Mostrando postagens com marcador Jesus Cristo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jesus Cristo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Emfim, Jornalista! ♥

Oi, meu nome é Claudia Pereira e eu sou JORNALISTA!
Pois é, enfim, jornalista e vocês não imaginam a minha felicidade em pode escrever isso. Após meses desenvolvendo nosso TCC ele finalmente rendeu os frutos e eu me sinto não só aliviada, mas realizada, feliz, capaz! É um misto de sentimentos incríveis! Ontem foi a segunda-feira mais especial da minha vida, como nenhuma outra foi! E pra felicidade ficar maior não bastava sermos aprovados, tínhamos que ser aprovados com a nota máxima! :D

O melhor companheiro de TCC que eu poderia ter!
Nossa banca examinadora
O noivo mais lindo do mundo, eu, mamãe e o Rê! ♥

Tô muito feliz meninas. Esse ano alcancei tantos sonhos que às vezes não acredito!
Mais um ciclo se fecha e outra fase está prestes a começar! E eu não vejo a hora! :D
Muito obrigada a todas que me acompanharam neste projeto, me desejando sorte e me dando de graça amizade e carinho! Vocês fazem parte das minhas conquistas!
Beijo enorme no coração de vocês!
Amorinhas da Cacaw :*

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Finalmente sou uma noiva com celebrante! ♥

Pois é! Depois de tanta luta, enfim, conseguimos! Encontramos o padre para celebrar nossa cerimônia religiosa e nos dar a benção que sempre fizemos questão. No decorrer desta busca muita gente nos perguntava "se vocês querem tanto essa benção porque não se casam na igreja?" e a resposta era uma só: "porque é nosso sonho e não abriremos mão dele". Apesar de sermos católicos sempre sonhamos em nos casar ao ar livre e pela manhã, por isso nós não imaginávamos sendo de outra maneira. Foi ai que esse sonho começou a virar um pesadelo. Nenhum padre da Igreja Católica Apostólica Romana tem permissão de realizar casamentos fora da igreja... Quase vimos nosso sonho desabar, mas graças a ajuda de muitas meninas daqui do Blog, alguns conhecidos e muuuuuita pesquisa eu cheguei até a Igreja Católica Apostólica Carismática e para minha surpresa aqui em minha cidade há uma única sede.
A Igreja Carismática tem como missão levar o Evangelho a todas as criaturas, sem distinção de raça, sexo, nacionalidade, idade, escolaridade ou credo. É uma Igreja que interpreta os textos bíblicos com a razão, levando em conta o contexto da época, a tradição e os ensinamentos dos primeiros padres da Igreja Cristã, pois é parte da Igreja fundada por Jesus Cristo, na cidade de Jerusalém. Aqui em Araraquara a Igreja chama-se Paróquia do Bom Jesus dos Milagres - Santuário do Filho de Deus e de Nossa Senhora e eu me identifiquei muito com a doutrina que eles pregam, pois eu acredito que o amor de Deus tem que ser livre de dogmas e obrigações, ele apenas deve existir dentro de nossos corações. Então, após alguns contatos tivemos nossa tão esperada resposta "Claro que é possível realizar a cerimonia fora da igreja... Deus está presente onde for invocado com fé". Essa foi a resposta do Padre Fernando Fraga quando fomos até ele. Quase não acreditei! Foi uma felicidade tão grande saber que nosso sonho será sim realizado! Então, como levaremos os papéis do civil para assinar durante a cerimonia religiosa nosso casamento será civil com efeito religioso, mas isso pouco importa, para nós o importante é que a nossa benção será dada e, enfim, seremos marido e mulher! ♥

Beijão minhas lindas e muito obrigada por compartilharem comigo esse momento tão importante! ;*