Vocês já se sentiram assim? Sem inspiração nenhuma? Pois é... cá estou! :\
Os últimos dias tem sido tão corridos, tão cheios de coisas que eu não consigo nem pensar em nada relacionado à casamento. Estou cheia de encomendas, graças a Deus, nem sei como agradecer a confiança de vocês! Passo manhãs e madrugadas recortando pétalas, alinhavando ou, como eu gosto de dizer, fazendo flores nascerem e desabrocharem em minha mãos! Além das encomendas, como todas sabem estou no último ano da faculdade e em processo de TCC... são entrevistas, leituras, textos... é muita coisa gente! Outra coisa que tem me tirado o sono é o nosso lar-doce-lar... O nosso ninho está dando uma dorzinha de cabeça que vocês nem imaginam, ou melhor, imaginam sim! Mas, estou colocando tudo na mão de Deus, sei que Ele tomará à frente de tudo e, como sempre, me encaminhará pro melhor caminho! :D Então vamos aguardar! Espero que esse denguinho todo passe logo pra que eu volte com força total pra falar com vocês! Agora tenho duas novidades super especiais! A primeira é que meu topo de bolo chegou, e é lindo, lindo, lindo! Tô apaixonada! ♥
A segunda novidade é que estou programando a minha viagem pra SP e quero conhecer TODAS as noivinhas que moram lá! Então, já se preparem porque a Cacaw tá chegando e eu quero conhecer tudo e gastar bastante hihihi
Beijão cheio de saudade nas minhas amorinhas ;*








Querem ver mais? Acessem: