Mostrando postagens com marcador The Dream Studio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador The Dream Studio. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Preto & Branco ♥

Eu sou simplesmente apaixonada por fotos p&b. Acho que, mesmo que seja contraditório, elas passam mais sentimento que fotos coloridas. Não sei! Eu sinto mais expressão em fotos assim. E na minha e-session os meninos capricharam nos cliques p&b! Eu amei! :D

E vocês, gostaram?

sábado, 7 de janeiro de 2012

Mais da e-session ♥

Só pro dia não ficar sem post, mais algumas fotos da nossa e-session! :)
Bom final de semana noivinhas amadas! :*




















terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Enfim ele chegou! ♥

O ano do meu casamento!
E eu nem posso acreditar nisso! :D
Nem tive tempo de fazer um post de despedida de 2011 aqui no Blog, é que a correria para o Reveillon foi grande, mas como eu disse no Facebook, 2011 foi para mim um ano tão bom, cheio de realizações tão especiais. Conquistei minha casa própria, marquei a data do meu casamento, me formei como jornalista com a nota máxima, ganhei amigos pra vida toda, fui presenteada com muitas bençãos, adquiri novas responsabilidades, enfim, me tornei uma pessoa melhor! Agradeço por todos os sorrisos e também pelas lágrimas vividas ao longo desses 365 dias. Mas, sabe de uma coisa? Ainda bem que 2012 chegou, porque eu nunca desejei tanto um ano como eu desejei 2012! Esse será o ano da minha vida, sem dúvidas! E que ele seja pleno, feliz, forte, cheio de amor e iluminado por Deus, pra mim, pra você e pra todos nós! ♥


Ahhh, antes que eu me esqueça: o resultado do sorteio do arranjo Maria Cacaw eu faço amanhã, tá? Então corre que ainda dá tempo de participar! :)


Bom, quem quiser ver todas as fotos da nossa e-session pode me add no Facebook e pra quem ainda não viu o nosso vídeo é só conferir abaixo! Eu e o Fá, claro, amamooooos e já vimos umas mil vezes, hahaha! É, os meninos do The Dream Studio, mais uma vez, arrazaram!!! :)

Dream Emotion - Cacaw e Fabrício - The Dream Studio from The Dream Studio on Vimeo.



Espero que gostem!
Beijão :*

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

6 meses ♥

Hoje dia 30 de dezembro de 2011, além de comemorar 7 anos e 6 meses junto do meu Fabricio, comemoramos também a contagem regressiva pro nosso casamento: FALTAM 6 MESES! Estamos na metade do caminho desde que marcamos a nossa data, nosso tão sonhado 30 de junho de 2012 o dia que completamos 8 anos juntos e nos ligamos em uma aliança eterna de vida, amor e companheirismo. Hoje o dia amanheceu lindo e eu nem consegui ir trabalhar por causa de uma gripe que me deixou de cama, mas ao receber uma mensagem de uma amiga dizendo que as fotos da nossa sessão já estavam no Facebook não aguentei de curiosidade e mesmo com um febrão liguei o computador e lá estavam elas, nossas fotos... O que dizer dessas fotos? É algo inexplicável que veio realmente pra fechar nosso ano com chave de ouro, um ano tão intenso e cheio de bençãos pra nós dois! Agradeço a Deus por tanta coisa boa e uma delas é por Ele ter colocado em nosso caminho os meninos do The Dream Studio! Só tenho a agradecer...
Agora fiquem com algumas fotinhos da nossa sessão, espero que gostem! :D




















Beijos da Cacaw :*

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Novidades + Inspiração Vintage ♥

Oi amorinhas, tudo bem?
Prometi que ia ficar mais presente e não estou, né? Pois é, eu pensei que teria tempo neste final de ano, mas não estou tendo... Nem a minha e-session eu fiz ainda, acreditam? Mas faremos antes do Natal, se Deus quiser! Minha vida tá corrida demais! Comecei a trabalhar e muuuuuuuuuitos projetos estão sendo desenvolvidos pro ano que vem (um deles será derecionado especificamente pra vocês, aguardem!), ganhei um presente maravilhoso do meu querido amigo, e fotografo, Fernando Belletti, tô em êxtase ainda! Ahhh, e dia 22 recebemos a chave da nossa casa e começamos a decorá-la! Ou seja, 2012 vai ser O ano! :D Bom, enquanto não volto com mais novidades fiquem com essa e-session LINDA que me serviu como inspiração também!
Um beijãooo :*






quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nossa E-Session ♥

Finalmente marcamos nossa E-Session, ou melhor, nosso Dream-Motion, como meus super fotografos do The Dream Studio, Fernando Belletti e Junior Campos, dizem!
Então dia 13/12, lá vamos nós hihi e vai ter um vídeozinho e tudo mais! Êêê!!! \o/
Aguardem...

Uma das inspirações da nossa sessão, hihi

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Hoje é o Dia Mundial da Fotografia...

...e eu tô aqui tranquilinha porque tenho os melhores fotógrafos do mundo pra registrar o dia mais importante da minha vida! Parabéns pelo dia, Fernando Belletti e Junior Campos do The Dream Studio!