Primeiro queria dizer (escrever) uma palavra: SAUDADE! Não aguento ficar longe de vocês, do meu bloguinho e desse mundo casamentício maravilhoso! As coisas por aqui continuam corridas, faltam horas no meu dia, mas eu estou conseguindo dar conta:D Bom, vamos as novidades?
♥ Meu TCC está beeem adiantado, mas ainda faltam alguns detalhes para o relatório da 1ª qualificação que acontece dia 7/06! Imaginem a minha ansiedade... Como se não bastasse eu estar há alguns meses de me tornar jornalista ainda por cima sou uma noiva jornalista! Ansiedade ao cubo, triplo, e por ai vai...
♥ As encomendas continuam crescendo, crescendo, crescendo, e daqui a pouco vou ter noivinhas em quase todos os estados brasileiros, sem exageros! Já enviei peças pra SP, RJ, MG, ES, BA, GO, RS... Imaginem minha felicidade? :D Estou orgulhosa meninas e com o coração repleto de agradecimentos!
♥ Minha casinha, enfim, deu certo! Meu ninho de amor! Meu lugarzinho no Mundo! Ai gente, como é bom saber que vou ter onde durmir e acordar ao lado do homem que amo todos os dias da minha vida! Indescritível! Depois venho fazer um post com as fotinhos, tá? :D
Agora vamos a dica especial: Que toda noiva é linda e iluminada todo mundo sabe, mas se ela tiver uma pele de porcelana ajuda, né? Apesar de não ter muitas espinhas, apenas as chatas que teimam em aparecer principalmente no período menstrual, eu iniciei um tratamento facial que está me surpreendendo com os resultados! Nada de pellings, cirurgias plásticas ou botox, haha, um tratamento bem simples! Além de beber MUITA água e ter uma alimentação bacana, mas não careta, eu comecei a utilizar alguns produtos e todo santo dia tenho um ritual de limpeza facial!
1º passo: Esfoliação e limpeza
Além de limpar o sabonete esfoliante da Clean & Clear deixa a pele super fofinha.
R$5,00

2º passo: Tonificação
O Leite de Rosas Pétalas além de cheiroso limpa e tonifica a pele profundamente.
R$3,00

3º passo: Hidratação
Esse creme é perfeito! Hidrata, deixa a pele sequinha e ajuda cicatrizar as chatas das espinhas.
R$15,00

Com esses 3 passinhos diários eu tenho certeza que em pouco tempo você perceberá uma diferença considerável na sua pele! Mas tem que fazer certinho e todo dia, ein?
Afinal, no nosso Big Day a gente que ser uma princesa, mas com uma pele digna, por favor! :)
Beijos meus amores ;*