Mostrando postagens com marcador Novidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Novidades. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Saudades ❤

Oi, tem alguém ai?
Nossa, que saudade de papiar com vocês, trazer novidades e saber como anda os preparativos pro grande dia de vocês. Sei que estou em falta, aliás em uma falta enooorme, em relação a continuação dos relatos do meu casamento, afinal, ontem comemoramos Bodas de Pipoca e 4 meses se passaram desde o nosso BigDay... Mas fiquem tranquilas que antes do final do ano eu termino os relatos e espero que além deles eu traga pra vocês o teaser do vídeo do nosso casamento também! Tô mais ansiosa que vocês, podem ter certeza! Mas me contem? Como vocês estão? Por aqui muita coisa boa anda acontecendo, muito trabalho e nós em plena continuamos em plena Lua de Mel hihihi e também muito ansiosos pelo primeiro Reveillon aqui na nossa casinha! Só amor em 2012, vou sentir saudades desse ano inesquecivelmente inesquecível! :)
Bom, prometo que volto logo, tá?
Beijos amorinhas :*


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Novidades + Inspiração pro Chá ♥

Oi meninas, como estão? :)
Eu estou muitooo feliz, pois finalmente conseguimos nos acertar entre o cartório e o padre. Como todas sabem vamos realizar nossa cerimonia e festa no mesmo espaço, uma chácara muito linda aqui de minha cidade. E essa vontade louca de me casar ao ar livre era linda só em sonho, pois eu achava que seria fácil encontrar um padre... Que engano! Foram meses até encontrar um, quem se lembra da minha saga atrás de um padre? E depois que encontramos começaram os percalços entre o cartório e a autorização para o tal padre fazer o casamento. O padre em questão é o Fernando Fraga que é da Igreja Católica Brasileira, que é mais liberal que a Romana, mas mesmo podendo realizar casamentos fora da igreja ele temeu que nosso casamento pudesse ser cancelado depois. Resumindo: depois de muita luta conseguimos a liberação do cartório e enfim teremos nosso casamento religioso e civil ao mesmo tempo! :)
Bom, com isso resolvido, essa semana estou livre pra me dedicar as coisas do Chá de Lingerie e Samba Canção, que já é no próximo domingo, dia 27. Falta bastante coisa pra fazer e comprar, mas tenho certeza que dará tudo certo! E como inspiração, pra mim e pra quem estiver pensando em organizar seu Chá, olhem essas imagens e me digam se organizar um casamento não é incrível!?

Quem quer um Chá assim levanta a mão! \o/
Beijoooos :*

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novidades + Check List completo ♥

Oi minhas amorinhas, como estão? :)
Essa semana tem um gostinho todo especial pra mim, afinal a decisão de sair da TV e me dedicar única e exclusivamente aos preparativos do casamento e ao meu ateliê foi tomada e eu, enfim, me sinto feliz e convicta de que essa foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Nunca escondi de ninguém que em primeiro lugar desejo me sentir feliz e esse momento que estou vivendo foi muito sonhado pra ser tratado de qualquer maneira como estava acontecendo. Quero curtir esses meus últimos dias como noiva e chegar serena ao altar... agora, graças a Deus isso vai acontecer e muito dessa força vem daqui deste blog e de todo carinho que eu recebo de vocês. Voltei às origens como vocês puderam perceber... Até a música do blog voltou a ser aquela conhecida de vocês e que todo mundo quando escuta diz se lembrar de mim, hihi Dream, da Priscilla Ahn, é realmente uma das músicas que mais marcaram a minha fase de noiva e sinto que quando eu já estiver casada vou ouvir essa música, fechar os olhos e chorar de saudade... Com essa correria insana acabei ficando tanto tempo longe daqui que nem atualizei vocês dos contratos que fomos fechando e de tudo que vivemos. Hoje me dei conta de que nosso Check List está completinho e eu vou aproveitar essa semana pra colocá-las a par de todos os itens! Assim analiso em que pé cada coisa está e deixo vocês por dentro dos últimos preparativos desse meu tão sonhado 30 de junho de 2012 ♥ Obrigada por tudo, mais uma vez!
Beijos, Cacaw.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Novidades: Convites! ♥

