Mostrando postagens com marcador Sapatos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sapatos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Começando o ano com o pé direito! ♥

E mais um ano começou! 2011 tem tudo para ser o MEU ano! E será... E pra comerçar o ano, literalmente com o pé direito (e o esquerdo também), nada melhor do que falar de um vício feminino que torna-se ainda mais intenso quando se trata do sapatinho que irá segurar as nossas pernocas bambas no nosso Big Day, não é? Quando penso num sapato de noiva logo imagino a Cinderela, não sei por que tenho essa alusão, deve ser por que além de ser um Conto de Fadas, a história de Cinderela lembra muito a história de uma noiva que passa alguns maus bocados para no final ficar linda para encontrar seu grande amor, hihi quanto romantismo, mas é a pura verdade! Porém, não queremos sair perdendo nossos sapatos descendo a escadaria da igreja ou na hora da primeira dança, não é mesmo? Eu, como sempre, ando muitooo indecisa quanto ao meu sapatinho de noiva, às vezes quero algo mais fofo como uma sapatilha, outras quero algo mais ousado e colorido, salto alto, salto baixo, cor, brilho, fitas? AIII, quanta indecisão! Por isso selecionei alguns modelos que eu com certeza me casaria! Espero que gostem!

Para as tradicionais, que tal um Stuart Weitzman? Clássico e lindo!
Para as que querem conforto uma sapatilha Wanda Borges é perfeita e super fofa!
Os coloridos estão em alta. Para as noivas nada convencionais uma dica é apostar nas cores!
Já pensaram em se casar com uma sapatilha de bailarina? E você nem precisa ser uma, basta ser delicada e claro, um tantinho ousada! EU TOPO! :D
Para as noivinhas, que como eu, tem uma quedinha pelas Melissas, ai vão alguns modelos que tem tudo haver com Wedding! :D
Melissa Vinyl + J. Maskrey - DI-VI-NA!!!

Melissa Temptation II - Simples e delicada!

Melissa Loop II - Para as noivas irreverentes e que amam laços!
Dentre tantas Melissas, devo confessar que tenho a minha preferida e que é beeeeeem provável que seje ela a minha escolhida! ♥
Melissa Vivienne Westwood Anglomania + Lady Dragon
Sou completamente APAIXONADA por ela!
E pelo que parece, não sou só eu! Olhem quantas novinhas já tiveram seu dia de princesa com uma Lady Dragon nos pés! :)

E ai? Qual vocês escolhem?