Mostrando postagens com marcador Festa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Festa. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 27 de março de 2012

Cerimonialista: OK! ♥

Ebaaa, mais um item fechadíssimo! E não poderia ser diferente: Minha querida Fernanda Leal! Ela e o Fernando Belletti do The Dream Studio são praticamente sócios de casamentos... onde um tá pode esperar que o outro também estará! E não é pra menos! Eles são incríveis e sem exagero, os melhores da cidade! Eu estou em paz, pois tenho certeza que meu casamento vai estar em boas mãos, em mãos não só de ótimos profissionais como também amigos! Obrigada meu Deus por tudo! :)

Quem ainda não viu o vídeo do programa Case Mais em que eu entrevisto a Fefa é só clicar aqui. Uma entrevista maravilhosa pra você tirar todas as suas dúvidas sobre o trabalho executado pela cerimonialista durante um casamento. Vale a pena assistir!

Então é isso: um item a menos no checklist! :)

terça-feira, 6 de março de 2012

Meu aniversário - Decoração ♥

Sexta foi meu aniversário e pra comemorar nós saímos com alguns amigos. No sábado rolou um almoço com o noivo e minha mãe e a noite a farra foi em casa. Juntamos os amigos, compramos um bolinho, eu enrolei alguns docinhos, enchi bexigas, decorei uma mesa e voilá: festa pronta!

Gostaram? O pessoal adorou e disseram que eu levo jeito, hihihi mal sabem eles o que eu vou aprontar no casamento! :D

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Obrigada! ♥

Não tenho palavras pra agradecer o carinho e ajuda gratuitos que recebi de vocês no post anterior. Palavras de acalanto, fé, coragem e esperança! É muito bom ter vocês! Nesta vida eu nunca tive muitos amigos, mas os poucos que tive sempre foram, e são, os melhores. Este ano Deus me presenteou com amizades tão lindas que às vezes eu me sinto um ser tão abençoado que chego a duvidar se mereço tanto! Tenho vocês e tive a sorte de encontrar, no meio deste caminho chamado pré-casamento, fornecedores tão maravilhosos que se tornaram amigos queridos e que a cada dia meu respeito e admiração por eles só aumenta. O Fernando e o Juninho do The Dream Studio vocês já sabem do meu amor por eles, mas a Patrícia Souza, minha decoradora, me surpreende todos os dias. Seja me enviando inspirações ou me indicando pra fazer os arranjos das noivinhas que ela conhece. E ontem não foi diferente. Quando fui contar a ela todo o drama que eu estava vivendo com relação ao espaço para a cerimonia/festa, vem ela na maior calma do mundo e me diz: "conheci um espaço super charmoso esses dias, acho que você vai gostar". Gostar? Eu simplesmente AMEI o lugar quando vi as fotos. Era tudo o que eu queria e com um preço perfeito (R$330,00, acreditem!!!). Liguei na mesma hora no escritório morrendo de medo da minha data já estar reservada, e qual a minha surpresa? Eles nem abriram a agenda de 2012, vou estréia-la! hahaha :D E assim, o meu problema quanto ao local está sanado! Agora é tentar convencer o padre a abrir uma exceção pra gente e ir lá realizar nosso casamento ou ir atrás de outro que faça... Ou ainda procurar um diácono com a Taty me indicou! (obrigada linda!) :) Agora umas fotos do local, me digam o que acharam???

Entrada
Fonte
Salão de festas

Área aberta ao lado do salão (amei essas madeiras)

Área verde em frente ao salão

Olha o tamanho com campo (ai vai ser a cerimonia)

Piscina (o noivo já disse que vai nadar, será que minha festa vai terminar com todos os convidados na piscina?) haha

Parquinho

Entrada do estacionamento

Tô in love com o meu espaço! ♥