Mostrando postagens com marcador Topo de Bolo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Topo de Bolo. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sem tempo e sem inspiração! ♥

Vocês já se sentiram assim? Sem inspiração nenhuma? Pois é... cá estou! :\
Os últimos dias tem sido tão corridos, tão cheios de coisas que eu não consigo nem pensar em nada relacionado à casamento. Estou cheia de encomendas, graças a Deus, nem sei como agradecer a confiança de vocês! Passo manhãs e madrugadas recortando pétalas, alinhavando ou, como eu gosto de dizer, fazendo flores nascerem e desabrocharem em minha mãos! Além das encomendas, como todas sabem estou no último ano da faculdade e em processo de TCC... são entrevistas, leituras, textos... é muita coisa gente! Outra coisa que tem me tirado o sono é o nosso lar-doce-lar... O nosso ninho está dando uma dorzinha de cabeça que vocês nem imaginam, ou melhor, imaginam sim! Mas, estou colocando tudo na mão de Deus, sei que Ele tomará à frente de tudo e, como sempre, me encaminhará pro melhor caminho! :D Então vamos aguardar! Espero que esse denguinho todo passe logo pra que eu volte com força total pra falar com vocês! Agora tenho duas novidades super especiais! A primeira é que meu topo de bolo chegou, e é lindo, lindo, lindo! Tô apaixonada! ♥


A segunda novidade é que estou programando a minha viagem pra SP e quero conhecer TODAS as noivinhas que moram lá! Então, já se preparem porque a Cacaw tá chegando e eu quero conhecer tudo e gastar bastante hihihi

Beijão cheio de saudade nas minhas amorinhas ;*

terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu topo de bolo ♥

Eu sempre achei que nunca fosse ganhar nenhum sorteio virtual... Que engano! Ganhei justamente o que eu mais queria, o topo de bolo de love birds que a Emanu do Noivando, Casando, Amando estava sorteando... Fiquei em choque quando li o meu nome como sorteada hihi :) E ontem, abri meu email e a fofa da Mari, que faz os topinhos, havia me enviado uma foto deles só pra me matar de vontade!!!

Agora vocês me perguntam: "Nossa, mas porque você pediu pra ela fazer esse bigode e essa barbixinha no seu passarinho?" E a resposta é simples. Por causa disso aqui:

Agora fala se não é o noivinho bigodudo mais lindo do mundo?

segunda-feira, 18 de abril de 2011

GANHEI O SORTEIO! ♥

Boa tarde minhas meninas! Vocês nem imaginam a felicidade que a Cacaw tá! Passei o final de semana todo longe da net, viajei, fui pra festas, mudei o visual (depois mostro pra vocês), assisti uns 10 filmes... Enfim, consegui ficar praticamente 3 dias offline! E hoje pela manhã quando abri o twitter recebi uma notícia TÃO linda, que até agora eu não acredito!!! Ganhei o topo de bolo, produzido pela Mari do Atelier Petit Oiseau, que a Emanuelle tava sorteando no blog maravilhoso dela, o Noivando, Casando, Amando! E esse sorteio é muito especial pra mim, por 2 motivos: Primeiro porque é o primeiro sorteio que eu ganho e segundo porque todo mundo sabe que a Identidade Visual do meu Big Day são os lovebirds! :D O noivo ficou tão apaixonado pelo presentinho que já deu uns pitacos de como quer que eles sejam!!! E eu que já havia feito o meu topo de bolo, mudei de ideia rapidinho quando descobri que ganhei essas fofurinhas! :D Tô in love e ansiosa pros meus xuxus chegarem! É isso ai meninas, quem quiser encomendar o seu topo é só entrar em contato com a Mari pelo email petit.atelier@hotmail.com, Superrrr indico! Beijooo ;*

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

UP! Meu topo de bolo de passarinhos ♥

Meninas, não aguentei! Cheguei do trabalho e fui direto pro meu atêliezinho fazer meu topo de bolo... Cola quente, fitas de cetim, filós, couro, rosinhas de biscuit e muuuuita imaginação deu nisso aqui:

Não ficou fofo? :)

Um close na noivinha: Ela tem até voilette, gente! *-*

O charminho do noivo e a sua cartola com a gravatinha cor-de-rosa! :)

Tô apaixonada neles meninas! Agora só falta fazer a base deles... estou tendo algumas ideias, quando estiver tudo prontinho eu mostro pra vocês! Mas e ai, o que vocês acharam?
Beijinhooos!

Meus passarinhos ♥

Enfim, depois de muuuuuuuuuuito pesquisar, finalmente encontrei meus lindos passarinhos! :D No post de ontem falei um pouco sobre as gaiolas e meu amor por esses bichinhos... Hoje durante as minhas andanças pelo centro com a minha mamis me deparei com esses fofuxos e não consegui resistir! A lembrancinha do meu casamento será uma mini gaiola de papel cartão (assunto para um próximo post que eu ensinarei o passo-a-passo pra vocês) com um passarinho em cima, que a princípio também seria feito de papel, mas hoje quando me vi frente a frente com esses lindinhos que parecem de verdade, foi amor a primeira vista! Ah, eles tbm estarão no meu topo do bolo, mas é claro que estarão vestidos de noivinhos hihi Vou vesti-los e depois mostro como eles ficaram pra vocês! Comprei 100 unidades por R$1,00 cada, baratinho né? Eles são feitos de plástico com peninhas de verdade! Fofos demais gente, tô apaixonada!

In love, não me canso de olhá-los! *-*

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Amo madeira ♥

Como sempre fuçando, fuçando, fuçando, estou desde a semana passada louca atrás de topos de bolo. Sem alternativa, me via quase que obrigada a aceitar os tradicionais noivinhos de biscuit. Busquei por profissionais em minha cidade e pela internet, mas não conseguia encontrar um pra chamar de meu! Cheguei até a pensar em escolher algo bem inusitado como o casal de pássarinhos que estão beem na "moda" atualmente ou até mesmo em fazer os meus próprios noivinhos, maaas como boa fuçadora que sou, finalmente, encontrei os noivinhos dos meus sonhos! O Sr. Google me auxiliou, e muito, nesta busca e graças a ele encontrei o trabalho da Belle Bellica. A moça tem mãos de fadas e seu trabalho é divinamente bem feito, delicado, fofo e diferente como eu sempre quiz! Feitos em madeira eles são baseados nas lindas matrioskas russas, aquelas bonequinhas que se encaixam uma dentro das outras, sabem? Eu, claro, já pedi meu orçamento e tenho certeza que serão eles que estarão no meu bolo, no meu dia e depois que nos casarmos, estarão enfeitando alguma parte da minha casinha!


Querem ver mais? Acessem:
Flickr - Blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Topo fofo ♥

Apesar de já ter escolhido o meu tipo de topo do bolo (os tradicionais bonequinhos de biscuit), esse casalzinho de pássaros está uma fofura! Coisa mais linda, não é? Será que eu troco? Aiiii como é difícil ser noiva e indecisa! hihi