Mostrando postagens com marcador Comprei. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comprei. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sabe aquele nó na garganta? ♥

... Passou! Pois é, aquele nó na garganta chamado TCC foi-se embora! Isso mesmo amorinhas, finalmente finalizei meu TCC e ele foi entregue ontem! Agora é só esperar pela banca final, mas quanto a isso estou tranquila pois sei que realizei junto de meu querido amigo (e padrinho) Renato um trabalho maravilhoso! Outro nó na garganta que passou foi por causa da minha vózinha que, mesmo estando internada ainda, já está bem melhor e foi apenas um susto! Prontooo, agora posso ficar tranquila e colocar a casa em ordem (tenho mais de 100 emails pra responder, por isso se você estiver nessa lista me perdoe, logo logo terá sua resposta, prometo!) Agora o único nó na garganta será da gravata do noivo que nós escolhemos semana passada pelo site do Shopping das Gravatas e ela está pra chegar! :D

Obrigada a todas que estiveram ao meu lado mesmo eu postando tão pouco!
Vocês me deram força pra continuar e agora eu volto com força total! :D
Beijo no ♥

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Visitinha do Correio ♥

Oi meninas! :) Antes de começar o post deixa eu falar uma coisa MUITO boa! Meu TCC está praticamente pronto. Amanhã vou realizar a última entrevista e depois é só enviar pra moça diagramar o livro, imprimir e pronto! Tô livre! Minha banca final será dia 05/12, só então poderei dizer que me formei! Imaginem a ansiedade? haha

Bom, mas pra minha alegria dia desses recebi a visitinha do Correio e esqueci de contar pra vocês. Lembram que eu contei neste post que eu mesma iria fazer as lembrancinhas pros convidados do meu casamento? Pois é, mas dá muuuuuuuuuito trabalho gente... Até fiz algumas gaiolinhas, mas eles estavam ficando tortinhas e eu tava ficando triste... Foi então que Deus, mais uma vez, me salvou e eu encontrei umas gaiolinhas de mdf per-fei-tas pra ocasião. Não perdi tempo e já encomendei e elas já chegaram! #OBA \o/
Imagina que lindo vai ficar todas penduradinhas numa árvore? Agora só falta pintá-las de branco, colar o passarinho nesse buraquinho do meio e pendurar a tag de agradecimento! #fofo


A outra entrega foi o colarzinho de lovebirds que eu vou usar no grande dia. Minha mãe tá horrorizada com isso, maaaaas, a noiva sou eu e aliás uma noiva bem teimosa e que quando decide uma coisa ninguém tira da cabeça, haha

Vou modificá-lo colocando umas micro-pérolinhas penduradas pra combinar com os brincos e dar um ar mais delicado.


E ai meninas, gostaram das minhas coisinhas?
Eu tô in love, hihi
Beijo :*

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Minha casa + placa ♥

Ai ai ai, enfim, a casa é REALMENTE nossa! Já tínhamos assinado o contrato da Financiadora, mas ainda precisavamos da aprovação da Caixa Federal e ontem recebemos a ligação tão esperada e fomos lá assinar os contratos do financiamento e pagar o valor da entrada. Como o noivo disse, foram os R$8.877,54 mais bem gastos da nossa vida! :D Entre novembro/dezembro recebemos as chaves!!! E eu só posso agradecer a Deus, a minha mãe, aos meus sogros, as noivinhas que compraram meus arranjos (esse dinheirinho ajudou muuuuito, viu) e ao esforço incondicional do Fabricio pra alcançarmos essa vitória tão maravilhosa!!! Tô feliz demais da conta! ♥
E pro post não ficar sem foto, ai vai a foto da minha plaquinha, que finalmente chegou e em breve estará fazendo parte da decoração do nosso quarto, hihi

Beijos minhas amorinhas, vocês são essenciais na minha vida! ;*

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bolhas de Amor ♥

Tá! Confesso que eu sou uma doida, ansiosa, maníaca e desesperada. Mas eu não resisti quando encontrei esses potinhos tão fofinhos e branquinhos por R$0,89! Comprei logo 100! Vai que eu não encontro mais, né?



Agora imaginem a cena:
- Moço, quanto tá esse potinho de bolhinhas de sabão?
- R$0,89 senhora. Vai levá-lo?
- Vou sim! Esse e mais 99, por favor!

