Mostrando postagens com marcador Checklist. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Checklist. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novidades + Check List completo ♥

Oi minhas amorinhas, como estão? :)
Essa semana tem um gostinho todo especial pra mim, afinal a decisão de sair da TV e me dedicar única e exclusivamente aos preparativos do casamento e ao meu ateliê foi tomada e eu, enfim, me sinto feliz e convicta de que essa foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Nunca escondi de ninguém que em primeiro lugar desejo me sentir feliz e esse momento que estou vivendo foi muito sonhado pra ser tratado de qualquer maneira como estava acontecendo. Quero curtir esses meus últimos dias como noiva e chegar serena ao altar... agora, graças a Deus isso vai acontecer e muito dessa força vem daqui deste blog e de todo carinho que eu recebo de vocês. Voltei às origens como vocês puderam perceber... Até a música do blog voltou a ser aquela conhecida de vocês e que todo mundo quando escuta diz se lembrar de mim, hihi Dream, da Priscilla Ahn, é realmente uma das músicas que mais marcaram a minha fase de noiva e sinto que quando eu já estiver casada vou ouvir essa música, fechar os olhos e chorar de saudade... Com essa correria insana acabei ficando tanto tempo longe daqui que nem atualizei vocês dos contratos que fomos fechando e de tudo que vivemos. Hoje me dei conta de que nosso Check List está completinho e eu vou aproveitar essa semana pra colocá-las a par de todos os itens! Assim analiso em que pé cada coisa está e deixo vocês por dentro dos últimos preparativos desse meu tão sonhado 30 de junho de 2012 ♥ Obrigada por tudo, mais uma vez!
Beijos, Cacaw.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Decoração e Buffet: ok! ♥

Olá amorinhas, como estão? :)
Eu ando supeeeeer sumida, né? Pois é! É que comecei a trabalhar em uma TV local de minha cidade como produtora e repórter, tõ tão feliz, mas a correria é gigantescaaaa... ai junta minha vida de noiva + vida de artesã + vida de decoradora da casa nova + vida de Blogueira no CASE MAIS (obs: já estão seguindo?) = Cacaw sem tempo pra postar aqui! :/ Ahhh, mais isso vai mudar! Eu amo esse cantinho e não posso ficar longe daqui. Quero contar todas as novidades e saber as novidades de vocês também! :D E pra começar, dias atrás falei que havia acontecido uma coisa muito chata, mas que Deus já havia resolvido. Bom, o que aconteceu é que eu fui meio que enganada por uma fornecedora em que eu botava a mão no fogo! Lembram que eu postei aqui que tinha conhecido uma decoradora super fofa daqui de minha cidade? Pois é, eu estava tãooooo tranquila até janeiro, masderrepentemente me bateu uma insegurança e eu resolvi procurá-la para acertarmos algumas coisas... Foram semanas enviando e-mails, recados no face, no msn, ligando e... NADA! Ela simplesmente SUMIU! A minha sorte é que nós não havíamos pagado nada pra ela... Bom, na hora eu fiquei desesperada achando que não ia encontrar mais ninguém, pois estávamos há 4 meses do casamento. Mas Deus, como sempre reservou o melhor para nós e nós, enfim, encontramos nossa decoradora, a Célia da Kiluxo, que além de ser muitoooooo mais profissional é super bem recomendada. O que eu aprendi nessa história? Não adianta dar chance para alguém que não possui recomendações suficientes para te deixar segura. Em um momento tão importante quanto o casamento é melhor investir em fornecedores reconhecidos e profissionais pra que tudo fique perfeito e você não se arrependa depois... Eu tive a sorte de conseguir encontrar a tempo uma decoradora pro meu casamento, mas e se eu tivesse continuado com a antiga? Não gosto nem de pensar no que iria acontecer! :( Bom, essa história me deixa muito triste, só de lembrar, então vamos ao Buffet. Não tínhamos dúvidas de que seria o pessoal do Buffet Paulo Cebola. Fomos ao casamento de minha prima em 2010 e a comida deles é divina, o preço então, nem se fala! Custo x benefício = Cacaw e Fá felizes! hahaha Agora, só pro post não ficar sem fotos, seguem algumas da decoração e o nosso cardápio.

