sábado, 10 de julho de 2010

Casando com a natureza.

Sempre estive em meio a natureza. Sempre fui fã e devota das flores, plantas e bichinhos. Acho a natureza a extrema perfeição de Deus, e em um momento tão especial, como o meu casamento, a natureza não poderia ficar de fora... Hoje em dia o tradicional: casar-se na igreja e após a cerimônia recepcionar os convidados em um salão fechado, está sendo 'esquecido'. Os noivos estão aderindo cada vez mais ao casamento ao ar livre, e digo o casamento todinho com cerimônia religiosa/civil e recepção dos convidados no mesmo lugar. Além de ser bem mais comodo (pois ninguém precisa se locomover até outro ambiente), a natureza acaba fazendo parte da decoração e deixando tudo mais bonito e puro. Os noivos católicos que optarem por esse tipo de casamento encontram um pequeno problema: o padre. A maioria das igrejas se negam a deixar o padre realizar a cerimônia fora da igreja, alegando não ser certo. Eu respeito isso, mas acredito que lugar mais 'santo e puro' que a natureza, não existe. Quando ficamos sabendo disso, eu e Fá ficamos chateados, pois vimos nosso sonho desabar... mas é incrível como Deus nos abençoa, nem precisamos nos preocupar por muito tempo. Sem querer uma notícia caiu do céu: aqui na minha cidade existe apenas 1 padre que realiza cerimônias fora da igreja. OBA!!! Assim, já temos um bom caminho andado, mas este, concerteza, será o momento mais feliz de nossas vidas! Agora só falta um pequeno detalhe: o horário. A luz do Sol ou o brilho da Lua, eis a questão?

Pura emoção :)

Nenhum comentário: