Mostrando postagens com marcador Rústico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rústico. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Decoração do lar doce lar ♥

Tão gostoso fazer o meu primeiro post especial de decoração pra minha casinha! E eu digo que é especial pelo simples motivo de que hoje eu e o noivo vamos assinar o contrato de compra do nosso lar e ai é só esperar setembro que o nosso ninho, finalmente, estará prontinho! Iupiiiiiiiiii :D
Isso eu só tenho que agradecer a Deus que tomou conta de tudo e nos encaminhou pro melhor destino, como ele sempre faz! Minha fé, minha vida, meu amor e meu destino entrego à Ele, sempre!
Bom, ainda estamos em processo de escolha das cores de cada cômodo, mas o projeto que eu estou fazendo está ficando muito lindo e bem delicado como eu gosto! Queremos praticamente todos os móveis de madeira em tons claros, além disso o meu apego ao vintage/retrô é claro que sempre fala alto, afinal nossa casa tem que ter a nossa cara! E foi pensando nisso que iniciei uma pesquisa de móveis rústicos e estilo provençal e encontrei uma artista maravilhosa que faz esse trabalho incrível! A Kátia Regina, da Rústika Desing. E aqui estão os nossos escolhidos, por enquanto! hihi :D

Aparador pra sala

Criado mudo pro quarto, um pra cada um, claro! hihi

Mini cômoda pras minhas bijous, makes, esmaltes e tranqueiras! :)

Banco pro jardim da garagem

E ai amorinhas, o que vocês acharam?
Beijocas da Cacaw ;*

Agora, mudando de assunto: Vocês já escolheram onde vai ser a Lua de Mel? Gente, a ZARPO é incrível e cheia de promoções para os lugares mais românticos e os hotéis mais lindos do Brasil e do exterior, vale a pena se cadastrar e conferir! Pra se cadastrar e ficar por dentro das novidades é só clicar AQUI!