Mostrando postagens com marcador É meu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador É meu. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nosso convite de casamento ♥

Acho que esse foi um dos primeiros itens que eu resolvi. Tanto que em uma das primeiras postagens que fiz aqui no Blog (em 2010) eu já sabia como ele seria e desde então não pensei em outro modelo que não fosse aquele. Perolado, com renda e fita! Foram meses, isso mesmo, meses produzindo um a um. Demorei pra encontrar o papel perfeito, comprei pouca renda e depois não a encontrava novamente, mas aos pouquinhos, e depois de muuuitas horas colando, cortando e dando laços, eles ficaram prontos e muito mais lindos do que eu sonhei. Apesar do trabalhão que eu tive não me arrependo nenhum pouco de ter feito os nossos convites e a cada convidado que o recebia sorrindo e dizendo que ele estava maravilhoso, meu coração se enchia cada vez mais de certeza e felicidade. Cada detalhezinho do nosso casamento foi pensado com muito carinho e isso é o que mais vale a pena nesse sonho! Espero que gostem! :)

A frente do convite com a faixa de renda e o lacinho de cetim.


A parte de trás com dois corações nas cores da decór onde coloquei os nomes dos convidados.

A nossa caricatura feita pelo André Lima e a arte do convite feita pelo design Júlio Pontani.

Nosso mapinha feito pela Fabi da Original Dreams.

Enfim terminamos de entregá-los ontem, mas como eu disse, toda essa correria vale a pena e é muito bom ouvir todo mundo dizer que não vê a hora do dia do nosso casamento chegar! Todo mundo só fala nesse casamento, gente! Estão mais ansiosos que eu e o Fá! hahaha
Beijooos amorinhas ;*

quinta-feira, 22 de março de 2012

Save The Date ♥

Há um tempo vinha pensando se fazia ou não nosso Save The Date. Pensamos em várias coisas, fizemos esse vídeo, mas acabou que nem mandamos:




Foi ai que eu me lembrei do site Wedding Paper Divas, e resolvi criar uma arte simples e que tivesse tudo a ver com o nosso Big Day. E ficou assim:


Enviamos alguns por email e depois eu postei no Face marcando os convidados, que ficaram eufóricos, hihi

E vocês, o que acharam?
Beijooo ;*

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Novidades: Convites! ♥

Pôxa, faz tempo que eu não venho aqui contar um pouco dos preparativos do meu casamento, né?
Graças a Deus muita coisa está resolvida e, infelizmente, uma coisa muito chata aconteceu. :/
Mas vamos começar com as coisas boas, depois quando essa coisa chata estiver resolvida eu conto tudo pra vocês, acredito que no começo da próxima semana eu e o noivo já resolveremos...
Bom, um dos nossos padrinhos, o Felipe, além de supeeeeer alto astral já resolveu nos dar o presente de casamento: um lindo sofá! :) E além desse sofá ele ainda nos deu a impressão de nossos convites de casamento, pois ele trabalha numa gráfica! Imagina a nossa felicidade? Então, eu já estou há algum tempo com os nossos convites, convitinhos individuais e tag de lista de presentes em mãos... E ficaram tãoooo lindinhos! :D Agora estou atrás do papel e alguns detalhes para fazer os envelopes.
Outra coisa que fechei esses dias foi o mapinha. Como meu casamento será feito numa chácara, onde a cerimonia e recepção serão no mesmo local, nós decidimos que um mapa iria auxiliar os convidados a não se perderem. E não pensei duas vezes e já fechei com as meninas do Original Dreams, que são super profissionais, simpáticas e atenciosas! Pronto! Tudo resolvido! Agora é só esperar abril chegar pra começar a entregar meus lindinhos! :)
E pra vocês não ficarem tão curiosas ai vai um pedacinho da arte dos meus convites, feitos pelo designer Júlio Pontani.