Pôxa, faz tempo que eu não venho aqui contar um pouco dos preparativos do meu casamento, né?
Graças a Deus muita coisa está resolvida e, infelizmente, uma coisa muito chata aconteceu. :/
Mas vamos começar com as coisas boas, depois quando essa coisa chata estiver resolvida eu conto tudo pra vocês, acredito que no começo da próxima semana eu e o noivo já resolveremos...
Bom, um dos nossos padrinhos, o Felipe, além de supeeeeer alto astral já resolveu nos dar o presente de casamento: um lindo sofá! :) E além desse sofá ele ainda nos deu a impressão de nossos convites de casamento, pois ele trabalha numa gráfica! Imagina a nossa felicidade? Então, eu já estou há algum tempo com os nossos convites, convitinhos individuais e tag de lista de presentes em mãos... E ficaram tãoooo lindinhos! :D Agora estou atrás do papel e alguns detalhes para fazer os envelopes.
Outra coisa que fechei esses dias foi o mapinha. Como meu casamento será feito numa chácara, onde a cerimonia e recepção serão no mesmo local, nós decidimos que um mapa iria auxiliar os convidados a não se perderem. E não pensei duas vezes e já fechei com as meninas do Original Dreams, que são super profissionais, simpáticas e atenciosas! Pronto! Tudo resolvido! Agora é só esperar abril chegar pra começar a entregar meus lindinhos! :)
E pra vocês não ficarem tão curiosas ai vai um pedacinho da arte dos meus convites, feitos pelo designer Júlio Pontani.



Mais alguns itens Ok no Checklist! Iupiiiiiiii!
Beijão amorinhas :*

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cabide da noiva ♥

Oi amorinhas! :)
Hoje trago mais uma novidade da Maria Cacaw: os Cabides da noiva! Estou criando novos modelos, com frases diferentes, nomes dos noivos ou o que a noiva pedir... Ontem mesmo uma noivinha que se casa hoje foi em casa buscar o seu cabide em que eu escrevi "Sra Marconato", sobrenome de seu noivo (quase marido hihi) E ficou tão fofo, gente! :) Feitos de madeira e arame dobrável, além da frase a noiva pode escolher também as cores das fitas e corações. E só pra não matar vocês de curiosidade o preço dos meus cabides está super bom, visto as pesquisas que fiz por ai em que cabides bem parecidos chegam a custar R$70, R$90... Na minha opinião, um preço bem abusivo! E como eu sempre prezo qualidade e bons preços acho que, apesar de dar um certo trabalhinho pra fazer, o material utilizado não é tão caro assim, então decidi confeccioná-lo e vendê-lo por apenas R$25,00 :D Preço justo, porque como eu também sou noiva sei o taaaaaaanto que a gente gasta, hihihi

ENCOMENDAS: claucaw@gmail.com

Espero que gostem! :)
Beijoca :*

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novidades Maria Cacaw ♥

Faz tempo que não passo por aqui pra mostrar as novidades do meu ateliê, né?
A Maria Cacaw já voltou com força total e graças a Deus muuuitos pedidos estão surgindo (a noiva agradece). Esse dinheirinho me ajuda a pagar tanta coisa que vocês nem imaginam! :) E hoje eu vim mostrar algumas novidades, ainda não fotografei tudo, mas já dá pra vocês terem uma ideia das fofuras lindas que eu ando inventando, hihi
Algumas noivas, optam por presentearem suas madrinhas com rosas naturais. São lindas, mas no outro dia elas vão direto pro lixo :( Então, o que vocês acham de presenteá-las com rosas "eternas"? Pois é, essa é a novidade Maria Cacaw de hoje. As Rosas Eternas!



Feitas de cetim, fitas, rendas e da cor que você quiser!
Imagina que emoção ter uma rosa linda para sempre? :)

Encomendas, orçamentos ou informações: claucaw@gmail.com

Beijão noivinhas e fiquem ligadinhas no CASE MAIS!
Hoje tem Casamentos Reais!
:*

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Checklist ♥

Ai que sensação booooa ver meu checklist ficando completinho! :)
Essa última semana foi realmente muitooo produtiva, graças a Deus! Eu e o noivo resolvemos várias coisinhas da nossa casa, escolhemos as cores das tintas, compramos aparador, poltrona, levamos o paisagista pra fazer um projeto bem legal no jardim e o melhor já começamos a ganhar os presentes dos padrinhos, óia que belezinha!? Nosso guarda-roupas e nosso sofá já estão lá em casa (bem embrulhadinhos pra não sujar quando a lambança de pintura começar!) E além de tudooo isso ainda conseguimos resolver alguns itens do nosso casamento! Iupiiiiiii \0/

Visual dos Noivos
Ajustes do vestido: Juliana Noivas
Saiote: Juliana Noivas
Terno do noivo: Juliana Noivas

Sapato: Juliana Noivas

Bouquet: Maria Cacaw

Boutonnière: Cacaw


Música

Cerimônia e Recepção: DJ Deividi Rocha


Recompensas

Noite de Núpcias: Nossa casinha
Lua de mel: Em andamento...


