Mostrando postagens com marcador Lembrancinha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lembrancinha. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lembrancinhas boas, bonitas e baratas ♥

Olá amorinhas, tudo bem? :)
Estava aqui pensando em algumas dicas pra passar pra vocês e é incrível como sempre me vem a cabeça as benditas lembranças do casamento... Acho que é porque eu sei o quaaaaanto a gente se descabela pra pensar em algo bacana! Então, deliciem-se, literalmente, com essas dicas que além de deliciosas ainda podem ser feitas por você! Noiva moderna é noiva DIY, né? :D

Compota de Brigadeiro
Além de ser uma delícia, e todo mundo neste planeta gostar, você mesma pode fazer o brigadeiro. Ai é só comprar esses potinhos, alguns tecidos coloridos nas cores da paleta escolhida pra colocar na tampa, arrematar com fitinhas de cetim e uma etiqueta com o agradecimento dos noivos e alguma frase fofa do tipo "O amor é doce feito chocolate", fica lindo e todo mundo vai gostar! :)



Compota de Mel
Mais ou menos como a compota de brigadeiro, só que neste caso você não terá trabalho nenhum pra fazer o mel, hahaha. Na frase da etiqueta algo como "O amor é doce feito mel" causa o mesmo efeito fofo! :)




Maçã do Amor
Essa era a minha primeira opção de lembrancinha. Gostosa, saudável e linda! Neste caso você também pode se aventurar na cozinha e tentar fazer! Vai economizar bastanteee. A ideia é colocá-las dentro daqueles móveis antigos, tipo uma cristaleira, próximas a mesa do bolo. Puro amor! :)



Lembranças gostosas, práticas, baratinhas e que todo mundo vai gostar! Não tem como errar! É isso ai meninas, agora é mãos na massa, ou melhor, mãos nos doces! hahahaha :)
Beijãooo :*

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Visitinha do Correio ♥

Oi meninas! :) Antes de começar o post deixa eu falar uma coisa MUITO boa! Meu TCC está praticamente pronto. Amanhã vou realizar a última entrevista e depois é só enviar pra moça diagramar o livro, imprimir e pronto! Tô livre! Minha banca final será dia 05/12, só então poderei dizer que me formei! Imaginem a ansiedade? haha

Bom, mas pra minha alegria dia desses recebi a visitinha do Correio e esqueci de contar pra vocês. Lembram que eu contei neste post que eu mesma iria fazer as lembrancinhas pros convidados do meu casamento? Pois é, mas dá muuuuuuuuuito trabalho gente... Até fiz algumas gaiolinhas, mas eles estavam ficando tortinhas e eu tava ficando triste... Foi então que Deus, mais uma vez, me salvou e eu encontrei umas gaiolinhas de mdf per-fei-tas pra ocasião. Não perdi tempo e já encomendei e elas já chegaram! #OBA \o/
Imagina que lindo vai ficar todas penduradinhas numa árvore? Agora só falta pintá-las de branco, colar o passarinho nesse buraquinho do meio e pendurar a tag de agradecimento! #fofo


A outra entrega foi o colarzinho de lovebirds que eu vou usar no grande dia. Minha mãe tá horrorizada com isso, maaaaas, a noiva sou eu e aliás uma noiva bem teimosa e que quando decide uma coisa ninguém tira da cabeça, haha

Vou modificá-lo colocando umas micro-pérolinhas penduradas pra combinar com os brincos e dar um ar mais delicado.


E ai meninas, gostaram das minhas coisinhas?
Eu tô in love, hihi
Beijo :*

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Iniciando as lembrancinhas ♥

Olhem só a lembrancinha dos nossos convidados... Fiz essa ontem a noite antes de durmir, ainda faltam vários ajustes e a tag de agradecimento, mas já não ficou uma graça? Imaginem todas as gaiolinhas prontinhas penduradas numa árvore? Ai ai ♥

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Meus passarinhos ♥

Enfim, depois de muuuuuuuuuuito pesquisar, finalmente encontrei meus lindos passarinhos! :D No post de ontem falei um pouco sobre as gaiolas e meu amor por esses bichinhos... Hoje durante as minhas andanças pelo centro com a minha mamis me deparei com esses fofuxos e não consegui resistir! A lembrancinha do meu casamento será uma mini gaiola de papel cartão (assunto para um próximo post que eu ensinarei o passo-a-passo pra vocês) com um passarinho em cima, que a princípio também seria feito de papel, mas hoje quando me vi frente a frente com esses lindinhos que parecem de verdade, foi amor a primeira vista! Ah, eles tbm estarão no meu topo do bolo, mas é claro que estarão vestidos de noivinhos hihi Vou vesti-los e depois mostro como eles ficaram pra vocês! Comprei 100 unidades por R$1,00 cada, baratinho né? Eles são feitos de plástico com peninhas de verdade! Fofos demais gente, tô apaixonada!

In love, não me canso de olhá-los! *-*

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lembranças de amor .

Eu acho que, além do vestido, uma das coisas que mais confundem a cabecinha indecisa dos noivos (prinipalmente nós, noivinhas) é a lembrança dada aos convidados.
Hoje em dia o mesmo vaso que decora a mesa é levado embora pelo convidado como se fosse a lembrança do casamento, o que na maioria das vezes não é. Eu acho isso pés-si-mo, feio mesmo e de muito mal-gosto... Por isso, acredito que o mais bacana hoje em dia é criar algo delicado e barato, já que o próprio nome já diz tudo: lembrança. Então nada de exagerar, né? Para as noivas que querem enxugar o orçamento, como eu, aqui vai uma ótima dica: guloseimas. Entre os mais apreciados e utilizados em casamentos estão o camafeu, bem-casado e olho-de-sogra. Delícias a parte, no meu casamento as lembrancinhas terão um "q" especial e inusitado. Maçãs-do-Amor mas não as comuns, vermelhinhas e crocantes... Vou inovar com as maçãs de chocolates, imitando os noivos.

Nem dá vontade de comer :B