Mostrando postagens com marcador Noivo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Noivo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Terno e boutonnières ♥

Noiva pode ver o noivo vestido de noivo? Pois é, ontem vi meu noivo vestido de noivo! Lindo demais, gente! :D Ele não queria me deixar vê-lo, mas é aquela coisa "noiva pode tudo" então ele teve que aceitar, mesmo querendo de todo jeito se esconder no provador! Mas, enfim, encontramos o terno perfeito pra ele usar no nosso Big Day! Já tiramos as medidas para os ajustes e deixamos reservadissímo, ou seja, um item a menos no checklist pra eu me preocupar e o melhor, gastamos bem menos do que previamos! \o/ O noivo fez o maior sucesso com a gravatinha borboleta lá com as costureiras, hahaha :)
E pra usar junto eu mesma farei a sua boutonnière, mas ainda estou pesquisando um modelo bem lindo pro meu noivinho! Pra ir adiantando, essa semana eu iniciei a confecção das boutonnières que vou presentear nossos padrinhos pra eles usarem no dia. Todas azuis! E ficou assim:

Gostaram? Então já sabem! Quem tiver interesse eu faço por encomenda, é só pedir lá no claucaw@gmail.com, tá?
Beijo amorinhaaaas! :*

Agora, mudando de assunto: Vocês já escolheram onde vai ser a Lua de Mel? Gente, a ZARPO é incrível e cheia de promoções para os lugares mais românticos e os hotéis mais lindos do Brasil e do exterior, vale a pena se cadastrar e conferir! Pra se cadastrar e ficar por dentro das novidades é só clicar AQUI!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O ano está chegando ao fim... ♥


...e com o final dele o resultado do 2º sorteio do Blog! Mas antes, vamos as novidades?

Oi amorinhas lindas, tudo bom com vocês? Como passaram o Natal?
O meu foi ótimo, ao lado da família, do noivo, enfim, ao lado das pessoas que amo! :) Eu e o noivo fizemos nossa sessão de fotos dia 23/12 no meio de uma "floresta" aqui da cidade e eu tenho certeza que ficaram lindas... Agora dia 28 vamos fazer a segunda parte das fotos e do vídeo, então provavelmente tudo ficará pronto só no comecinho de janeiro, até lá guentaaaaaa coração, haha Recebemos as chaves da nossa casa e ela está TÃO linda! Agora vamos correr atrás de colori-la e começar a decorá-la! Tô tão ansiosa! :D Bom, chega de papo e vamos ao que interessa! Como todas sabem está rolando mais um sorteio aqui no Blog e o resultado sai dia 30/12, maaaaaas até o momento só temos 35 inscritas, pôxa! Então vim pedir pra vocês que ainda não se inscreveram a se inscreverem, e as meninas que já casaram também podem se inscrever, afinal vocês podem dar de presente pra alguém, né? Me ajudem a divulgar, amoras? Quem quiser participar é só comentar AQUI!


Beijinho! :*

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Síndrome de Rapunzel ♥

(Antes de começar o post deixa eu matar a saudade e contar as novidades, hihihi)
Tudo bom com vocês? Todas já se preparando pro final de ano?
Pois é... eu e o noivo estamos preparando um monte de festinhas pra comemorar tanta coisa boa: sábado é niver dele, segunda é minha banca final, lá pelo dia 15 tem a nossa e-session, depois tem a entrega das chaves da nossa casa, depois vem o Natal, depois Ano Novo e por último alguns dias de férias, então quem sabe não rola uma mini-viagem? Estamos nos programando, vamos ver! :)
Bom, eu que pensei que fosse ficar tranquila tô arrumando um monte de bicos de final de ano. O que é bom e ruim... Bom porque entra um dinheirinho e ruim porque eu quase não tô tendo tempo de vir aqui e eu sinto uma saudaaaaade! Mas, eu sei que vocês me entendem, né? :D
Bom, mas vamos ao post? Esse está programado porque eu sei que amanhã (hoje) não vou ter tempo de parar na frente do computador, então resolvi vir aqui mostrar algumas inspirações de cabelos para aquelas, que como eu, são cabeludas e ainda estão indecisas!
Eu acho lindooooo cabelo comprido, mas sempre rola aquela dúvida, pois dá pra fazer de tudo! Por isso separei alguns penteados que me inspiram e confundem, porque cada hora eu quero um, hahaha