Ah, que alívio ver meu checklist com tantos itens ticados em menos de 1 semana, haha O terno, como eu disse em um post anterior, já foi super decidido e como esse ateliê de noivas é um dos mais conhecidos na cidade resolvi deixar nas mãos das costureiras de lá os ajustes no meu vestido Pó de Arroz lindooooo! O melhor de tudo foi quando eu o vesti e elas disseram que nunca tinham visto uma noiva tão linda... Eu sei que elas devem dizer isso pra todas as noivas, mas ouvir aquilo, naquele momento, enquanto todo mundo olhava pra mim, foi tão bom! Aproveitei pra alugar o saiote de tule, ficou fofinho, mas ainda não tenho certeza se vou usá-lo! Quanto ao meu bouquet e a boutonnière do noivo vou deixar pra falar e mostrar um pedacinho em outro post, mas só um pedacinho porque é surpresa, hihihi mas já posso adiantar que é tudo bem diferente (psiiiu: fiz meu bouquet com flores de tecido!) O DJ eu tive ótimas indicações, então já marcamos logo uma reunião e fechamos negócio. Ele nos deu muitas ideias bacanas e um telão de brinde! Adoreiiiiiiiiiiiiii :D Decidimos ter nossa noite de núpcias na nossa casinha. Combinamos que só vamos durmir lá depois de nos casarmos, e até lá, se Deus quiser, ela já estará toda mobiliada, então não tem lugar melhor... hihi Além do mais é um dinheirinho que economizamos pra Lua-de-Mel, né? Como o dimdim tá curto vamos ficar em SP mesmo, mais precisamente no litoral. Ainda estamos fechando com um hotel, logo mais venho contar tudo!


Poxa, como eu falei hoje! Mas é que tô muito empolgada, meninas! O tempo tá voando... Faltam menos de 5 meses pro dia mais feliz da minha vida e dividir isso com vocês é tudo! :D

Beijos bem estalados no coração de cada uma! Muáááh ;*

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O ano está chegando ao fim... ♥


...e com o final dele o resultado do 2º sorteio do Blog! Mas antes, vamos as novidades?

Oi amorinhas lindas, tudo bom com vocês? Como passaram o Natal?
O meu foi ótimo, ao lado da família, do noivo, enfim, ao lado das pessoas que amo! :) Eu e o noivo fizemos nossa sessão de fotos dia 23/12 no meio de uma "floresta" aqui da cidade e eu tenho certeza que ficaram lindas... Agora dia 28 vamos fazer a segunda parte das fotos e do vídeo, então provavelmente tudo ficará pronto só no comecinho de janeiro, até lá guentaaaaaa coração, haha Recebemos as chaves da nossa casa e ela está TÃO linda! Agora vamos correr atrás de colori-la e começar a decorá-la! Tô tão ansiosa! :D Bom, chega de papo e vamos ao que interessa! Como todas sabem está rolando mais um sorteio aqui no Blog e o resultado sai dia 30/12, maaaaaas até o momento só temos 35 inscritas, pôxa! Então vim pedir pra vocês que ainda não se inscreveram a se inscreverem, e as meninas que já casaram também podem se inscrever, afinal vocês podem dar de presente pra alguém, né? Me ajudem a divulgar, amoras? Quem quiser participar é só comentar AQUI!


