Mostrando postagens com marcador Porta-Alianças. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Porta-Alianças. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Acompanhantes da noiva ♥


Imaginem a seguinte situação: Você ali, preocupada, nervosa e ansiosa pra que a grande hora chegue e que tudo corra bem, e ao seu lado cinco tias, dez amigas, vinte cabeleireiras, dois fotografos, sete primas, suas irmãs, mãe e avó estão tagarelando, palpitando sobre a sua maquiagem, fofocando e rindo enquanto você tenta se concentrar pra chegar serena ao altar! Haja maracujina, ein? Não dá! Um momento tão aguardado, tão único merece ser curtido pra que se torne inesquecível. Afinal, são suas últimas horas solteira! Por isso eu acredito que esse momento deve ser dividido com pessoas realmente especiais que possam te tranquilizar, te fazer sorrir e sentir toda mágica que o dia sugere. Quem tem a oportunidade de passar esses instantes com a mãe esse é o melhor momento pra agradecer por tudo o que ela fez por você até ali e o que fará a partir de então. Uma amiga especial, irmã ou prima também vale, acho legal ficar lembrando de coisas do passado que te fizeram feliz. Eu já selecionei minhas acompanhantes e não poderia ser diferente: minha mãe e minha prima Bruna, que vai levar as alianças. Fico aqui pensando nas minhas tias, primas e amigas e já me bate um desespero!!! Elas falam muuuito e o pior, alto, eu ia ficar doida!!! hahaha Mas o que realmente importa é que esse dia seja feliz, do inicio ao fim! E é isso que eu desejo a vocês!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ganhei ♥

Que delícia abrir meu email e ficar sabendo que ganhei mais um sorteio! hihi
E dessa vez ganhei do Blog Rafa e Keke uma almofadinha super fofa pra levar as alianças! Eu ameeeeei :D
Linda, né? ♥
Bom, essa semana volto com uma novidade super bacana pra vocês!
Beijãoooo ;*

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Porta-Alianças ♥

Meninas, tô completamente apaixonada por esse porta-alianças em formato de ninho de pássaros. Tudo a ver com o meu Big Day, não é? O que vocês acharam?