Eu confesso que tenho preferencia pelos cabelos mais naturais, sem muiiiita coisa, casaria numa boa com o cabelo solto, acho lindo demais, ou até com ele preso, mas beeem natural, nada de ficar parecendo uma estátua de tanto laquê! ecaaa :x
Mas e vocês meninas? Vão de preso ou de solto?
Espero ter ajudado, beijãoo :*

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sabe aquele nó na garganta? ♥

... Passou! Pois é, aquele nó na garganta chamado TCC foi-se embora! Isso mesmo amorinhas, finalmente finalizei meu TCC e ele foi entregue ontem! Agora é só esperar pela banca final, mas quanto a isso estou tranquila pois sei que realizei junto de meu querido amigo (e padrinho) Renato um trabalho maravilhoso! Outro nó na garganta que passou foi por causa da minha vózinha que, mesmo estando internada ainda, já está bem melhor e foi apenas um susto! Prontooo, agora posso ficar tranquila e colocar a casa em ordem (tenho mais de 100 emails pra responder, por isso se você estiver nessa lista me perdoe, logo logo terá sua resposta, prometo!) Agora o único nó na garganta será da gravata do noivo que nós escolhemos semana passada pelo site do Shopping das Gravatas e ela está pra chegar! :D

Obrigada a todas que estiveram ao meu lado mesmo eu postando tão pouco!
Vocês me deram força pra continuar e agora eu volto com força total! :D
Beijo no ♥

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Home Sweet Home ♥

Lhes apresento a Casa 41. Nossa casa, nosso lar, nosso ninho! ♥
Sensação maravilhosa!!!









Obrigada Senhor!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Oi ♥

Reta final! Pois é meninas... A partir do dia 16/11 estarei livre, finalmente, do TCC! Ai é só esperar a banca final de defesa, que vai acontecer em dezembro e pronto, serei uma Jornalista formada! :D Então, como vocês devem imaginar o corre corre por aqui tá intenso... tô tendo que conciliar o TCC com as minhas encomendas e, claro, os trabalhos diários de casa, mas tá dando tudo certo graças a Deus! Por hoje é isso, só passei pra dizer um Oi e matar um pouco a saudade... Ahhhh, dia 27 eu e o noivo vamos fazer a vistoria da nossa casa!!!! Prometo que eu volto com as fotos da minha casinha prontinha, tá?
Beijãoooooooo ;♥

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

2 anos de noivado + PRESENTÃO ♥

Ontem, eu e o Fá completamos 2 anos de noivado! Pôxa, como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que começamos a guardar dinheiro pra comprar nossa aliança e fazer uma festinha pra comemorar... Foi tudo muito simples, mas eu estava tão feliz que não cabia em mim, afinal, era o dia do meu tão sonhado noivado. Porém, nem tudo foi simples assim... Eu e o Fabricio começamos a namorar no dia 30 de junho de 2004 e queríamos noivar no dia que completássemos 5 anos juntos, ou seja, no dia 30 de junho de 2009, mas não tínhamos dinheiro nem pra fazer a festa, imagina pra aliança... Fiquei muito triste, chorei e cheguei a pensar que esse sonho ia ficar esquecido por muito tempo. Que engano! Decidimos começar a juntar todo e qualquer dinheirinho, até mesmo as moedinhas... Foram 4 meses sem sair e sem comprar uma agulha, mas valeu a pena, quando nos demos conta já tínhamos dinheiro suficiente para comprar a aliança e fazer a nossa festinha! Fomos até um ourives, encomendamos a aliança do jeitinho que queríamos (e ela é a mais linda do mundo) e escolhemos o dia 12 de outubro de 2009 para celebrar nosso noivado! Compramos alguns salgadinhos, bombons, amendoins, uma torta de morango (nossa preferida), enchemos balões vermelhos, cor-de-rosa e brancos, convidamos nossa família e amigos queridos, trocamos discursos apaixonados, choramos, sorrimos, celebramos nosso amor e assim realizamos nosso sonho! Foi tudo lindo, abençoado e muito emocionante. Hoje quando paro pra pensar naquele dia somente uma palavra define o que sinto: Inesquecível!



Quem quiser ver o vídeo desse dia clica aqui! :D

E então nosso presentão chegou hoje: Enfim, temos um padre!!!
Minha saga terminou, meninas e eu nem acredito que Deus foi tão maravilhoso conosco! Aliás, acredito sim, pois Ele e a minha mãezinha Nossa Senhora Aparecida intercederam por nós!
Amanhã venho contar mais detalhes, tá?
Beijo enorme! ♥

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novidades: Tags + Compras + Presente ♥

Antes de tudo queria agradecer mais uma vez pelo carinho de todas vocês! Fiquei tão feliz que vocês gostaram do local onde vamos realizar nosso casamento! :)
Bom, vamos ao post e as novidades?

