Mostrando postagens com marcador Buffet. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Buffet. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 12 de março de 2012

Decoração e Buffet: ok! ♥

Olá amorinhas, como estão? :)
Eu ando supeeeeer sumida, né? Pois é! É que comecei a trabalhar em uma TV local de minha cidade como produtora e repórter, tõ tão feliz, mas a correria é gigantescaaaa... ai junta minha vida de noiva + vida de artesã + vida de decoradora da casa nova + vida de Blogueira no CASE MAIS (obs: já estão seguindo?) = Cacaw sem tempo pra postar aqui! :/ Ahhh, mais isso vai mudar! Eu amo esse cantinho e não posso ficar longe daqui. Quero contar todas as novidades e saber as novidades de vocês também! :D E pra começar, dias atrás falei que havia acontecido uma coisa muito chata, mas que Deus já havia resolvido. Bom, o que aconteceu é que eu fui meio que enganada por uma fornecedora em que eu botava a mão no fogo! Lembram que eu postei aqui que tinha conhecido uma decoradora super fofa daqui de minha cidade? Pois é, eu estava tãooooo tranquila até janeiro, masderrepentemente me bateu uma insegurança e eu resolvi procurá-la para acertarmos algumas coisas... Foram semanas enviando e-mails, recados no face, no msn, ligando e... NADA! Ela simplesmente SUMIU! A minha sorte é que nós não havíamos pagado nada pra ela... Bom, na hora eu fiquei desesperada achando que não ia encontrar mais ninguém, pois estávamos há 4 meses do casamento. Mas Deus, como sempre reservou o melhor para nós e nós, enfim, encontramos nossa decoradora, a Célia da Kiluxo, que além de ser muitoooooo mais profissional é super bem recomendada. O que eu aprendi nessa história? Não adianta dar chance para alguém que não possui recomendações suficientes para te deixar segura. Em um momento tão importante quanto o casamento é melhor investir em fornecedores reconhecidos e profissionais pra que tudo fique perfeito e você não se arrependa depois... Eu tive a sorte de conseguir encontrar a tempo uma decoradora pro meu casamento, mas e se eu tivesse continuado com a antiga? Não gosto nem de pensar no que iria acontecer! :( Bom, essa história me deixa muito triste, só de lembrar, então vamos ao Buffet. Não tínhamos dúvidas de que seria o pessoal do Buffet Paulo Cebola. Fomos ao casamento de minha prima em 2010 e a comida deles é divina, o preço então, nem se fala! Custo x benefício = Cacaw e Fá felizes! hahaha Agora, só pro post não ficar sem fotos, seguem algumas da decoração e o nosso cardápio.

Aperitivos
Licor de morango e maracujá

Entrada - Mesa de frios
Presunto, mussarela, queijo prato, provolone, peito de peru, salame, palmito, azeitona, tomate seco, ovinhos de codorna.

Entrada - Mesa de Torradas e Patês
Patê de frango, patê de alho, patê de ricota, patê de calabresa, torradas, pão sírio, palitinhos de gergelim.

Saladas
Salada verde (folhas variadas), salada de beringela, salada crocante de repolho e maionese.

Pratos quentes
Arroz branco, farofa, creme de milho, filé de frango empanado, filé mignon ao molho madeira.

Massa
Rondelli de presunto e queijo

Sobremesa
Bolo de morango suiço com sorvete de creme


Menos 2 itens no Checklist! :)
Optamos por um cardápio mais leve por ser um almoço. O que vocês acharam? E esses altares que a Celinha montou? Já posso sonhar acordada com o meu? hihihi
Beijo minhas lindezas e não deixem de seguir o CASE MAIS ein?
;*

sexta-feira, 18 de março de 2011

Estaca zero, mas feliz! ♥

É, não foi dessa vez que encontrei o meu lugar dos sonhos. Aliás, até encontrei, mas neste momento ele não pode fazer parte dos meus sonhos de noiva... Ou melhor ainda, fará parte só dos sonhos e não da realidade! Meninas, recebi o valor do orçamento! Por pessoa são R$58,00 com tudo incluso e como teremos 100 convidados pagariamos quase R$6.000,00 num total e isso é MUITO acima do que imaginavamos e que podemos pagar! É claro que muita coisa já vem incluso e tal, porém, o preço está extremamente salgado. Fiquei tristinha sim, é claro, mas tenho os pés no chão e sei que esse valor é impossível pra nós... Por enquanto a busca continua e eu sei que vamos encontrar o lugar certo, na hora certa e enviado por Deus. Estou entregando tudo nas mãos Dele e sei que Ele jamais nos desampará, por isso tô feliz! Não era pra ser... Uma porta se fecha para uma janela ser aberta!

quinta-feira, 17 de março de 2011

O que vai ter no Buffet? ♥

Olá meninas! Ontem a noite recebi a resposta do orçamento da Pousada Villa Dei Colori. A moça me explicou que eles fazem um pacote onde o valor é cobrado por pessoa e já está incluso o buffet, garçons, mesas, cadeiras, talheres, pratos, taças, guardanapos de pano, toalhas de mesa, manutenção dos banheiros e segurança. Achei bem legal! Ai ela me passou todos os tipos de comida que o buffet oferece e pediu pra eu fazer o meu próprio cardápio que em cima disso ela me passaria o orçamento exato. E foi isso que eu fiz. Mas quero a opinião de vocês, amores! :D

Aperitivos
Coquetel de frutas sem álcool
Champanhota

Entradas
Tábua de frios com presunto, salame, mussarela, patês e mini pães.

Saladas
Salpicão de maçã verde
Mix de folhas

Carnes
Filé de frango grelhado
Lagarto fatiado ao molho madeira

Arroz
Arroz branco com nozes
Arroz à grega

Massa
Rondeli de 4 queijos

Acompanhamentos
Legumes na manteiga
Purê de batata

Saída
Café
Amanteigados

Optei por não ter sobremesa, pois já terei o bolo, os docinhos e os picolés. Além disse, é claro que também vai ter os refrigerantes e aquele breja geladinha! Tomara que o preço seja razoável, mas eu já achei beeeeem legal eles não cobrarem o alguel do local em si, não é? E ai meninas, o que acharam do Buffet? Está faltando alguma coisa? O que vocês mudariam? Será que meus convidados vão gostar?

segunda-feira, 14 de março de 2011

A palavra é: Orçamento ♥

Há dias a palavra que eu e o noivo mais estamos falando é orçamento. É incrível como sonhos nunca são realizados sozinhos, não é mesmo? E principalmente em um casamento, muitos profissionais estão envolvidos e um depende do outro para que tudo saia como o sonhado pelos noivos. Nada mais justo que nós tenhamos um dia inesquecível, né? Por isso é importante, primeiramente, buscar referências dos profissionais que você irá contratar para não se arrepender depois. Vale conversar com gente que já contratou os serviços dessa pessoa, pesquisar em sites, pedir o portifólio, marcar uma reunião, examinar o escritório e quais os tipos de serviços eles oferecem. Só assim será possível contratar gente decente e com trabalho verdadeiramente profissional! É claro que é difícil encontrar bons profissionais com preço que caiba no bolso, mas com paciência e muitaaaaaa pesquisa é possível sim! E nós estamos na luta e a espera de alguns orçamentos de decoração, buffet, Dj e chácaras... Acho que até o final do mês teremos mais um contrato fechado! :D Espero que todas nós tenhamos sorte, né meninas?