Mostrando postagens com marcador Bodas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bodas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 2 de julho de 2013

Bodas de Papel - 30/06/2013 ♥

Contava os dias, minutos e segundos pro meu grande dia chegar e PUFT! Já se passou um ano inteirinho! É engraçado como quando a gente tá feliz a tempo voa, né? Esse primeiro ano de casados passou mais rápido que o meu dia 30 de junho de 2012! Ahhh, dia 30 de junho de 2012... que saudades! Mas estar casada é a concretização de um sonho tão lindo, tão puro e verdadeiro que parece que me caso todos os dias!

Bom, e pra comemorar esse dia tão importante, fizemos uma pequena viagem à Campos do Jordão. Esse seria o destino inicial de nossa Lua de Mel, mas na época estávamos tão apertados por causa das contas do casamento/casa que não rolou. Valeu a pena esperar! Foi perfeito!

E tentando resumir tudo o que aconteceu nesses 365 dias, fiz uma pequena crônica. Do fundo do coração! 

~

Crônica dos 365 dias. 

Após aquele sonoro e sincero sim, meu vestido branco foi guardado em uma linda e espaçosa caixa. Quem me dera poder viver naquele dia pra sempre, mas se me perguntarem “foi-se o sonho?”, responderei “é claro que não”. Foi-se uma fase intensamente sonhada, foi-se um dia intensamente vivido para que uma vida toda começasse. E então, nossas roupas ganharam novos guarda-roupas, nossos livros e cds se misturaram, fotos foram reveladas e espalhadas pela casa. A aliança vez ou outra foi colocada sem querer na mão direita por, ainda, não ter se habituado à sua nova morada e ao me perguntarem pela primeira vez qual era meu estado civil, em meio a gaguejos respondi: “ca-sa-da” e completei em pensamento: “com um homem lindo!”. Não foi difícil me adequar à nova rotina. Cuidar da casa e te esperar pro almoço, mesmo que eu esteja morrendo de fome, são coisas que me fazem feliz. Difícil mesmo foi fazer você gostar de berinjela, de abobrinha, de couve-flor e mais difícil ainda foi tentar ser menos bagunceira e manter minhas coisas em seu devido lugar só pra não ver o Sr. Organização bravo, mas fizemos isso um pelo outro, pra ver o outro feliz, pra ser feliz um com o outro. Descobri que lavar roupas é legal, mas passá-las é chato pra caramba. Descobri que fazer um jantar especial é uma delicia, mas ver a pia cheia é deprimente a menos que você se ofereça para lavar. Descobri que assistir tv até tarde com você é maravilhoso, mesmo que a gente fique espremido no sofá, aliás, ficar espremido no sofá faz parte. Descobri que não é preciso dormir todo dia de conchinha, só a certeza de que você está no travesseiro ao lado já me ajuda a dormir tranquila. Descobri que a vida à dois não é tão complicada quanto dizem por ai e que o maior segredo de um casal é, sem dúvidas, a cumplicidade. Eu prefiro os seus chinelos e meias e você adora meus cremes. Dividimos nossas coisas. Tudo o que é meu é seu e vice-versa. Somamos nossas vidas e deixamos de ser “eu” pra ser “nós”! Nossos erros nunca foram grandes demais. Você superou todos os meus chiliques com calma e seu abraço foi meu conforto quando percebi que estava errada. Os seus pedidos de desculpas foram aceitos de imediato e cada momento difícil superado só nos guiaram e serviram de apoio pra que essa relação se fortificasse. Minhas certezas foram confirmadas e minhas duvidas dissiparam-se com o passar dos dias. Hoje, a maior e mais pura certeza de minha vida é que a felicidade só pode ser medida pelo tempo que um sorriso permanece em nosso rosto... E o meu completa hoje 365 dias!  ♥
















Gostaram? Eu amei e super indico pra todas vocês!  :)

Decidi voltar com força total ainda este mês ao meu querido Vestido Branco. Ser blogueira de casamento é meu caminho e eu amo. Sei que muitas de vocês gostam de minhas dicas e ajuda e isso me motiva a seguir. Vou me organizar, porque vida de casada é corrida e cuidar sozinha de um blog e um ateliê não é fácil, mas sei que vou dar conta porque amo o que eu faço. E voltarei por causa de vocês e desse carinho gratuito que vocês me dão!
Beijos minhas amorinhas e muita, muita, muita saudades! ♥

Cacaw.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bodas de Beijinhos ♥

É in-crí-vel como os dias depois que nos casamos passam de maneira normal. Digo isso pois contava praticamente os segundos para que o meu dia 30 de junho chegasse e hoje me dei conta de que 30 dias passaram voando diante de meus olhos. Um mês inteirinho casada com o amor da minha vida. É engraçado pensar assim e mais engraçado ainda como eu e o Fá estamos curtindo essa mudança de nomenclatura. Agora tudo é motivo pra soltar um "Vamos embora, marido?" - "Esposa, onde você colocou minhas meias?" - "Marido, precisamos comprar mais leite!".
Ainda há caixas de roupas no escritório, eu tive que abrir mão do meu lado da cama, o Fabricio está torcendo pra que o cheirinho de casa nova não acabe nunca, estamos sem o box do banheiro e eu preciso urgente comprar mais tupperwares. Algumas tarefas foram divididas naturalmente: o Fá arruma a cama e cuida do jardim e eu faço todo o resto. Uma divisão de tarefas um tanto quanto injusta, mas sou recompensada todos os dias pelos elogios que recebo e pela dedicação desse meu marido metido à dono de casa. Sério! Está pra nascer um marido tão prendado como esse. Mas vamos aos saldos desses 30 dias: minha performance como dona de casa até o momento é de 4 dedos cortados e uma panela de feijão queimado. Nossas mudanças de decoração já tornaram-se incontáveis, os dias que o Fabricio não acordou quando o celular despertou foram praticamente todos, nossas briguinhas por bobagens já somam duas, a primeira por que eu queria o nosso telefone antigo no aparador e ele ao lado da tv e a outra por que ele queria molhar os vasos da garagem com a mangueira e eu queria que ele molhasse com o regador pra não fazer lambança na sala. Saí vitoriosa nas duas, mas sei que não será assim pra sempre. Um dia a gente perde e no outro a gente ganha, não é? Em geral o que aprendemos nesse primeiro mês é o que já sabíamos. Casamento é baseado em paciência, compreensão, diálogo e bom-humor, aliás, muitooo bom-humor! Estamos nos adaptando aos pouquinhos e nos encaixando no que desejamos que seja nosso casamento, mas até o momento poder dormir e acordar todos os dias ao lado dele, fazer compras, preparar café da manhã, sentar no banco do jardim e alimentar nossos peixinhos tem sido a coisa mais gostosa do mundo! E neste quesito saímos vitoriosos os dois! Tivemos um bom começo, graças a Deus! :)