Ontem minhas tags e adesivos chegaram!!! Já tô doida pra começar a fazer meus lencinhos e meus potinhos de bolhas de sabão! As outras duas tags são para a lembrancinha e pro bem-casados! :D

Hoje eu e o noivo finalizamos a compra do nosso telefone antigo rosa! haha Eu sou completamente apaixonada por coisas vintage/retrô e aos poucos tô fazendo o Fá se apaixonar também! hihi

Ganhamos um lustre maravilhoso de cristais da minha mãe! Já tô sonhando com ele em cima da minha mesa de jantar! *-*
Por hoje é isso meninas, sem muitas novidades casamentícias... Vou esperar até semana que vem pra ir falar com o padre e ver se ele abre uma exceção pra gente, mas se ele não fizer vamos ter que correr atrás de outro. Deus sabe o que faz, né?
Beijoca ;*

sexta-feira, 22 de julho de 2011

E-Session ♥

E a nossa E-session, ou melhor, Dream Motion, vai acontecer antes do imaginado, graças ao meu fotógrafo preferido Fernando Beletti do The Dream Studio. Eu não tenho como agradecer a Deus por ter colocado no meu caminho esse cara... Sério! Aliás, não só ele como o Juninho que trabalha com ele. Esses dois fofos aceitaram a nossa amizade e admiração e cada dia que passa cultivam mais e mais esse carinho! Pode ser pretensão minha e do Fabricio, mas nós nos sentimos muito mais do que simples clientes, nos sentimos amigos mesmo, sabe? E sabemos que é reciproco!
Resumindo, ontem eu e o Fá tivemos uma reunião de quase 3 horas (mais rimos do que conversamos) com os meninos e fomos convidados pra participar de um novo projeto do The Dream Studio, mas ainda é surpresa, só posso dizer que é lindooooo e que nós estamos honrados e ansiosos pra começar!

Uma fotinho pra vocês terem uma idéia do que vai rolar... hihihi

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Noivo cheio de estilo ♥


Se tem uma coisa que eu sei que o Fabricio detesta é roupa social. Nos casamentos e formaturas que fomos ele fica extremamente desconfortável. Reclama da calça, da camisa e principalmente da gravata. Este era o meu maior medo quando começamos a planejar nosso casamento. Pra minha sorte ele é muito ligado na moda, mas a moda dele (cheio de estilo esse meu noivo)! Eu adoro a maneira como ele se veste, mas confesso que tinha medo dele querer inovar muito no dia do nosso casamento! Fiquei imaginando encontrar ele no altar me esperando de jeans e camiseta. Eu disse a ele que ia fugir se isso acontecesse.... Acho que isso fez ele mudar de ideia! hahaha :D Com um terno claro e uma camisa branca o toque especial ficará por conta da gravatinha: borboleta e rosa! ♥
Mas agora um problema aconteceu. Onde encontrar? Alguém sabe de algum fornecedor onde posso comprar e presentear meu lindo e estiloso noivo?

sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados ♥

Sei que prometi um vídeo pra hoje, mas o Sr. Youtube ainda não liberou o meu vídeo e ainda por cima recebi um email dizendo que ele seria analisado. Será que estão pensando que tem algum conteúdo impróprio? hahaha Então, vamos deixar pra semana que vem, né?
Hoje meu post vai ser dedicado ao melhor noivo do mundo. Aquele que em breve será meu esposo e pra sempre o meu namorado!!! Ontem fomos visitar nossa casinha e ela já está de pé, só falta a parte de acabamento e em setembro ela finalmente será entregue! Iupiiiiiiiiiiii :D Aproveitei pra tirar umas fotos da casa decorada só pra vocês terem uma ideias de como ela é! E o noivo assim que entro já disse: "A partir do no que vem vamos passar todos os Dias dos Namorados aqui!" #fofo











E ai meninas, gostaram da minha casinha? É ai que eu vou namorar o resto da minha vida. É ai que será o nosso ninho de amor! ♥

FELIZ DIA DOS ENAMORADOS!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Namorada/noiva desnaturada ♥

