Oi amorinhas! Fiquei tão feliz que vocês gostaram do relato da Nívea :D Foi um casamento lindo mesmo e eu sinto um frio na barriga toda vez que vejo as fotos dela linda usando um arranjo feito por mim, é surreal meninas! Bom, e pra continuar a semana de relatos hoje eu venho mostrar pra vocês o Big Day de mais uma noivinha: A Juliana de Sumaré - São Paulo.
~
Toda Noiva sonha com um casamento lindo, perfeito e para isso nos preocupamos com muitos detalhes até a data marcada. Um dos detalhes que + me preocupava era o arranjo de cabelo,pois apesar de ter escolhido o penteado ainda não tinha decidido o que usaria de acessório e devido a local e horário do meu casamento a decisão foi + fácil. Meu esposo me ajudou muito em tudo do casamento e nessa dúvida ele que me ajudou a decidir quando disse que o tipo de arranjo que combinaria comigo seria um que tivesse fita de cetim. Então comecei a procurar pessoas que vendiam arranjos de cabelo e graças a Deus encontrei a Maria Cacaw que faz arranjos lindos e perfeitos. No meu casamento não usei coroa e sim um arranjo lindo de cetim com flores mas me senti sim uma princesa neste dia.. Todos elogiaram o casamento, o cabelo e o arranjo... Só tenho a agradecer por você Maria Cacaw tornar esse dia perfeito com esse detalhe que fez toda a diferença! Bjs, Ju.
~





