Mostrando postagens com marcador Corsages. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Corsages. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de março de 2012

Convite dos padrinhos ♥

Fiquei dias pensando no que daria de presente aos meus padrinhos. Para as madrinhas já estava decidido que seriam as corságes, mas para os padrinhos eu estava bem confusa... cheguei a fazer algumas boutonnières pra presenteá-los, mas desisti pois eles não usarão terno. Foi então que decidi pelas gravatas! Comprei alguns modelos diferentes, criei um convite legal, coloquei tudo numa sacolinha e pronto, assunto resolvido. Ficou bem simples, mas todo mundo amooooooou! :)

E a cor escolhida foi o azul! :) O convite era feito de duas partes. Na primeira nós fizemos o pedido e na segunda demos as coordenadas das roupas e também revelamos quem seria o par de cada um, já que alguns amigos/amigas são solteiros. Foi uma delícia fazer esses convites e mais gostoso ainda foi ver minhas amigas, primas e tias chorando!
E vocês, gostaram?

Beijãooo ;*

sábado, 9 de abril de 2011

Para as madrinhas e bridesmaids ♥

Já pensaram no que vão dar de presente para as madrinhas ou bridesmaids? Nãooo? Uma das opções mais usadas ultimamente são as corságes, que é um item primordial nos casamentos gringos, mas só começaram a fazer sucesso aqui no Brasil de uns tempos pra cá! Existes corságes de vários tipos, materiais e tamanho, mas essencialmente elas são compostas por flores, fitas e pérolas, mas isso também vai depender das cores escolhidas pela noiva e dos materiais utilizados. Bom, como eu escolhi presentear minhas madrinhas com as corságes, eu mesma as farei, e dia desses pude "treinar" confeccionando uma encomenda para uma noivinha aqui da minha cidade... Foram 20 corságes de cetim, fitas e pérolas que ficaram simplesmente lindas, e o melhor, aprovadas pela noiva! :D Então é isso meninas, quem quiser encomendar qualquer modelo é só pedir que eu envio por Sedex ou PAC!

Quer um orçamento? Manda um email pra claucaw@gmail.com :) Beijoo, e um final de semana abençoado e apaixonado ;*

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Que presente dar aos padrinhos? ♥

Oi meninas! Como foi o findi? :) O meu foi de descobertas! Estava fuçando em um site quando me deparei com uma questão: Que presente dar aos padrinhos e madrinhas? Juro, ainda não havia pensado nisso, mas foi só pensar que minha cabecinha não parou de fervilhar um minuto! Até que me lembrei da Boutonnière que farei pro noivo e pensei: "Por que não presentiar meus padrinhos com uma?" Pronto! Para os padrinhos meio caminho estava andado, mas e minhas madrinhas? Pensei em minis buquês, mas queria algo que elas pudessem guardar pra sempre, então pesquisei, pesquisei, pesquisei muuuuito até descobrir as Corsages, aquelas flores que as madrinhas usam como pulseira. Missão cumprida! Agora só falta escolher o modelo e mãos a obra!

Boutonnière

Corsage

Além de identificar os padrinhos dos demais convidados, presenteá-los será como um ato de carinho e agradecimento à pessoas tão especiais para nós