Paguei e sai da loja feliz da vida com as minhas 8 caixas cheiaaas de bolhinhas de sabão! :)

Coisas de noiva...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Placa ♥


Enfim, a arte da minha placa ficou pronta... Foram meses de espera! Agora a ansiedade é pra que ela chegue rápidinho pra gente resolver se ela vai estar no carro que me levará pra cerimônia/festa ou se ela estará em uma bike fofinha que fará parte da decor do casamento... E eu não dispenso essa bike por nada! Afinal, no comecinho do meu namoro com o Fá ele me levava na garupa pra cima e pra baixo e era tãooo bom, hihi :D Então as bikes fazem meio que "parte" da nossa história! O que vocês acham meninas? Placa no carro ou placa na bike?
Beijoquinhas ;*

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Viagem pra Sampa ♥

Já fui e já voltei! hihi Pois é! Finalmente minha viagem pra Sampa deu certo, tudo em cima da hora, mas deu certo! Na quarta-feira 13/07 consegui um lugarzinho no ônibus e fui pra SP sozinha, com a cara e com a coragem... E não é que eu me virei bem? Já conheço a Feirinha do Brás e a 25 de março todinhas como a palma da mão, haha, mentira.. lá é muitooooo grande, não dá pra conhecer tudo de uma vez só, mas eu andei bastante e conheci lugares incríveis e que enlouquecem qualquer pessoa, ainda mais se essa pessoa for noiva, artesã e com casa nova! Foi muito bom! Comprei muitas coisinhas pra casa, alguns presentes e, claro, coisinhas pro Big Day, hihi :D Minhas forminhas de doces e meus tecidos pros bem-casados! ♥

De quebra, ainda conheci a Laís do "O Fabuloso Destino de Nós Dois", a Emanu do "Noivando, Casando, Amando" e a Sâmia do "Casando sem grana". Adoreiiiiiiiii conhecê-las e ter a oportunidade de entregar em mãos o arranjo que a Laís encomendou comigo!
Resumindo foi uma viagem deliciosa e que será repetida em breve! :D
Eu acho que toda noiva tinha que ir pra Sampa. Lá é o universo do casamento!!! Já pensaram num hiper encontro com todas nós??? Quem topa? :)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Saudades + novidades + dicas ♥

Primeiro queria dizer (escrever) uma palavra: SAUDADE! Não aguento ficar longe de vocês, do meu bloguinho e desse mundo casamentício maravilhoso! As coisas por aqui continuam corridas, faltam horas no meu dia, mas eu estou conseguindo dar conta:D Bom, vamos as novidades?
Meu TCC está beeem adiantado, mas ainda faltam alguns detalhes para o relatório da 1ª qualificação que acontece dia 7/06! Imaginem a minha ansiedade... Como se não bastasse eu estar há alguns meses de me tornar jornalista ainda por cima sou uma noiva jornalista! Ansiedade ao cubo, triplo, e por ai vai...
As encomendas continuam crescendo, crescendo, crescendo, e daqui a pouco vou ter noivinhas em quase todos os estados brasileiros, sem exageros! Já enviei peças pra SP, RJ, MG, ES, BA, GO, RS... Imaginem minha felicidade? :D Estou orgulhosa meninas e com o coração repleto de agradecimentos!
Minha casinha, enfim, deu certo! Meu ninho de amor! Meu lugarzinho no Mundo! Ai gente, como é bom saber que vou ter onde durmir e acordar ao lado do homem que amo todos os dias da minha vida! Indescritível! Depois venho fazer um post com as fotinhos, tá? :D

Agora vamos a dica especial: Que toda noiva é linda e iluminada todo mundo sabe, mas se ela tiver uma pele de porcelana ajuda, né? Apesar de não ter muitas espinhas, apenas as chatas que teimam em aparecer principalmente no período menstrual, eu iniciei um tratamento facial que está me surpreendendo com os resultados! Nada de pellings, cirurgias plásticas ou botox, haha, um tratamento bem simples! Além de beber MUITA água e ter uma alimentação bacana, mas não careta, eu comecei a utilizar alguns produtos e todo santo dia tenho um ritual de limpeza facial!

1º passo: Esfoliação e limpeza
Além de limpar o sabonete esfoliante da Clean & Clear deixa a pele super fofinha.
R$5,00

2º passo: Tonificação
O Leite de Rosas Pétalas além de cheiroso limpa e tonifica a pele profundamente.
R$3,00


3º passo: Hidratação
Esse creme é perfeito! Hidrata, deixa a pele sequinha e ajuda cicatrizar as chatas das espinhas.
R$15,00

Com esses 3 passinhos diários eu tenho certeza que em pouco tempo você perceberá uma diferença considerável na sua pele! Mas tem que fazer certinho e todo dia, ein?
Afinal, no nosso Big Day a gente que ser uma princesa, mas com uma pele digna, por favor! :)

Beijos meus amores ;*

sábado, 30 de abril de 2011

Enfim, as novidades! ♥

Enfim, meu sábado está tranquilinho, tranquilinho... Assim, como prometido, vim contar as novidades pra vocês, mas antes quero compartilhar uma outra coisinha: Hoje completo com o Fá 6 anos e 10 meses juntos... É muito tempo, né? Sim, mas o incrível é que cada dia que passa a cumplicidade, admiração, respeito e carinho mutuo só aumentam, e é esse o maior tesouro da minha vida: o meu amor! :D Bom, registrada minha declaração de amor, vamos as novidades:


Minha Lady chegouuuuuu! Não sou mais uma noiva descalça! :D
Quem me acompanha sabe o meu desespero em encontrá-la, mas deu tudo certo e ela veio diretamente de Porto Alegre pros meus braços, ou melhor, pés!


Meu relicário também chegouuu! Lindo! :D
Comprei da fofa da Débora, quem quiser é só acessar a lojinha dela, a Déha Artes

Finalmente minhas Identidades Visuais ficaram prontas! Visitando as famosas comunidades do Orkut de Rodadas de Descontos para noivinhas encontrei uma promoção maravilhosa feita pelo Design Júlio Pontani. São 8 layouts por R$35,00 e o trabalho dele é impecável. Eu pedi o convite, convitinhos individuais, lista de presentes, tags para lembrancinhas, lencinhos, bolhas de sabão, maçãs do amor e folha de racadinho. Além de tudo isso ele faz muitas outras coisas... Quem quiser saber é só add o perfil dele
clicando aqui!
Obs: Tirei a possível data do casamento porque ainda não marcamos, mas quando marcarmos venho correndo contar pra vocês! É surpresaaaa! :)



E ai meninas, gostaram das novidades? Pois é, e se der tempo ainda hoje venho contar mais... Eu e o noivo estamos indo visitar um espaço maravilhoso que ficamos apaixonados... Muito possívelmente será lá! :D Beijão, e se eu não voltar, desejo a todas um final de semana maravilhoso e apaixonado! hihi
;*

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meu vestido chegou! ♥

Nem sei como descrever pra vocês a sensação que tive quando abri a caixa do correio, peguei nas mãos o meu vestido e o experimentei. Ele não era nada do que pensava, era MUITO mais! Não consegui conter minhas lágrimas de alegria e chorei de emoção! Ontem me senti A noiva, mesmo descabelada e sem buquê ou maquiagem... Me senti a mulher mais linda e realizada do Mundo, e devo isso às mãos de fadas das meninas da Pó de Arroz, que além de muito simpáticas são extremamente competentes e profissionais! Sem exageros, o vestido é digno de uma princesa. Para as noivinhas delicadas que gostam de rendas, como eu, vale a pena se render aos vestidos da Pó de Arroz e sentir-se como eu me sinto neste momento! Já vesti ele umas 10 vezes, olho toda hora no guarda-roupas pra ver se ele está lá mesmo, fico imaginando todos os detalhes e vai me dando aquela cósquinha na barriga e assim, sem perceber, me pego sorrindo... Estou sonhando acordada, estou completamente apaixonada por ele, estou, enfim, em paz! Agora, pra não deixar vocês doidas de curiosidade, seguem algumas fotos :)


Beijos da noiva mais feliz do mundo!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Pro enxoval ♥

Tô tão feliz! Hoje comprei o primeiro item pro meu enxoval :D Um edredom lindíssimo de casal e com um preço ótimo! Passando pelas Lojas Pernambucanas, que aliás está cheeeeeia de promoções, encontrei esse edredom, da cor que eu queria, e ainda era o único na prateleira... Era pra ser meu, né? Ele é da marca Teka, que é muito boa, e eu paguei somente R$39,90!!! Já tô imaginando ele na nossa cama enfeitando nosso quarto preto/branco/rosa


Outra coisa que está me deixando muuuuito feliz é que eu acho que já encontrei o Dj e a Decoradora, por preços ótimos e profissionalismo impecável! Por isso que eu falo, meninas: Pesquisem muuuuitooo! Bom, mas isso é assunto pro próximo post, tá? Quanto ao local, a moça da Pousada ainda não me ligou, vou esperar até amanhã, se não no sábado eu e o noivo vamos lá pessoalmente! É isso minhas noivinhas queridas, agora vou dar uma passadinha no de vocês e comentar em cada post, tô em falta com vocês! Sorryyy! :)
Beijão da Cacaw ;*