Mais alguns itens Ok no Checklist! Iupiiiiiiii!
Beijão amorinhas :*

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Relicário ♥

Como diz a música de Nando Reis que dá título à esse post:

E o que os olhos não vêm
O coração pressente,
Mesmo na saudade
Você não está ausente


É incrível como a saudade não tem distinção entre forma, cor ou raça. Pode parecer maluquice o que vou dizer, já perdi grandes amigos e familiares, mas a falta que eu sinto da minha companheira de todas as horas é incomparável é a dor mais intensa que já tive em minha vida!
Dia 20/11 completaram-se 365 dias sem a minha pequena Vitória e a saudade só aumenta!
Por isso, no meu grande dia, quero olhar pra esse relicário e sentir todo amor que esse serzinho tinha por mim e eu por ela! Não consigo explicar, só sei que ela fará muita falta neste dia, mas a minha felicidade só será completa porque sei que de alguma maneira ela estará lá e mesmo que meus olhos não possam ver, o meu coração irá sentir!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sabe aquele nó na garganta? ♥

... Passou! Pois é, aquele nó na garganta chamado TCC foi-se embora! Isso mesmo amorinhas, finalmente finalizei meu TCC e ele foi entregue ontem! Agora é só esperar pela banca final, mas quanto a isso estou tranquila pois sei que realizei junto de meu querido amigo (e padrinho) Renato um trabalho maravilhoso! Outro nó na garganta que passou foi por causa da minha vózinha que, mesmo estando internada ainda, já está bem melhor e foi apenas um susto! Prontooo, agora posso ficar tranquila e colocar a casa em ordem (tenho mais de 100 emails pra responder, por isso se você estiver nessa lista me perdoe, logo logo terá sua resposta, prometo!) Agora o único nó na garganta será da gravata do noivo que nós escolhemos semana passada pelo site do Shopping das Gravatas e ela está pra chegar! :D

Obrigada a todas que estiveram ao meu lado mesmo eu postando tão pouco!
Vocês me deram força pra continuar e agora eu volto com força total! :D
Beijo no ♥

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Visitinha do Correio ♥

Oi meninas! :) Antes de começar o post deixa eu falar uma coisa MUITO boa! Meu TCC está praticamente pronto. Amanhã vou realizar a última entrevista e depois é só enviar pra moça diagramar o livro, imprimir e pronto! Tô livre! Minha banca final será dia 05/12, só então poderei dizer que me formei! Imaginem a ansiedade? haha

Bom, mas pra minha alegria dia desses recebi a visitinha do Correio e esqueci de contar pra vocês. Lembram que eu contei neste post que eu mesma iria fazer as lembrancinhas pros convidados do meu casamento? Pois é, mas dá muuuuuuuuuito trabalho gente... Até fiz algumas gaiolinhas, mas eles estavam ficando tortinhas e eu tava ficando triste... Foi então que Deus, mais uma vez, me salvou e eu encontrei umas gaiolinhas de mdf per-fei-tas pra ocasião. Não perdi tempo e já encomendei e elas já chegaram! #OBA \o/
Imagina que lindo vai ficar todas penduradinhas numa árvore? Agora só falta pintá-las de branco, colar o passarinho nesse buraquinho do meio e pendurar a tag de agradecimento! #fofo


A outra entrega foi o colarzinho de lovebirds que eu vou usar no grande dia. Minha mãe tá horrorizada com isso, maaaaas, a noiva sou eu e aliás uma noiva bem teimosa e que quando decide uma coisa ninguém tira da cabeça, haha

Vou modificá-lo colocando umas micro-pérolinhas penduradas pra combinar com os brincos e dar um ar mais delicado.


E ai meninas, gostaram das minhas coisinhas?
Eu tô in love, hihi
Beijo :*

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Minha casa + placa ♥

Ai ai ai, enfim, a casa é REALMENTE nossa! Já tínhamos assinado o contrato da Financiadora, mas ainda precisavamos da aprovação da Caixa Federal e ontem recebemos a ligação tão esperada e fomos lá assinar os contratos do financiamento e pagar o valor da entrada. Como o noivo disse, foram os R$8.877,54 mais bem gastos da nossa vida! :D Entre novembro/dezembro recebemos as chaves!!! E eu só posso agradecer a Deus, a minha mãe, aos meus sogros, as noivinhas que compraram meus arranjos (esse dinheirinho ajudou muuuuito, viu) e ao esforço incondicional do Fabricio pra alcançarmos essa vitória tão maravilhosa!!! Tô feliz demais da conta! ♥
E pro post não ficar sem foto, ai vai a foto da minha plaquinha, que finalmente chegou e em breve estará fazendo parte da decoração do nosso quarto, hihi

