Não tenho palavras pra agradecer o carinho e ajuda gratuitos que recebi de vocês no post anterior. Palavras de acalanto, fé, coragem e esperança! É muito bom ter vocês! Nesta vida eu nunca tive muitos amigos, mas os poucos que tive sempre foram, e são, os melhores. Este ano Deus me presenteou com amizades tão lindas que às vezes eu me sinto um ser tão abençoado que chego a duvidar se mereço tanto! Tenho vocês e tive a sorte de encontrar, no meio deste caminho chamado pré-casamento, fornecedores tão maravilhosos que se tornaram amigos queridos e que a cada dia meu respeito e admiração por eles só aumenta. O Fernando e o Juninho do The Dream Studio vocês já sabem do meu amor por eles, mas a Patrícia Souza, minha decoradora, me surpreende todos os dias. Seja me enviando inspirações ou me indicando pra fazer os arranjos das noivinhas que ela conhece. E ontem não foi diferente. Quando fui contar a ela todo o drama que eu estava vivendo com relação ao espaço para a cerimonia/festa, vem ela na maior calma do mundo e me diz: "conheci um espaço super charmoso esses dias, acho que você vai gostar". Gostar? Eu simplesmente AMEI o lugar quando vi as fotos. Era tudo o que eu queria e com um preço perfeito (R$330,00, acreditem!!!). Liguei na mesma hora no escritório morrendo de medo da minha data já estar reservada, e qual a minha surpresa? Eles nem abriram a agenda de 2012, vou estréia-la! hahaha :D E assim, o meu problema quanto ao local está sanado! Agora é tentar convencer o padre a abrir uma exceção pra gente e ir lá realizar nosso casamento ou ir atrás de outro que faça... Ou ainda procurar um diácono com a Taty me indicou! (obrigada linda!) :) Agora umas fotos do local, me digam o que acharam???
Entrada

Fonte

Salão de festas
Área aberta ao lado do salão (amei essas madeiras)

Área verde em frente ao salão
Olha o tamanho com campo (ai vai ser a cerimonia)
Piscina (o noivo já disse que vai nadar, será que minha festa vai terminar com todos os convidados na piscina?) haha
Parquinho
Entrada do estacionamento

Tô in love com o meu espaço! ♥