Mostrando postagens com marcador Diácono. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diácono. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Uma noiva sem celebrante ♥

Oi minhas amorinhas, como estão?
Eu estou na mesma, sem muitas novidades casamentícias e isso está me deixando um tantinho desanimada... Nunca pensei que fosse tãoooooo complicado encontrar um padre ou diácono pra realizar meu casamento fora da igreja. Eu e o Fá somos católicos e por isso é tão importante a presença de alguém para ler a palavra de Deus e nos abençoar nesse dia, mas está sendo um drama encontrar esse alguém... Como vocês sabem, aqui em minha cidade só tem um padre que realiza casamento fora da igreja e nossa data está marcada com ele, mas o problema é que ele realiza apenas em 2 lugares: um caríssimo e o outro, lindo, mas com data reservada já! Pensamos em conversar com ele pra ver se ele abria uma exceção, mas eu acho que nem vale a pena... Daí meu fotográfo maravilhoso Fer Belletti me indicou um diácono... Com uma referência dessas eu fui atrás rapidinho desse diácono e quando entrei em contato com ele um susto: Ele até realiza casamentos fora da igreja, mas o casamento não teria valor religioso pois ele não tem essa permissão, ele seria apenas como um juiz civil, sem a manta e sem a palavra do Senhor! Mas assim eu não quero! :( Ou seja, voltamos a estaca zero novamente! A minha última esperança é ir atrás do bispo, explicar minha situação e pedir a permissão pro diácono Aguiar realizar meu casamento religioso/civil... Tomara que Deus toque o coração dele e ele entenda esse meu sonho! Não posso abrir mão de me casar perto da natureza, mas também não posso abrir mão da benção de Deus! Tô ou não tô vivendo um dramalhão mexicano?