Mostrando postagens com marcador Aniversário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aniversário. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de março de 2012

Meu aniversário - Decoração ♥

Sexta foi meu aniversário e pra comemorar nós saímos com alguns amigos. No sábado rolou um almoço com o noivo e minha mãe e a noite a farra foi em casa. Juntamos os amigos, compramos um bolinho, eu enrolei alguns docinhos, enchi bexigas, decorei uma mesa e voilá: festa pronta!

Gostaram? O pessoal adorou e disseram que eu levo jeito, hihihi mal sabem eles o que eu vou aprontar no casamento! :D

sexta-feira, 2 de março de 2012

Happy Birthday to me! ♥

Êeeeeh! Hoje completo 24 primaveras! :)
Parei pra pensar e exatamente quando minha mãe tinha 24 anos eu nasci. Como a vida é... Exatamente quando eu tenho metade da idade de minha mãe eu também irei passar por uma grande transformação. É claro que um filho é uma reviravolta muito maior na vida de uma mulher do que um casamento, mas mesmo assim as duas ocasiões nos transformam pra melhor! Vou realizar o sonho de me casar com o homem que eu amo e ter ao meu lado a mulher que eu mais amo no mundo, minha mãe! É felicidade demais e meu último aniversário solteira! Quanto a idade para ter minha filha (porque eu tenho certeza que será menina) ai já é uma história pra daqui 24 meses, quem sabe? hahaha
Obrigada pelo carinho de sempre amorinhas! ;*

quinta-feira, 3 de março de 2011

23 ♥

E foi um aniversário feliz! O dia todo grudada no noivo... Cafézinho da manhã, presentinhos, cartão, cineminha e jantar romântico! Minhas prioridades mudaram, não penso mais em grandes festas, em farra, em comemorar até o sol raiar. Afinal, são 23 anos de uma vida que em breve tomará o rumo normal do curso da vida! Me sinto mais amadurecida, mais responsável, mais mulher! Nos meus próximos aniversários eu só quero isso: carinho, chamego, paz e muita alegria! E foi um aniversário lindo lindo lindo!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Happy Birthday for me ♥

Hoje é o dia que eu sou abraçada, amassada, beijada e carinhada por todo mundo. Hoje é o dia que eu tenho vontade de sair falando pra todo mundo, até pros desconhecidos, que é o meu dia. Hoje é o dia que eu coloco meu vestido rodado e florido. Hoje é o dia que eu amanheço sorrindo, passo o dia sorrindo e vou durmir sorrindo. Hoje é o dia que me emociono e chego a chorar de alegria. Hoje é o dia que todas as pessoas que eu mais amo no mundo estão ao meu lado. Hoje é o dia que eu me sinto tão bem, tão linda, tão amada. Hoje é o dia que eu não quero que acabe. Hoje é o dia que eu queria que fosse todos os outros. Hoje é o dia que eu fico velha e fico feliz. Hoje é o meu dia. Hoje é o meu aniversário e eu só quero agradecer a Deus por TUDO e por mais uma primavera, que já somam
vinte e três!