Bom, prometo que volto logo, tá?
Beijos amorinhas :*




Sapato: Juliana Noivas
Bouquet: Maria Cacaw
Boutonnière: Cacaw
Música
Cerimônia e Recepção: DJ Deividi Rocha
Recompensas
Ah, que alívio ver meu checklist com tantos itens ticados em menos de 1 semana, haha O terno, como eu disse em um post anterior, já foi super decidido e como esse ateliê de noivas é um dos mais conhecidos na cidade resolvi deixar nas mãos das costureiras de lá os ajustes no meu vestido Pó de Arroz lindooooo! O melhor de tudo foi quando eu o vesti e elas disseram que nunca tinham visto uma noiva tão linda... Eu sei que elas devem dizer isso pra todas as noivas, mas ouvir aquilo, naquele momento, enquanto todo mundo olhava pra mim, foi tão bom! Aproveitei pra alugar o saiote de tule, ficou fofinho, mas ainda não tenho certeza se vou usá-lo! Quanto ao meu bouquet e a boutonnière do noivo vou deixar pra falar e mostrar um pedacinho em outro post, mas só um pedacinho porque é surpresa, hihihi mas já posso adiantar que é tudo bem diferente (psiiiu: fiz meu bouquet com flores de tecido!) O DJ eu tive ótimas indicações, então já marcamos logo uma reunião e fechamos negócio. Ele nos deu muitas ideias bacanas e um telão de brinde! Adoreiiiiiiiiiiiiii :D Decidimos ter nossa noite de núpcias na nossa casinha. Combinamos que só vamos durmir lá depois de nos casarmos, e até lá, se Deus quiser, ela já estará toda mobiliada, então não tem lugar melhor... hihi Além do mais é um dinheirinho que economizamos pra Lua-de-Mel, né? Como o dimdim tá curto vamos ficar em SP mesmo, mais precisamente no litoral. Ainda estamos fechando com um hotel, logo mais venho contar tudo!
Beijos bem estalados no coração de cada uma! Muáááh ;*






Meu relicário também chegouuu! Lindo! :D
Comprei da fofa da Débora, quem quiser é só acessar a lojinha dela, a Déha Artes

Oi meninas, como estão? Antes de mais nada, quero saber como foi a Páscoa de vocês... Espero que tenha sido abençoada e que a fé em nosso Senhor Jesus Cristo esteja renovada! :D Vou ser super sincera, estou com 3 posts atrasados pra contar pra vocês... Os 3 estão salvos e só faltam alguns detalhes para serem, finalmente, postados. Eles são referentes à 3 lindas novidades: Meu sapato, a Identidade Visual do Big Day e o meu book... Como estou aqui terminando um trabalho da faculdade, às 04h40 da madrugada, resolvi preparar esse post só pra dar um oi pra vocês e deixar uma foto da sessão que eu fiz com o Fernando e o Juninho do The Dream Studio... fiquei imaginando quando eles forem fotografar o meu casamento! :D Bom, já vou indo nanar e espero que esse post seja realmente postado às 11h da manhã, quando eu ainda estiver durmindo, hihi Mas depois eu volto pra liberar os outros posts, tá? Beijooo ;*