Mostrando postagens com marcador Rosas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rosas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 31 de maio de 2011

Inspiraçãozinha ♥

Oi minhas noivinhas! Como passaram o final de semana? Espero que muito bem! :D O meu foi bom pra descansar bastante porque essa semana está sendo beeem corrida, viu? #novidade haha
Bom, antes de começar a falar sobre o post de hoje tenho 2 coisinhas pra falar!
O 1º Vou Casar de Araraquara não era nada do que eu imaginava! Tinha que pagar pra entrar, não tinha várias stands como eu imaginei e nem nada... Era simplesmente um casamento de mentirinha que uma cerimonialista montou e contratou os parceiros dela... Ou seja, tempo perdido! :\
Pra compensar o fiasco do domingo, a minha segunda foi linda linda linda! Ontem eu e o noivo completamos 6 anos e 11 meses juntinhos! :D Saimos pra jantar e terminamos a noite no cine assistindo Piratas do Caribe em 3D! Bom demais! ♥

Agora chega de papo e vamos ao post: uma inspiraçãozinha linda que serve tanto pra casa quanto pros centros de mesa do Big Day! Olhem só que mimo mais delicado!!!

Eu que não sou boba nem nada já providenciei alguns mini regadores de barro e estou pintando todos de azul turquesa, imaginem com as rosas cor-de-rosa? (essa é a paleta do meu casamento)
Noiva barateira que sou, paguei só R$1,20 cada regadorzinho! hihi :)
Vou colocar alguns na decoração e depois todos vão morar no jardim da minha casinha! :D

Espero que tenham gostado da dica!
Beijos amorinhas ;*

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rosa de papel ♥

Hoje na sessão Eu que fiz, eu trago uma dica super bacana e que fica com um efeito maravilhoso! As rosas de papel podem ser usadas até na decoração, por que ficam extremamente delicadas!

Você vai precisar de:
Papel de seda
Arame encapado
Canetinha hidrográfica
Tesoura
Prendedor de papel
Fita para encapar a haste da flor

Como fazer:
Dobre a folha de seda várias vezes até formar um quadradinho, faça um círculo com ajuda de uma tampa. Recorte (para que as camadas permaneçam juntas prenda com o prendedor)

Pinte as bordas das camadas com a canetinha da cor de sua preferência. Com o arame encapado faça um furo no meio das camadas e dobre a ponta para que elas não se soltem.

Comece a pegar as folhas, uma a uma, e dobre-as formando uma trouxinha. Faça umas mais apertadas e outras mais largas para deixar sua rosa com um aspecto bem natural. Depois é só encapar a haste do arame com a fita e pronto!

Super fácil, não é?
Agora imaginem um montão delas distribuídas pela decoração? Um charminho!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O que jogar nos noivos? ♥

Um dos momentos que eu acho mais bonitos em um casamento é quando os enfim casados saem da cerimônia. Uma emoção sem tamanho, né? O tradicional arroz é jogado e sem muitas surpresas todos correm pra recepção, certo? Não no meu caso! Eu, concerteza, não jogarei o arroz... Acho lindo, mas queria algo inusitado! Já comentei aqui no Blog sobre o meu amor pelas bolhinhas de sabão, então nada mais justo que vê-las flutuando quando eu e o noivo estivermos enfim casados! hihi Isso já é algo concreto no meu check-list, mas estive pensando também em outras coisinhas que podem ser jogadas nos noivos como por exemplo as pétalas de rosas, que podem estar dentro de conezinhos feitos por você mesma! (isso me deu uma ideia pra um próximo post) Olha que lindo fica!

E que tal uma chuva de plumas? Vendo um vídeo da cantora Jenn Grant (que eu amo) eu vi essa cena apaixonante! Quem quiser ver o vídeo clique aqui! Já pensaram que coisa mais linda e delicada aquelas pluminhas voando? As fotos ficariam lindas! Eu quero!

E ai meninas, já escolheram qual chuva vocês querem?

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dentro d'água ♥

Confesso que esses vasinhos de vidro com água já me conquistaram

Centro de mesa: OK! :)