Mostrando postagens com marcador Mini Wedding. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mini Wedding. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de março de 2011

Guardar vale a pena ♥

Meninas, primeiro queria saber o que vocês acharam do Layout novo? Troquei pra ficar com a carinha do Big Day! hihi Bom, hoje vim falar de um assunto que deixa qualquer noivinha de cabelo em pé: dinheiro. É impressionante como essa palavrinha tem o poder de concretizar o destruir o sonho de um casal com os pés no altar. Infelizmente, dependemos quase que integralmente dele pra realizarmos um casamento, mesmo que pequenino. Hoje, muitas noivinhas, como eu, fazem de tudo para diminuir os gastos e orçamentos para o seu Big Day, e olha, ajuda! Porém, quanto aos itens primordiais, como filmagem, fotografia, cerimonialista e Lua-de-Mel, é impossível fazermos alguma coisa pra diminuir o valor, por isso é preciso ter o famoso dinheirinho, só ele resolve nesse caso. Já vi casamentos serem realizados com 8, 7, 6, e até 5mil, é uma missão dificil, mas não impossível se o casamento for pequeno e sem muito luxo. No meu caso, para um casamento diurno ao ar livre para 100 pessoas, que pode ser considerado um mini wedding, gastar só 10mil não vai ser dificil! Há cerca de 2 anos, desde que ficamos noivos, o noivo e eu começamos a guardar dinheiro, qualquer dinheirinho que entrava ia pra nossa conta bancária. Não ficamos bitolados não. Saímos muito, viajamos, curtimos demais e mesmo assim não esqueciamos de todo mês colocar uma quantia no nosso pé de meia. Semana passada fizemos as contas de quanto tinhamos, mais o que ganhamos de nossos pais e um susto: O valor não só dá para pagar o casamento TODO a vista, como ainda sobra pra nossa Honey Moon! Imagina se ficamos feliz??? Vamos nos casar, pagar tudo a vista, viajar e quando voltarmos não teremos NENHUMA conta! Por isso meninas, guardem qualquer dinheirinho que sobrar, vale muito a pena!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mini Wedding ♥


Charmosinho, íntimo e repleto de detalhes.
Lendo uma matéria do site Vestida de Noiva, percebi que o meu casamento será um Mini Wedding, e AMEI a ideia! :) Bom, vou deixar pra vocês alguns trechos da reportagem, mas se vocês quiserem lê-la completa é só clicar aqui


O que é um mini wedding?

Um casamento pequeno, para íntimos, ou seja, familiares próximos e melhores amigos. Aqueles que realmente frequentam sua casa, aqueles que verdadeiramente te desejam felicidades.

Onde fazer sua festa?

Casamento pequeno é muito charmoso. E o lugar escolhido é importante para que tenha esse clima familiar, íntimo e lindo. Pode ser da residência de sua família, na casa da praia ou o sítio, no restaurante favorito de vocês, no clube, numa galeria de arte ou museu, na vinícola, num jardim.

Detalhes, detalhes, detalhes!

Isso talvez seja o mais importante! Num casamento pequeno, os detalhes tornam-se mais visíveis. É possível pensar em lugares marcados com plaquinhas lindas indicando os nomes, lembrancinhas com o nome de cada convidado, cookies feitos pela avó na mesa de café, mensagem dos noivos em cada mesa, fazer chamosos programas da cerimônia, combinando com o menu, com o convite, com o cartão de agradecimento, etc!