Beijos minhas amorinhas, vocês são essenciais na minha vida! ;*

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bolhas de Amor ♥

Tá! Confesso que eu sou uma doida, ansiosa, maníaca e desesperada. Mas eu não resisti quando encontrei esses potinhos tão fofinhos e branquinhos por R$0,89! Comprei logo 100! Vai que eu não encontro mais, né?



Agora imaginem a cena:
- Moço, quanto tá esse potinho de bolhinhas de sabão?
- R$0,89 senhora. Vai levá-lo?
- Vou sim! Esse e mais 99, por favor!

Paguei e sai da loja feliz da vida com as minhas 8 caixas cheiaaas de bolhinhas de sabão! :)

Coisas de noiva...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ganhei ♥

Que delícia abrir meu email e ficar sabendo que ganhei mais um sorteio! hihi
E dessa vez ganhei do Blog Rafa e Keke uma almofadinha super fofa pra levar as alianças! Eu ameeeeei :D
Linda, né? ♥
Bom, essa semana volto com uma novidade super bacana pra vocês!
Beijãoooo ;*

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pra todo mundo chorar ♥

Tenho certeza que o que mais vai ter durante a cerimonia do meu casamento vai ser gente chorando. Mas aquele choro de emoção, felicidade, verdade, sabe? Eu, manteiga derretida que sou, não vou nem pensar em segurar a emoção... Que maquiagem o que, eu quero é curtir o máximo possível o turbilhão de sentimentos que estarei vivenciando! :D
Pensando nisso, fizemos os famosos lencinhos para as "lágrimas de alegria", hihi
E tá ficando tão fofo que eu não aguentei e vim aqui mostrar pra vocês!

O que vocês acharam?
Beijinho amorinhas ;

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Placa ♥


Enfim, a arte da minha placa ficou pronta... Foram meses de espera! Agora a ansiedade é pra que ela chegue rápidinho pra gente resolver se ela vai estar no carro que me levará pra cerimônia/festa ou se ela estará em uma bike fofinha que fará parte da decor do casamento... E eu não dispenso essa bike por nada! Afinal, no comecinho do meu namoro com o Fá ele me levava na garupa pra cima e pra baixo e era tãooo bom, hihi :D Então as bikes fazem meio que "parte" da nossa história! O que vocês acham meninas? Placa no carro ou placa na bike?
Beijoquinhas ;*

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novidades: Tags + Compras + Presente ♥

Antes de tudo queria agradecer mais uma vez pelo carinho de todas vocês! Fiquei tão feliz que vocês gostaram do local onde vamos realizar nosso casamento! :)
Bom, vamos ao post e as novidades?

Ontem minhas tags e adesivos chegaram!!! Já tô doida pra começar a fazer meus lencinhos e meus potinhos de bolhas de sabão! As outras duas tags são para a lembrancinha e pro bem-casados! :D

Hoje eu e o noivo finalizamos a compra do nosso telefone antigo rosa! haha Eu sou completamente apaixonada por coisas vintage/retrô e aos poucos tô fazendo o Fá se apaixonar também! hihi

Ganhamos um lustre maravilhoso de cristais da minha mãe! Já tô sonhando com ele em cima da minha mesa de jantar! *-*
Por hoje é isso meninas, sem muitas novidades casamentícias... Vou esperar até semana que vem pra ir falar com o padre e ver se ele abre uma exceção pra gente, mas se ele não fizer vamos ter que correr atrás de outro. Deus sabe o que faz, né?
Beijoca ;*

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Viagem pra Sampa ♥

Já fui e já voltei! hihi Pois é! Finalmente minha viagem pra Sampa deu certo, tudo em cima da hora, mas deu certo! Na quarta-feira 13/07 consegui um lugarzinho no ônibus e fui pra SP sozinha, com a cara e com a coragem... E não é que eu me virei bem? Já conheço a Feirinha do Brás e a 25 de março todinhas como a palma da mão, haha, mentira.. lá é muitooooo grande, não dá pra conhecer tudo de uma vez só, mas eu andei bastante e conheci lugares incríveis e que enlouquecem qualquer pessoa, ainda mais se essa pessoa for noiva, artesã e com casa nova! Foi muito bom! Comprei muitas coisinhas pra casa, alguns presentes e, claro, coisinhas pro Big Day, hihi :D Minhas forminhas de doces e meus tecidos pros bem-casados! ♥

De quebra, ainda conheci a Laís do "O Fabuloso Destino de Nós Dois", a Emanu do "Noivando, Casando, Amando" e a Sâmia do "Casando sem grana". Adoreiiiiiiiii conhecê-las e ter a oportunidade de entregar em mãos o arranjo que a Laís encomendou comigo!
Resumindo foi uma viagem deliciosa e que será repetida em breve! :D
Eu acho que toda noiva tinha que ir pra Sampa. Lá é o universo do casamento!!! Já pensaram num hiper encontro com todas nós??? Quem topa? :)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Decoração do lar doce lar ♥

Tão gostoso fazer o meu primeiro post especial de decoração pra minha casinha! E eu digo que é especial pelo simples motivo de que hoje eu e o noivo vamos assinar o contrato de compra do nosso lar e ai é só esperar setembro que o nosso ninho, finalmente, estará prontinho! Iupiiiiiiiiii :D
Isso eu só tenho que agradecer a Deus que tomou conta de tudo e nos encaminhou pro melhor destino, como ele sempre faz! Minha fé, minha vida, meu amor e meu destino entrego à Ele, sempre!
Bom, ainda estamos em processo de escolha das cores de cada cômodo, mas o projeto que eu estou fazendo está ficando muito lindo e bem delicado como eu gosto! Queremos praticamente todos os móveis de madeira em tons claros, além disso o meu apego ao vintage/retrô é claro que sempre fala alto, afinal nossa casa tem que ter a nossa cara! E foi pensando nisso que iniciei uma pesquisa de móveis rústicos e estilo provençal e encontrei uma artista maravilhosa que faz esse trabalho incrível! A Kátia Regina, da Rústika Desing. E aqui estão os nossos escolhidos, por enquanto! hihi :D

Aparador pra sala

Criado mudo pro quarto, um pra cada um, claro! hihi

Mini cômoda pras minhas bijous, makes, esmaltes e tranqueiras! :)

Banco pro jardim da garagem

E ai amorinhas, o que vocês acharam?
Beijocas da Cacaw ;*

Agora, mudando de assunto: Vocês já escolheram onde vai ser a Lua de Mel? Gente, a ZARPO é incrível e cheia de promoções para os lugares mais românticos e os hotéis mais lindos do Brasil e do exterior, vale a pena se cadastrar e conferir! Pra se cadastrar e ficar por dentro das novidades é só clicar AQUI!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sem tempo e sem inspiração! ♥

Vocês já se sentiram assim? Sem inspiração nenhuma? Pois é... cá estou! :\
Os últimos dias tem sido tão corridos, tão cheios de coisas que eu não consigo nem pensar em nada relacionado à casamento. Estou cheia de encomendas, graças a Deus, nem sei como agradecer a confiança de vocês! Passo manhãs e madrugadas recortando pétalas, alinhavando ou, como eu gosto de dizer, fazendo flores nascerem e desabrocharem em minha mãos! Além das encomendas, como todas sabem estou no último ano da faculdade e em processo de TCC... são entrevistas, leituras, textos... é muita coisa gente! Outra coisa que tem me tirado o sono é o nosso lar-doce-lar... O nosso ninho está dando uma dorzinha de cabeça que vocês nem imaginam, ou melhor, imaginam sim! Mas, estou colocando tudo na mão de Deus, sei que Ele tomará à frente de tudo e, como sempre, me encaminhará pro melhor caminho! :D Então vamos aguardar! Espero que esse denguinho todo passe logo pra que eu volte com força total pra falar com vocês! Agora tenho duas novidades super especiais! A primeira é que meu topo de bolo chegou, e é lindo, lindo, lindo! Tô apaixonada! ♥


