Mostrando postagens com marcador Ganhei. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ganhei. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ganhei ♥

Que delícia abrir meu email e ficar sabendo que ganhei mais um sorteio! hihi
E dessa vez ganhei do Blog Rafa e Keke uma almofadinha super fofa pra levar as alianças! Eu ameeeeei :D
Linda, né? ♥
Bom, essa semana volto com uma novidade super bacana pra vocês!
Beijãoooo ;*

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novidades: Tags + Compras + Presente ♥

Antes de tudo queria agradecer mais uma vez pelo carinho de todas vocês! Fiquei tão feliz que vocês gostaram do local onde vamos realizar nosso casamento! :)
Bom, vamos ao post e as novidades?

Ontem minhas tags e adesivos chegaram!!! Já tô doida pra começar a fazer meus lencinhos e meus potinhos de bolhas de sabão! As outras duas tags são para a lembrancinha e pro bem-casados! :D

Hoje eu e o noivo finalizamos a compra do nosso telefone antigo rosa! haha Eu sou completamente apaixonada por coisas vintage/retrô e aos poucos tô fazendo o Fá se apaixonar também! hihi

Ganhamos um lustre maravilhoso de cristais da minha mãe! Já tô sonhando com ele em cima da minha mesa de jantar! *-*
Por hoje é isso meninas, sem muitas novidades casamentícias... Vou esperar até semana que vem pra ir falar com o padre e ver se ele abre uma exceção pra gente, mas se ele não fizer vamos ter que correr atrás de outro. Deus sabe o que faz, né?
Beijoca ;*

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Obrigada Senhor! ♥

Esse post vai ser curtinho, curtinho, mas cheio de amor e agradecimento. Tem acontecido coisas tão maravilhosas em minha vida que às vezes me pego de boca aberta sem acreditar ou até mesmo me perguntando se sou merecedora de tanto! Mas Deus, somente Ele sabe que sou e que depois de muita luta, mesmo ela ainda não tendo terminado, a minha hora chegou! Só pra vocês entenderem, já não bastasse eu ter conseguido a minha casinha, minha mãe comprou um apartamento pra ela e dentro dele o dono deixou TUDO! Desde os talheres até a TV! Sim, existem pessoas com tanto poder aquisitivo que vendem um apartamento praticamente todo mobiliado como se estivesse vendendo um doce e não cobram nada a mais por isso... Parece mentira, né? Mas não é! E eu e o noivo saímos ganhando com isso a geladeira, os criados mudos, as cadeiras de madeira, a mesa de computador... tudo novinho, novinho! E ainda tem gente que não acredita no poder e nas bençãos de Deus!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu topo de bolo ♥

Eu sempre achei que nunca fosse ganhar nenhum sorteio virtual... Que engano! Ganhei justamente o que eu mais queria, o topo de bolo de love birds que a Emanu do Noivando, Casando, Amando estava sorteando... Fiquei em choque quando li o meu nome como sorteada hihi :) E ontem, abri meu email e a fofa da Mari, que faz os topinhos, havia me enviado uma foto deles só pra me matar de vontade!!!

Agora vocês me perguntam: "Nossa, mas porque você pediu pra ela fazer esse bigode e essa barbixinha no seu passarinho?" E a resposta é simples. Por causa disso aqui:

Agora fala se não é o noivinho bigodudo mais lindo do mundo?

segunda-feira, 18 de abril de 2011

GANHEI O SORTEIO! ♥

Boa tarde minhas meninas! Vocês nem imaginam a felicidade que a Cacaw tá! Passei o final de semana todo longe da net, viajei, fui pra festas, mudei o visual (depois mostro pra vocês), assisti uns 10 filmes... Enfim, consegui ficar praticamente 3 dias offline! E hoje pela manhã quando abri o twitter recebi uma notícia TÃO linda, que até agora eu não acredito!!! Ganhei o topo de bolo, produzido pela Mari do Atelier Petit Oiseau, que a Emanuelle tava sorteando no blog maravilhoso dela, o Noivando, Casando, Amando! E esse sorteio é muito especial pra mim, por 2 motivos: Primeiro porque é o primeiro sorteio que eu ganho e segundo porque todo mundo sabe que a Identidade Visual do meu Big Day são os lovebirds! :D O noivo ficou tão apaixonado pelo presentinho que já deu uns pitacos de como quer que eles sejam!!! E eu que já havia feito o meu topo de bolo, mudei de ideia rapidinho quando descobri que ganhei essas fofurinhas! :D Tô in love e ansiosa pros meus xuxus chegarem! É isso ai meninas, quem quiser encomendar o seu topo é só entrar em contato com a Mari pelo email petit.atelier@hotmail.com, Superrrr indico! Beijooo ;*