sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Novidades: Convites! ♥

Pôxa, faz tempo que eu não venho aqui contar um pouco dos preparativos do meu casamento, né?
Graças a Deus muita coisa está resolvida e, infelizmente, uma coisa muito chata aconteceu. :/
Mas vamos começar com as coisas boas, depois quando essa coisa chata estiver resolvida eu conto tudo pra vocês, acredito que no começo da próxima semana eu e o noivo já resolveremos...
Bom, um dos nossos padrinhos, o Felipe, além de supeeeeer alto astral já resolveu nos dar o presente de casamento: um lindo sofá! :) E além desse sofá ele ainda nos deu a impressão de nossos convites de casamento, pois ele trabalha numa gráfica! Imagina a nossa felicidade? Então, eu já estou há algum tempo com os nossos convites, convitinhos individuais e tag de lista de presentes em mãos... E ficaram tãoooo lindinhos! :D Agora estou atrás do papel e alguns detalhes para fazer os envelopes.
Outra coisa que fechei esses dias foi o mapinha. Como meu casamento será feito numa chácara, onde a cerimonia e recepção serão no mesmo local, nós decidimos que um mapa iria auxiliar os convidados a não se perderem. E não pensei duas vezes e já fechei com as meninas do Original Dreams, que são super profissionais, simpáticas e atenciosas! Pronto! Tudo resolvido! Agora é só esperar abril chegar pra começar a entregar meus lindinhos! :)
E pra vocês não ficarem tão curiosas ai vai um pedacinho da arte dos meus convites, feitos pelo designer Júlio Pontani.



Mais alguns itens Ok no Checklist! Iupiiiiiiii!
Beijão amorinhas :*

7 comentários:

Naty Dantas disse...

Cacaw, 1º que essa coisa chata se resolva e fique tudo bem...Problemas sempre estão presentes né não tem jeito, do mais é uma delicia ganhar presentes não é mesmo, e eu posso imaginar como deve ter ficado lindo seus convites, se de ver esse pedaçinho!!!
Que Deus ilumine e de tudo certo pra vc's!!!

Bjos

http://natydantas2010.blogspot.com/

Gabi disse...

Lindo seu convite...eu quero ver mais xD

Beijos

Ju Magalhães disse...

Cacawzinha , linda do meu coração : estou torcendo para que vc e o fá resolvam essa situação chata !!!

A Fabi caprichou na arte de vocês hein .. ficou lindo!
Os olhinhos lindos e vibrantes ficaram iguaizinhos aos seus.

beijão

Ju Magalhães disse...

ps: não podia faltar o acessório da Maria Cacaw Noivas né ... até isso ela fez com perfeição.



Arrasaram meninas !!!

Cacaw disse...

Não, não, Ju... Meus convites foram feitos pelo designer Júlio Pontani!
As meninas da Original só fizeram o mapinha, hihihi
Beijoo :*

Rosemary: em breve, noiva. disse...

Ahhh que legal! Presentão hein? =D

Quanto aos problemas... boa sorte! :)

Bjs!

Ká e o Léo: disse...

Amei muito criativo!!