A segunda novidade é que estou programando a minha viagem pra SP e quero conhecer TODAS as noivinhas que moram lá! Então, já se preparem porque a Cacaw tá chegando e eu quero conhecer tudo e gastar bastante hihihi

Beijão cheio de saudade nas minhas amorinhas ;*

sábado, 30 de abril de 2011

Enfim, as novidades! ♥

Enfim, meu sábado está tranquilinho, tranquilinho... Assim, como prometido, vim contar as novidades pra vocês, mas antes quero compartilhar uma outra coisinha: Hoje completo com o Fá 6 anos e 10 meses juntos... É muito tempo, né? Sim, mas o incrível é que cada dia que passa a cumplicidade, admiração, respeito e carinho mutuo só aumentam, e é esse o maior tesouro da minha vida: o meu amor! :D Bom, registrada minha declaração de amor, vamos as novidades:


Minha Lady chegouuuuuu! Não sou mais uma noiva descalça! :D
Quem me acompanha sabe o meu desespero em encontrá-la, mas deu tudo certo e ela veio diretamente de Porto Alegre pros meus braços, ou melhor, pés!


Meu relicário também chegouuu! Lindo! :D
Comprei da fofa da Débora, quem quiser é só acessar a lojinha dela, a Déha Artes

Finalmente minhas Identidades Visuais ficaram prontas! Visitando as famosas comunidades do Orkut de Rodadas de Descontos para noivinhas encontrei uma promoção maravilhosa feita pelo Design Júlio Pontani. São 8 layouts por R$35,00 e o trabalho dele é impecável. Eu pedi o convite, convitinhos individuais, lista de presentes, tags para lembrancinhas, lencinhos, bolhas de sabão, maçãs do amor e folha de racadinho. Além de tudo isso ele faz muitas outras coisas... Quem quiser saber é só add o perfil dele
clicando aqui!
Obs: Tirei a possível data do casamento porque ainda não marcamos, mas quando marcarmos venho correndo contar pra vocês! É surpresaaaa! :)



E ai meninas, gostaram das novidades? Pois é, e se der tempo ainda hoje venho contar mais... Eu e o noivo estamos indo visitar um espaço maravilhoso que ficamos apaixonados... Muito possívelmente será lá! :D Beijão, e se eu não voltar, desejo a todas um final de semana maravilhoso e apaixonado! hihi
;*

segunda-feira, 18 de abril de 2011

GANHEI O SORTEIO! ♥

Boa tarde minhas meninas! Vocês nem imaginam a felicidade que a Cacaw tá! Passei o final de semana todo longe da net, viajei, fui pra festas, mudei o visual (depois mostro pra vocês), assisti uns 10 filmes... Enfim, consegui ficar praticamente 3 dias offline! E hoje pela manhã quando abri o twitter recebi uma notícia TÃO linda, que até agora eu não acredito!!! Ganhei o topo de bolo, produzido pela Mari do Atelier Petit Oiseau, que a Emanuelle tava sorteando no blog maravilhoso dela, o Noivando, Casando, Amando! E esse sorteio é muito especial pra mim, por 2 motivos: Primeiro porque é o primeiro sorteio que eu ganho e segundo porque todo mundo sabe que a Identidade Visual do meu Big Day são os lovebirds! :D O noivo ficou tão apaixonado pelo presentinho que já deu uns pitacos de como quer que eles sejam!!! E eu que já havia feito o meu topo de bolo, mudei de ideia rapidinho quando descobri que ganhei essas fofurinhas! :D Tô in love e ansiosa pros meus xuxus chegarem! É isso ai meninas, quem quiser encomendar o seu topo é só entrar em contato com a Mari pelo email petit.atelier@hotmail.com, Superrrr indico! Beijooo ;*

