Mostrando postagens com marcador Relicário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Relicário. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Relicário ♥

Como diz a música de Nando Reis que dá título à esse post:

E o que os olhos não vêm
O coração pressente,
Mesmo na saudade
Você não está ausente


É incrível como a saudade não tem distinção entre forma, cor ou raça. Pode parecer maluquice o que vou dizer, já perdi grandes amigos e familiares, mas a falta que eu sinto da minha companheira de todas as horas é incomparável é a dor mais intensa que já tive em minha vida!
Dia 20/11 completaram-se 365 dias sem a minha pequena Vitória e a saudade só aumenta!
Por isso, no meu grande dia, quero olhar pra esse relicário e sentir todo amor que esse serzinho tinha por mim e eu por ela! Não consigo explicar, só sei que ela fará muita falta neste dia, mas a minha felicidade só será completa porque sei que de alguma maneira ela estará lá e mesmo que meus olhos não possam ver, o meu coração irá sentir!

sábado, 30 de abril de 2011

Enfim, as novidades! ♥

Enfim, meu sábado está tranquilinho, tranquilinho... Assim, como prometido, vim contar as novidades pra vocês, mas antes quero compartilhar uma outra coisinha: Hoje completo com o Fá 6 anos e 10 meses juntos... É muito tempo, né? Sim, mas o incrível é que cada dia que passa a cumplicidade, admiração, respeito e carinho mutuo só aumentam, e é esse o maior tesouro da minha vida: o meu amor! :D Bom, registrada minha declaração de amor, vamos as novidades:


Minha Lady chegouuuuuu! Não sou mais uma noiva descalça! :D
Quem me acompanha sabe o meu desespero em encontrá-la, mas deu tudo certo e ela veio diretamente de Porto Alegre pros meus braços, ou melhor, pés!


Meu relicário também chegouuu! Lindo! :D
Comprei da fofa da Débora, quem quiser é só acessar a lojinha dela, a Déha Artes

Finalmente minhas Identidades Visuais ficaram prontas! Visitando as famosas comunidades do Orkut de Rodadas de Descontos para noivinhas encontrei uma promoção maravilhosa feita pelo Design Júlio Pontani. São 8 layouts por R$35,00 e o trabalho dele é impecável. Eu pedi o convite, convitinhos individuais, lista de presentes, tags para lembrancinhas, lencinhos, bolhas de sabão, maçãs do amor e folha de racadinho. Além de tudo isso ele faz muitas outras coisas... Quem quiser saber é só add o perfil dele
clicando aqui!
Obs: Tirei a possível data do casamento porque ainda não marcamos, mas quando marcarmos venho correndo contar pra vocês! É surpresaaaa! :)



E ai meninas, gostaram das novidades? Pois é, e se der tempo ainda hoje venho contar mais... Eu e o noivo estamos indo visitar um espaço maravilhoso que ficamos apaixonados... Muito possívelmente será lá! :D Beijão, e se eu não voltar, desejo a todas um final de semana maravilhoso e apaixonado! hihi
;*