sexta-feira, 10 de junho de 2011

Namorada/noiva desnaturada ♥

Oi meninas, primeiro eu queria informá-las que hoje não vai rolar o vídeo... Ainda não tive tempo de editá-lo porque estou de mudança pro apê novo da mamis, então vocês imaginam como está a minha casa, né? Mas amanhã tem! Vai ser um PAP de uma make bem romântica pro Dia dos Namorados :D
Bom, mas sobre o post de hoje eu só tenho uma coisa a dizer: Eu sou uma noiva desnaturada que ainda não comprou o presente do noivo! :( Pois é, e não é só por estar sem tempo, é que estou sem ideias! Gente, depois de 7 dias dos namorados juntos o meu estoque de ideias mirabolantes já se esgotou! E olha que eu já aprontei cada coisa haha (melhor deixar em off) ;x hihi Bom, como a comemoração vai cair num domingo eu vou fazer um jantarzinho aqui em casa mesmo, ai vocês me perguntam: Mas você não está de mudança? Siiimmm estou, mas como eu sou garota esperta, já pedi pra minha mãe levar as coisas da cozinha pro apê só na segunda-feira! :D E o cardápio da noite será: Crepê Francês! Várioooooos deles, pro noivo se esbaldar! E claro que uma garrafa de vinho como acompanhamento, né? :)
Mas e o presente? Não sei o que faço! Aceito ideias, simples e eficientes! haha
Ai vão algumas fotos do Dia dos Namorados do ano passado, quando eu ainda era uma noiva/namorada criativa e fiz uma super produção aqui em casa e de quebra ganhei um buquê lindo! Esse ano preciso fazer o mesmo porque quero ganhar outro buquê, pôxa! haha ♥




Ativando S.O.S noivas, pliiiis? ;*

7 comentários:

Lilian Gomes disse...

Oi linda
ahh, eu não tenho nenhuma idéia, sou romântica ao extremo mas sem criatividade rsrs
um jantarzinho é a melhor opção, ainda mais nesse frio que ta aqui em BH

bjoo e feliz dia dos namorados

Carolina disse...

Eu não tenho ideia nem do que dar pro Elmo! xD

E o namorado da madrinha também pediu ajuda. Ontem eu não sei como, mas tive uma iluminação de presente pra ele dar pra ela! Acho que minha cota de criatividade foi toda embora no presente da madrinha...

=***

Eline disse...

vix.. dificil mesmo..
essa ano por aqui vai ser mais fraco.
ano passado fiz cup cakes de coraçãozinho.. ele amou... bem simples a receita.. se achar te mando aqui.

Mari Barros disse...

Ai cawzinha, vi que estamos no mesmo barco. haha!
Ainda comprei nada, estou essa semana toda imaginando o que fazer...
Mas essa sua idéia do jantar já um começo surpresa da noiva criativa mas pode ter um complemento com uma sobremesa. Ou um programinha á dois ir ao cinema (Nãos ei se vai lançar ai "Para sempre namorados!") você ficou sabendo estava querendo levar meu noivo.

Ah, mas enfim estou na pior porque meu já deu meu presente adiantado ainda por cima foi eu que escolhi. Agora tenho que impressionar. Quando passa os anos já nem sabemos o que fazer.
Não podemos deixar isso ficar morno porque queremos casar temos que sair da rotina. Cada dia uma surpresa! :)

;*

Luciana Medeiros disse...

owww que lindo vcs!!
imagino mesmo que o estoque de ideias ta esgotado kkkkk
eu com 4 anos juntos ja penso que o meu ja esgotou ehehhee

feliz dia dos namorados cacaw aproveita bastantee!
bjo

Mariana disse...

Que música linda é essa no seu blog??? Nunca escutei e simplesmente me apaixonei por ela! rs Não consigo fechar o seu blog só p/ ficar escutando ela! rs Me manda por e-mail! bjs.

Mariana disse...

ah! o Meu e-mail é mary_vital@hotmail.com =]