Beijinho! :*

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Novidades + Inspiração Vintage ♥

Oi amorinhas, tudo bem?
Prometi que ia ficar mais presente e não estou, né? Pois é, eu pensei que teria tempo neste final de ano, mas não estou tendo... Nem a minha e-session eu fiz ainda, acreditam? Mas faremos antes do Natal, se Deus quiser! Minha vida tá corrida demais! Comecei a trabalhar e muuuuuuuuuitos projetos estão sendo desenvolvidos pro ano que vem (um deles será derecionado especificamente pra vocês, aguardem!), ganhei um presente maravilhoso do meu querido amigo, e fotografo, Fernando Belletti, tô em êxtase ainda! Ahhh, e dia 22 recebemos a chave da nossa casa e começamos a decorá-la! Ou seja, 2012 vai ser O ano! :D Bom, enquanto não volto com mais novidades fiquem com essa e-session LINDA que me serviu como inspiração também!
Um beijãooo :*






quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Oi ♥

Reta final! Pois é meninas... A partir do dia 16/11 estarei livre, finalmente, do TCC! Ai é só esperar a banca final de defesa, que vai acontecer em dezembro e pronto, serei uma Jornalista formada! :D Então, como vocês devem imaginar o corre corre por aqui tá intenso... tô tendo que conciliar o TCC com as minhas encomendas e, claro, os trabalhos diários de casa, mas tá dando tudo certo graças a Deus! Por hoje é isso, só passei pra dizer um Oi e matar um pouco a saudade... Ahhhh, dia 27 eu e o noivo vamos fazer a vistoria da nossa casa!!!! Prometo que eu volto com as fotos da minha casinha prontinha, tá?
Beijãoooooooo ;♥

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Novidades + casamento civil + saga do padre ♥

Oi meninas, nem sei como agradecer! Muito obrigada de coração por estarem sempre aqui, apesar da minha ausência. Aliás, esse mês eu vou dar uma sumidooooona daqui, viu? Estou finalizando meu TCC e tenho que entregá-lo prontinho dia 8/11, ou seja, tenho pouco mais de 30 dias pra concluí-lo e ainda tem bastante coisa pra fazer, mas vou dar conta! :D Enfim... apesar da correria consegui resolver mais algumas coisinhas! \o/ Havíamos cogitado a possibilidade de ter 2 casamentos: o civil no cartório dia 29/06 e a cerimonia religiosa dia 30/06, mas não vai ser necessário. Ontem eu e o Fá passamos do cartório e o pessoal nos esclareceu muitas coisas, fiquei aliviada! O valor pra levar os papéis pra chácara é o mesmo que casar lá no cartório, então pra quê fazer 2 casamentos? Pensei na correria que ia ser, pensei em qual vestido usar, pensei em tanta coisa e achamos desnecessário. Optamos por levar os papéis para serem assinados durante a cerimonia religiosa. Só tem um pequenino detalhe: só será possível levar esses papéis se alguma figura religiosa estiver presente realizando a cerimonia, pois só assim o casamento será civil com efeito religioso. Sem essa figura o juiz de paz terá que ir até a chácara pra realizar um casamento civil, sem nada religioso, mas assim a gente não quer! Ou sejaaaaaa... CADÊ MEU PADRE, GENTE? Pois é, esse é o impasse! O moço disse que poderia ser até um pastor, pois os padres não tem mais a autorização da igreja pra realizar casamentos desse tipo, mas somos católicos... Vocês se lembram que eu comentei sobre a Igreja Brasileira? Até agora nada de conseguir conversar com o tal padre que era de outra cidade, mas como Deus nunca me desampara na semana passada eu descobri que aqui em minha cidade existe uma Igreja Católica Apostólica Carismática e lá tem um padre que realiza cerimonias assim! Imaginem a minha felicidade? Tô torcendo muito pra dar certo, mas ainda não conseguimos conversar com ele e eu tô ficando preocupada... Massss, dos males o menor, né? Pelo menos eu sei que aqui tem esse padre e nós vamos tentar até onde for possível, mas se não der certo vamos ter que optar pelo juiz de paz mesmo, fazer oquê! (não queroooo) :( Bom, minhas amorinhas, vou indo, mas prometo voltar assim que tiver alguma novidade muuuuito importante, tá?
Beijoca no ♥

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Minha casa + placa ♥

Ai ai ai, enfim, a casa é REALMENTE nossa! Já tínhamos assinado o contrato da Financiadora, mas ainda precisavamos da aprovação da Caixa Federal e ontem recebemos a ligação tão esperada e fomos lá assinar os contratos do financiamento e pagar o valor da entrada. Como o noivo disse, foram os R$8.877,54 mais bem gastos da nossa vida! :D Entre novembro/dezembro recebemos as chaves!!! E eu só posso agradecer a Deus, a minha mãe, aos meus sogros, as noivinhas que compraram meus arranjos (esse dinheirinho ajudou muuuuito, viu) e ao esforço incondicional do Fabricio pra alcançarmos essa vitória tão maravilhosa!!! Tô feliz demais da conta! ♥
E pro post não ficar sem foto, ai vai a foto da minha plaquinha, que finalmente chegou e em breve estará fazendo parte da decoração do nosso quarto, hihi

