Estava aqui pensando em algumas dicas pra passar pra vocês e é incrível como sempre me vem a cabeça as benditas lembranças do casamento... Acho que é porque eu sei o quaaaaanto a gente se descabela pra pensar em algo bacana! Então, deliciem-se, literalmente, com essas dicas que além de deliciosas ainda podem ser feitas por você! Noiva moderna é noiva DIY, né? :D
Compota de Brigadeiro
Além de ser uma delícia, e todo mundo neste planeta gostar, você mesma pode fazer o brigadeiro. Ai é só comprar esses potinhos, alguns tecidos coloridos nas cores da paleta escolhida pra colocar na tampa, arrematar com fitinhas de cetim e uma etiqueta com o agradecimento dos noivos e alguma frase fofa do tipo "O amor é doce feito chocolate", fica lindo e todo mundo vai gostar! :)

Compota de Mel
Mais ou menos como a compota de brigadeiro, só que neste caso você não terá trabalho nenhum pra fazer o mel, hahaha. Na frase da etiqueta algo como "O amor é doce feito mel" causa o mesmo efeito fofo! :)

Maçã do Amor
Essa era a minha primeira opção de lembrancinha. Gostosa, saudável e linda! Neste caso você também pode se aventurar na cozinha e tentar fazer! Vai economizar bastanteee. A ideia é colocá-las dentro daqueles móveis antigos, tipo uma cristaleira, próximas a mesa do bolo. Puro amor! :)

Lembranças gostosas, práticas, baratinhas e que todo mundo vai gostar! Não tem como errar! É isso ai meninas, agora é mãos na massa, ou melhor, mãos nos doces! hahahaha :)
Beijãooo :*




