OBA!!! Assim, já temos um bom caminho andado, mas este, concerteza, será o momento mais feliz de nossas vidas! Agora só falta um pequeno detalhe: o horário. A luz do Sol ou o brilho da Lua, eis a questão? ♥Pura emoção :)






