Noiva pode ver o noivo vestido de noivo? Pois é, ontem vi meu noivo vestido de noivo! Lindo demais, gente! :D Ele não queria me deixar vê-lo, mas é aquela coisa "noiva pode tudo" então ele teve que aceitar, mesmo querendo de todo jeito se esconder no provador! Mas, enfim, encontramos o terno perfeito pra ele usar no nosso Big Day! Já tiramos as medidas para os ajustes e deixamos reservadissímo, ou seja, um item a menos no checklist pra eu me preocupar e o melhor, gastamos bem menos do que previamos! \o/ O noivo fez o maior sucesso com a gravatinha borboleta lá com as costureiras, hahaha :)
E pra usar junto eu mesma farei a sua boutonnière, mas ainda estou pesquisando um modelo bem lindo pro meu noivinho! Pra ir adiantando, essa semana eu iniciei a confecção das boutonnières que vou presentear nossos padrinhos pra eles usarem no dia. Todas azuis! E ficou assim:
Gostaram? Então já sabem! Quem tiver interesse eu faço por encomenda, é só pedir lá no claucaw@gmail.com, tá?
Beijo amorinhaaaas! :*
Agora, mudando de assunto: Vocês já escolheram onde vai ser a Lua de Mel? Gente, a ZARPO é incrível e cheia de promoções para os lugares mais românticos e os hotéis mais lindos do Brasil e do exterior, vale a pena se cadastrar e conferir! Pra se cadastrar e ficar por dentro das novidades é só clicar AQUI!




