Oi meninas, primeiro eu queria informá-las que hoje não vai rolar o vídeo... Ainda não tive tempo de editá-lo porque estou de mudança pro apê novo da mamis, então vocês imaginam como está a minha casa, né? Mas amanhã tem! Vai ser um PAP de uma make bem romântica pro Dia dos Namorados :D
Bom, mas sobre o post de hoje eu só tenho uma coisa a dizer: Eu sou uma noiva desnaturada que ainda não comprou o presente do noivo! :( Pois é, e não é só por estar sem tempo, é que estou sem ideias! Gente, depois de 7 dias dos namorados juntos o meu estoque de ideias mirabolantes já se esgotou! E olha que eu já aprontei cada coisa haha (melhor deixar em off) ;x hihi Bom, como a comemoração vai cair num domingo eu vou fazer um jantarzinho aqui em casa mesmo, ai vocês me perguntam: Mas você não está de mudança? Siiimmm estou, mas como eu sou garota esperta, já pedi pra minha mãe levar as coisas da cozinha pro apê só na segunda-feira! :D E o cardápio da noite será: Crepê Francês! Várioooooos deles, pro noivo se esbaldar! E claro que uma garrafa de vinho como acompanhamento, né? :)
Mas e o presente? Não sei o que faço! Aceito ideias, simples e eficientes! haha
Ai vão algumas fotos do Dia dos Namorados do ano passado, quando eu ainda era uma noiva/namorada criativa e fiz uma super produção aqui em casa e de quebra ganhei um buquê lindo! Esse ano preciso fazer o mesmo porque quero ganhar outro buquê, pôxa! haha ♥




Ativando S.O.S noivas, pliiiis? ;*

terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu topo de bolo ♥

Eu sempre achei que nunca fosse ganhar nenhum sorteio virtual... Que engano! Ganhei justamente o que eu mais queria, o topo de bolo de love birds que a Emanu do Noivando, Casando, Amando estava sorteando... Fiquei em choque quando li o meu nome como sorteada hihi :) E ontem, abri meu email e a fofa da Mari, que faz os topinhos, havia me enviado uma foto deles só pra me matar de vontade!!!

Agora vocês me perguntam: "Nossa, mas porque você pediu pra ela fazer esse bigode e essa barbixinha no seu passarinho?" E a resposta é simples. Por causa disso aqui:

Agora fala se não é o noivinho bigodudo mais lindo do mundo?

sábado, 30 de abril de 2011

Enfim, as novidades! ♥

Enfim, meu sábado está tranquilinho, tranquilinho... Assim, como prometido, vim contar as novidades pra vocês, mas antes quero compartilhar uma outra coisinha: Hoje completo com o Fá 6 anos e 10 meses juntos... É muito tempo, né? Sim, mas o incrível é que cada dia que passa a cumplicidade, admiração, respeito e carinho mutuo só aumentam, e é esse o maior tesouro da minha vida: o meu amor! :D Bom, registrada minha declaração de amor, vamos as novidades:


Minha Lady chegouuuuuu! Não sou mais uma noiva descalça! :D
Quem me acompanha sabe o meu desespero em encontrá-la, mas deu tudo certo e ela veio diretamente de Porto Alegre pros meus braços, ou melhor, pés!


Meu relicário também chegouuu! Lindo! :D
Comprei da fofa da Débora, quem quiser é só acessar a lojinha dela, a Déha Artes

Finalmente minhas Identidades Visuais ficaram prontas! Visitando as famosas comunidades do Orkut de Rodadas de Descontos para noivinhas encontrei uma promoção maravilhosa feita pelo Design Júlio Pontani. São 8 layouts por R$35,00 e o trabalho dele é impecável. Eu pedi o convite, convitinhos individuais, lista de presentes, tags para lembrancinhas, lencinhos, bolhas de sabão, maçãs do amor e folha de racadinho. Além de tudo isso ele faz muitas outras coisas... Quem quiser saber é só add o perfil dele
clicando aqui!
Obs: Tirei a possível data do casamento porque ainda não marcamos, mas quando marcarmos venho correndo contar pra vocês! É surpresaaaa! :)



E ai meninas, gostaram das novidades? Pois é, e se der tempo ainda hoje venho contar mais... Eu e o noivo estamos indo visitar um espaço maravilhoso que ficamos apaixonados... Muito possívelmente será lá! :D Beijão, e se eu não voltar, desejo a todas um final de semana maravilhoso e apaixonado! hihi
;*

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Comigo é na base do beijo ♥

Tem coisa melhor? Feliz Dia Internacional do Beijo! :**: