
terça-feira, 27 de março de 2012
Cerimonialista: OK! ♥

sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Finalmente sou uma noiva com celebrante! ♥

quinta-feira, 13 de outubro de 2011
2 anos de noivado + PRESENTÃO ♥
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Novidades + casamento civil + saga do padre ♥

quarta-feira, 27 de julho de 2011
Obrigada! ♥








terça-feira, 26 de julho de 2011
O que fazer? ♥
terça-feira, 5 de julho de 2011
De mãos dadas até o altar ♥

Nasci no dia 2 de março de 1988 e este, com certeza, foi o dia mais importante na vida de uma pessoa. Esta pessoa me embalou em teus braços, me fez ninar, me alimentou, secou minhas lágrimas e me fez sorrir tantas vezes. Esta pessoa me repreendeu, me ensinou, me abraçou e decifrou o que eu estava sentindo só de olhar para mim. Esta pessoa lutou com unhas e dentes para me criar e nunca desanimou mesmo quando a situação estava ruim. Esta pessoa nunca me deixou faltar nada e, principalmente, me fez ser quem hoje eu sou! Juntas, lutamos. Juntas, vencemos. Como recompensa por tanto amor e dedicação em 23 anos de minha vida, nada mais justo que esta pessoa me encaminhe pro dia mais feliz da minha vida, vida esta que me foi dada pela pessoa que eu mais amo neste mundo: minha mãe! ♥
segunda-feira, 28 de março de 2011
Guardar vale a pena ♥
Meninas, primeiro queria saber o que vocês acharam do Layout novo? Troquei pra ficar com a carinha do Big Day! hihi Bom, hoje vim falar de um assunto que deixa qualquer noivinha de cabelo em pé: dinheiro. É impressionante como essa palavrinha tem o poder de concretizar o destruir o sonho de um casal com os pés no altar. Infelizmente, dependemos quase que integralmente dele pra realizarmos um casamento, mesmo que pequenino. Hoje, muitas noivinhas, como eu, fazem de tudo para diminuir os gastos e orçamentos para o seu Big Day, e olha, ajuda! Porém, quanto aos itens primordiais, como filmagem, fotografia, cerimonialista e Lua-de-Mel, é impossível fazermos alguma coisa pra diminuir o valor, por isso é preciso ter o famoso dinheirinho, só ele resolve nesse caso. Já vi casamentos serem realizados com 8, 7, 6, e até 5mil, é uma missão dificil, mas não impossível se o casamento for pequeno e sem muito luxo. No meu caso, para um casamento diurno ao ar livre para 100 pessoas, que pode ser considerado um mini wedding, gastar só 10mil não vai ser dificil! Há cerca de 2 anos, desde que ficamos noivos, o noivo e eu começamos a guardar dinheiro, qualquer dinheirinho que entrava ia pra nossa conta bancária. Não ficamos bitolados não. Saímos muito, viajamos, curtimos demais e mesmo assim não esqueciamos de todo mês colocar uma quantia no nosso pé de meia. Semana passada fizemos as contas de quanto tinhamos, mais o que ganhamos de nossos pais e um susto: O valor não só dá para pagar o casamento TODO a vista, como ainda sobra pra nossa Honey Moon! Imagina se ficamos feliz??? Vamos nos casar, pagar tudo a vista, viajar e quando voltarmos não teremos NENHUMA conta! Por isso meninas, guardem qualquer dinheirinho que sobrar, vale muito a pena! ♥sexta-feira, 18 de março de 2011
Estaca zero, mas feliz! ♥
quarta-feira, 16 de março de 2011
Pro enxoval ♥



Beijão da Cacaw ;*
terça-feira, 15 de março de 2011
Lugar dos sonhos ♥
quinta-feira, 10 de março de 2011
Mudança de planos ♥
É, Deus sabe o que faz e eu digo amém à tudo o que ele me concede! ♥
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Gaiolas sem pássaros ♥

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Local da Cerimônia/Recepção e Buffet, OK! ♥
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Mini Wedding ♥

O que é um mini wedding?
Um casamento pequeno, para íntimos, ou seja, familiares próximos e melhores amigos. Aqueles que realmente frequentam sua casa, aqueles que verdadeiramente te desejam felicidades.
Onde fazer sua festa?
Casamento pequeno é muito charmoso. E o lugar escolhido é importante para que tenha esse clima familiar, íntimo e lindo. Pode ser da residência de sua família, na casa da praia ou o sítio, no restaurante favorito de vocês, no clube, numa galeria de arte ou museu, na vinícola, num jardim.
Detalhes, detalhes, detalhes!
Isso talvez seja o mais importante! Num casamento pequeno, os detalhes tornam-se mais visíveis. É possível pensar em lugares marcados com plaquinhas lindas indicando os nomes, lembrancinhas com o nome de cada convidado, cookies feitos pela avó na mesa de café, mensagem dos noivos em cada mesa, fazer chamosos programas da cerimônia, combinando com o menu, com o convite, com o cartão de agradecimento, etc!
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Manhã, tarde ou noite? Eis a questão!

sábado, 10 de julho de 2010
Casando com a natureza.
Sempre estive em meio a natureza. Sempre fui fã e devota das flores, plantas e bichinhos. Acho a natureza a extrema perfeição de Deus, e em um momento tão especial, como o meu casamento, a natureza não poderia ficar de fora... Hoje em dia o tradicional: casar-se na igreja e após a cerimônia recepcionar os convidados em um salão fechado, está sendo 'esquecido'. Os noivos estão aderindo cada vez mais ao casamento ao ar livre, e digo o casamento todinho com cerimônia religiosa/civil e recepção dos convidados no mesmo lugar. Além de ser bem mais comodo (pois ninguém precisa se locomover até outro ambiente), a natureza acaba fazendo parte da decoração e deixando tudo mais bonito e puro. Os noivos católicos que optarem por esse tipo de casamento encontram um pequeno problema: o padre. A maioria das igrejas se negam a deixar o padre realizar a cerimônia fora da igreja, alegando não ser certo. Eu respeito isso, mas acredito que lugar mais 'santo e puro' que a natureza, não existe. Quando ficamos sabendo disso, eu e Fá ficamos chateados, pois vimos nosso sonho desabar... mas é incrível como Deus nos abençoa, nem precisamos nos preocupar por muito tempo. Sem querer uma notícia caiu do céu: aqui na minha cidade existe apenas 1 padre que realiza cerimônias fora da igreja. OBA!!! Assim, já temos um bom caminho andado, mas este, concerteza, será o momento mais feliz de nossas vidas! Agora só falta um pequeno detalhe: o horário. A luz do Sol ou o brilho da Lua, eis a questão? ♥Pura emoção :)







Simplesmente lindo! Alguém sabe onde encontro para comprar???