Aperitivos
Licor de morango e maracujá

Entrada - Mesa de frios
Presunto, mussarela, queijo prato, provolone, peito de peru, salame, palmito, azeitona, tomate seco, ovinhos de codorna.

Entrada - Mesa de Torradas e Patês
Patê de frango, patê de alho, patê de ricota, patê de calabresa, torradas, pão sírio, palitinhos de gergelim.

Saladas
Salada verde (folhas variadas), salada de beringela, salada crocante de repolho e maionese.

Pratos quentes
Arroz branco, farofa, creme de milho, filé de frango empanado, filé mignon ao molho madeira.

Massa
Rondelli de presunto e queijo

Sobremesa
Bolo de morango suiço com sorvete de creme


Menos 2 itens no Checklist! :)
Optamos por um cardápio mais leve por ser um almoço. O que vocês acharam? E esses altares que a Celinha montou? Já posso sonhar acordada com o meu? hihihi
Beijo minhas lindezas e não deixem de seguir o CASE MAIS ein?
;*

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Checklist ♥

Ai que sensação booooa ver meu checklist ficando completinho! :)
Essa última semana foi realmente muitooo produtiva, graças a Deus! Eu e o noivo resolvemos várias coisinhas da nossa casa, escolhemos as cores das tintas, compramos aparador, poltrona, levamos o paisagista pra fazer um projeto bem legal no jardim e o melhor já começamos a ganhar os presentes dos padrinhos, óia que belezinha!? Nosso guarda-roupas e nosso sofá já estão lá em casa (bem embrulhadinhos pra não sujar quando a lambança de pintura começar!) E além de tudooo isso ainda conseguimos resolver alguns itens do nosso casamento! Iupiiiiiii \0/

Visual dos Noivos
Ajustes do vestido: Juliana Noivas
Saiote: Juliana Noivas
Terno do noivo: Juliana Noivas

Sapato: Juliana Noivas

Bouquet: Maria Cacaw

Boutonnière: Cacaw


Música

Cerimônia e Recepção: DJ Deividi Rocha


Recompensas

Noite de Núpcias: Nossa casinha
Lua de mel: Em andamento...


Ah, que alívio ver meu checklist com tantos itens ticados em menos de 1 semana, haha O terno, como eu disse em um post anterior, já foi super decidido e como esse ateliê de noivas é um dos mais conhecidos na cidade resolvi deixar nas mãos das costureiras de lá os ajustes no meu vestido Pó de Arroz lindooooo! O melhor de tudo foi quando eu o vesti e elas disseram que nunca tinham visto uma noiva tão linda... Eu sei que elas devem dizer isso pra todas as noivas, mas ouvir aquilo, naquele momento, enquanto todo mundo olhava pra mim, foi tão bom! Aproveitei pra alugar o saiote de tule, ficou fofinho, mas ainda não tenho certeza se vou usá-lo! Quanto ao meu bouquet e a boutonnière do noivo vou deixar pra falar e mostrar um pedacinho em outro post, mas só um pedacinho porque é surpresa, hihihi mas já posso adiantar que é tudo bem diferente (psiiiu: fiz meu bouquet com flores de tecido!) O DJ eu tive ótimas indicações, então já marcamos logo uma reunião e fechamos negócio. Ele nos deu muitas ideias bacanas e um telão de brinde! Adoreiiiiiiiiiiiiii :D Decidimos ter nossa noite de núpcias na nossa casinha. Combinamos que só vamos durmir lá depois de nos casarmos, e até lá, se Deus quiser, ela já estará toda mobiliada, então não tem lugar melhor... hihi Além do mais é um dinheirinho que economizamos pra Lua-de-Mel, né? Como o dimdim tá curto vamos ficar em SP mesmo, mais precisamente no litoral. Ainda estamos fechando com um hotel, logo mais venho contar tudo!


Poxa, como eu falei hoje! Mas é que tô muito empolgada, meninas! O tempo tá voando... Faltam menos de 5 meses pro dia mais feliz da minha vida e dividir isso com vocês é tudo! :D

Beijos bem estalados no coração de cada uma! Muáááh ;*