Como diz a música de Nando Reis que dá título à esse post:
E o que os olhos não vêm
O coração pressente,
Mesmo na saudade
Você não está ausente
É incrível como a saudade não tem distinção entre forma, cor ou raça. Pode parecer maluquice o que vou dizer, já perdi grandes amigos e familiares, mas a falta que eu sinto da minha companheira de todas as horas é incomparável é a dor mais intensa que já tive em minha vida!
Dia 20/11 completaram-se 365 dias sem a minha pequena Vitória e a saudade só aumenta!
Por isso, no meu grande dia, quero olhar pra esse relicário e sentir todo amor que esse serzinho tinha por mim e eu por ela! Não consigo explicar, só sei que ela fará muita falta neste dia, mas a minha felicidade só será completa porque sei que de alguma maneira ela estará lá e mesmo que meus olhos não possam ver, o meu coração irá sentir!
Dia 20/11 completaram-se 365 dias sem a minha pequena Vitória e a saudade só aumenta!
Por isso, no meu grande dia, quero olhar pra esse relicário e sentir todo amor que esse serzinho tinha por mim e eu por ela! Não consigo explicar, só sei que ela fará muita falta neste dia, mas a minha felicidade só será completa porque sei que de alguma maneira ela estará lá e mesmo que meus olhos não possam ver, o meu coração irá sentir!