Beijos minhas amorinhas, vocês são essenciais na minha vida! ;*

sábado, 28 de maio de 2011

1º Vou Casar - Araraquara ♥

Antes de começar o post quero dizer o quanto estou feliz! Ontem, finalmente, assinamos o contrato da nossa casinha!!! Foi 1 hora de assinaturas daquele monte de papelada, mas a carinha do noivo a cada papel que ele assinava era de completa realização! Estou num misto felicidade e ansiedade! :D
Bom, mas vamos ao post de hoje! Sempre morri de vontade de ir em algum evento especialmente preparado para noivas, as famosas feiras de noivas... Até surgiram algumas oportunidades para eu ir, mas na época eu nem era uma "noiva ansiosa à procura de fornecedores", mas agora eu sou! haha E amanhã acontece o 1º Vou Casar aqui na minha cidade! Pelo que sei terá todo tipo de fornecedor, mas o que mais me interessa são os buffets, doceiras e DJs... Quem sabe não fecho mais alguns contratos amanhã mesmo? Na segunda-feira venho contar tudinho pra vocês e mostrar algumas fotos do encontro, tá bom? Um final de semana lindo, lindo, lindo!
;*

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Saudades + novidades + dicas ♥

Primeiro queria dizer (escrever) uma palavra: SAUDADE! Não aguento ficar longe de vocês, do meu bloguinho e desse mundo casamentício maravilhoso! As coisas por aqui continuam corridas, faltam horas no meu dia, mas eu estou conseguindo dar conta:D Bom, vamos as novidades?
Meu TCC está beeem adiantado, mas ainda faltam alguns detalhes para o relatório da 1ª qualificação que acontece dia 7/06! Imaginem a minha ansiedade... Como se não bastasse eu estar há alguns meses de me tornar jornalista ainda por cima sou uma noiva jornalista! Ansiedade ao cubo, triplo, e por ai vai...
As encomendas continuam crescendo, crescendo, crescendo, e daqui a pouco vou ter noivinhas em quase todos os estados brasileiros, sem exageros! Já enviei peças pra SP, RJ, MG, ES, BA, GO, RS... Imaginem minha felicidade? :D Estou orgulhosa meninas e com o coração repleto de agradecimentos!
Minha casinha, enfim, deu certo! Meu ninho de amor! Meu lugarzinho no Mundo! Ai gente, como é bom saber que vou ter onde durmir e acordar ao lado do homem que amo todos os dias da minha vida! Indescritível! Depois venho fazer um post com as fotinhos, tá? :D

Agora vamos a dica especial: Que toda noiva é linda e iluminada todo mundo sabe, mas se ela tiver uma pele de porcelana ajuda, né? Apesar de não ter muitas espinhas, apenas as chatas que teimam em aparecer principalmente no período menstrual, eu iniciei um tratamento facial que está me surpreendendo com os resultados! Nada de pellings, cirurgias plásticas ou botox, haha, um tratamento bem simples! Além de beber MUITA água e ter uma alimentação bacana, mas não careta, eu comecei a utilizar alguns produtos e todo santo dia tenho um ritual de limpeza facial!

1º passo: Esfoliação e limpeza
Além de limpar o sabonete esfoliante da Clean & Clear deixa a pele super fofinha.
R$5,00

2º passo: Tonificação
O Leite de Rosas Pétalas além de cheiroso limpa e tonifica a pele profundamente.
R$3,00


3º passo: Hidratação
Esse creme é perfeito! Hidrata, deixa a pele sequinha e ajuda cicatrizar as chatas das espinhas.
R$15,00

Com esses 3 passinhos diários eu tenho certeza que em pouco tempo você perceberá uma diferença considerável na sua pele! Mas tem que fazer certinho e todo dia, ein?
Afinal, no nosso Big Day a gente que ser uma princesa, mas com uma pele digna, por favor! :)

Beijos meus amores ;*

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sem tempo e sem inspiração! ♥

Vocês já se sentiram assim? Sem inspiração nenhuma? Pois é... cá estou! :\
Os últimos dias tem sido tão corridos, tão cheios de coisas que eu não consigo nem pensar em nada relacionado à casamento. Estou cheia de encomendas, graças a Deus, nem sei como agradecer a confiança de vocês! Passo manhãs e madrugadas recortando pétalas, alinhavando ou, como eu gosto de dizer, fazendo flores nascerem e desabrocharem em minha mãos! Além das encomendas, como todas sabem estou no último ano da faculdade e em processo de TCC... são entrevistas, leituras, textos... é muita coisa gente! Outra coisa que tem me tirado o sono é o nosso lar-doce-lar... O nosso ninho está dando uma dorzinha de cabeça que vocês nem imaginam, ou melhor, imaginam sim! Mas, estou colocando tudo na mão de Deus, sei que Ele tomará à frente de tudo e, como sempre, me encaminhará pro melhor caminho! :D Então vamos aguardar! Espero que esse denguinho todo passe logo pra que eu volte com força total pra falar com vocês! Agora tenho duas novidades super especiais! A primeira é que meu topo de bolo chegou, e é lindo, lindo, lindo! Tô apaixonada! ♥


A segunda novidade é que estou programando a minha viagem pra SP e quero conhecer TODAS as noivinhas que moram lá! Então, já se preparem porque a Cacaw tá chegando e eu quero conhecer tudo e gastar bastante hihihi

Beijão cheio de saudade nas minhas amorinhas ;*

sábado, 30 de abril de 2011

Enfim, as novidades! ♥

Enfim, meu sábado está tranquilinho, tranquilinho... Assim, como prometido, vim contar as novidades pra vocês, mas antes quero compartilhar uma outra coisinha: Hoje completo com o Fá 6 anos e 10 meses juntos... É muito tempo, né? Sim, mas o incrível é que cada dia que passa a cumplicidade, admiração, respeito e carinho mutuo só aumentam, e é esse o maior tesouro da minha vida: o meu amor! :D Bom, registrada minha declaração de amor, vamos as novidades:


Minha Lady chegouuuuuu! Não sou mais uma noiva descalça! :D
Quem me acompanha sabe o meu desespero em encontrá-la, mas deu tudo certo e ela veio diretamente de Porto Alegre pros meus braços, ou melhor, pés!


Meu relicário também chegouuu! Lindo! :D
Comprei da fofa da Débora, quem quiser é só acessar a lojinha dela, a Déha Artes

Finalmente minhas Identidades Visuais ficaram prontas! Visitando as famosas comunidades do Orkut de Rodadas de Descontos para noivinhas encontrei uma promoção maravilhosa feita pelo Design Júlio Pontani. São 8 layouts por R$35,00 e o trabalho dele é impecável. Eu pedi o convite, convitinhos individuais, lista de presentes, tags para lembrancinhas, lencinhos, bolhas de sabão, maçãs do amor e folha de racadinho. Além de tudo isso ele faz muitas outras coisas... Quem quiser saber é só add o perfil dele
clicando aqui!
Obs: Tirei a possível data do casamento porque ainda não marcamos, mas quando marcarmos venho correndo contar pra vocês! É surpresaaaa! :)



E ai meninas, gostaram das novidades? Pois é, e se der tempo ainda hoje venho contar mais... Eu e o noivo estamos indo visitar um espaço maravilhoso que ficamos apaixonados... Muito possívelmente será lá! :D Beijão, e se eu não voltar, desejo a todas um final de semana maravilhoso e apaixonado! hihi
;*

terça-feira, 26 de abril de 2011

Tanta coisa pra falar... ♥

Oi meninas, como estão? Antes de mais nada, quero saber como foi a Páscoa de vocês... Espero que tenha sido abençoada e que a fé em nosso Senhor Jesus Cristo esteja renovada! :D Vou ser super sincera, estou com 3 posts atrasados pra contar pra vocês... Os 3 estão salvos e só faltam alguns detalhes para serem, finalmente, postados. Eles são referentes à 3 lindas novidades: Meu sapato, a Identidade Visual do Big Day e o meu book... Como estou aqui terminando um trabalho da faculdade, às 04h40 da madrugada, resolvi preparar esse post só pra dar um oi pra vocês e deixar uma foto da sessão que eu fiz com o Fernando e o Juninho do The Dream Studio... fiquei imaginando quando eles forem fotografar o meu casamento! :D Bom, já vou indo nanar e espero que esse post seja realmente postado às 11h da manhã, quando eu ainda estiver durmindo, hihi Mas depois eu volto pra liberar os outros posts, tá? Beijooo ;*