Fiquei dias pensando no que daria de presente aos meus padrinhos. Para as madrinhas já estava decidido que seriam as corságes, mas para os padrinhos eu estava bem confusa... cheguei a fazer algumas boutonnières pra presenteá-los, mas desisti pois eles não usarão terno. Foi então que decidi pelas gravatas! Comprei alguns modelos diferentes, criei um convite legal, coloquei tudo numa sacolinha e pronto, assunto resolvido. Ficou bem simples, mas todo mundo amooooooou! :)
E a cor escolhida foi o azul! :) O convite era feito de duas partes. Na primeira nós fizemos o pedido e na segunda demos as coordenadas das roupas e também revelamos quem seria o par de cada um, já que alguns amigos/amigas são solteiros. Foi uma delícia fazer esses convites e mais gostoso ainda foi ver minhas amigas, primas e tias chorando! ♥
E vocês, gostaram?
Beijãooo ;*
E vocês, gostaram?
Beijãooo ;*