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meu vestido chegou! ♥

Nem sei como descrever pra vocês a sensação que tive quando abri a caixa do correio, peguei nas mãos o meu vestido e o experimentei. Ele não era nada do que pensava, era MUITO mais! Não consegui conter minhas lágrimas de alegria e chorei de emoção! Ontem me senti A noiva, mesmo descabelada e sem buquê ou maquiagem... Me senti a mulher mais linda e realizada do Mundo, e devo isso às mãos de fadas das meninas da Pó de Arroz, que além de muito simpáticas são extremamente competentes e profissionais! Sem exageros, o vestido é digno de uma princesa. Para as noivinhas delicadas que gostam de rendas, como eu, vale a pena se render aos vestidos da Pó de Arroz e sentir-se como eu me sinto neste momento! Já vesti ele umas 10 vezes, olho toda hora no guarda-roupas pra ver se ele está lá mesmo, fico imaginando todos os detalhes e vai me dando aquela cósquinha na barriga e assim, sem perceber, me pego sorrindo... Estou sonhando acordada, estou completamente apaixonada por ele, estou, enfim, em paz! Agora, pra não deixar vocês doidas de curiosidade, seguem algumas fotos :)


Beijos da noiva mais feliz do mundo!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Deus prepara tudo ♥

Meninas, primeiro eu gostaria de agradecer a todas que já se inscreveram no sorteio do terço! Muito obrigada lindas, e lembrem-se que vocês tem mais chances de ganhar além de comentar, é só fazer um post e colocar a plaquinha do sorteio em seus Blogs e também divulgar via twitter! É isso ai meninas, me ajudem a divulgar o sorteio para que assim mais noivinhas tenham a chance de ganhar o tercinho, né? :D Quem quiser participar é só clicar AQUI! Bom, agora sobre o assunto do título do post eu só tenho uma coisa à dizer antes de contar a história toda pra vocês: DEUS É MARAVILHOSO! Só Ele mesmo pra preparar TUDO certinho pra gente, né? O que aconteceu foi o seguinte, resumidamente: Eu me apaixonei perdidamente por um vestido da marca Pó de Arroz, que álias em breve merece um post inteirinho, ai minha mãe disse que me daria e tal! Fiquei super feliz, imagina, ganhar o seu vestido de noiva? Bom, decidi deixar pra comprá-lo quando estivesse chegando o casamento, mas de uns dias pra cá comecei a encanar que queria ele de qualquer jeito antes mesmo do casamento. Entrei em contato com as meninas e qual foi minha surpresa? Elas iriam parar de confeccionar aquele modelo e naquele momento elas tinham em estoque apenas UM e na numeração P, ou seja, tinha que ser meu! O noivo mais do que depressa foi lá pagou o depósito e o MEU VESTIDO DE NOIVA chega HOJE! Imaginem a minha felicidade??? :D Bom, mais ai comecei a encasquetar com outra coisa: meu sapato! Apaixonada que sou por Melissas, sempre soube que me casaria com uma e a minha escolhida foi a Lady Dragon Heart pérola com coração dourado. Já me via entrando na cerimônia com a minha linda nos pés quando levei um susto! A Melissa tirou esse modelo de linha! Entrei em pânico e ai começou minha busca insana... As lindas Jú Louseiro e Lilian Gomes me ajudaram muitoooo, aproveito pra agradecer essas fofas! :D Mas depois de muita procura por sites, orkut, comunidades eu a encontrei em um site de uma boutique de Porto Alegre! E acreditem se quiserem, ela era a ÚNICA em estoque e com a numeração 36! Exatamente o meu número! Agora me falem? Deus não prepara tudo perfeitamente? Agora eu sou, finalmente, uma noiva vestida da cabeça aos pés!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Felicidade ♥

Não sei se choro, grito ou saio correndo de taaaaaaanta felicidade! O noivo acabou de fazer o depósito de pagamento do meu vestido!!! Meu vestido dos sonhos!!! Meu vestido Pó de Arroz!!! Meu vestido!!! Meu vestido!!! MEU VESTIDO!!!