Eu sempre achei que nunca fosse ganhar nenhum sorteio virtual... Que engano! Ganhei justamente o que eu mais queria, o topo de bolo de love birds que a Emanu do Noivando, Casando, Amando estava sorteando... Fiquei em choque quando li o meu nome como sorteada hihi :) E ontem, abri meu email e a fofa da Mari, que faz os topinhos, havia me enviado uma foto deles só pra me matar de vontade!!!

Agora vocês me perguntam: "Nossa, mas porque você pediu pra ela fazer esse bigode e essa barbixinha no seu passarinho?" E a resposta é simples. Por causa disso aqui:
Agora fala se não é o noivinho bigodudo mais lindo do mundo? ♥