Presunto, mussarela, queijo prato, provolone, peito de peru, salame, palmito, azeitona, tomate seco, ovinhos de codorna.






Aperitivos
Coquetel de frutas sem álcool
Champanhota
Entradas
Tábua de frios com presunto, salame, mussarela, patês e mini pães.
Saladas
Salpicão de maçã verde
Mix de folhas
Carnes
Filé de frango grelhado
Lagarto fatiado ao molho madeira
Arroz
Arroz branco com nozes
Arroz à grega
Massa
Rondeli de 4 queijos
Acompanhamentos
Legumes na manteiga
Purê de batata
Saída
Café
Amanteigados
Optei por não ter sobremesa, pois já terei o bolo, os docinhos e os picolés. Além disse, é claro que também vai ter os refrigerantes e aquele breja geladinha! Tomara que o preço seja razoável, mas eu já achei beeeeem legal eles não cobrarem o alguel do local em si, não é? E ai meninas, o que acharam do Buffet? Está faltando alguma coisa? O que vocês mudariam? Será que meus convidados vão gostar? ♥