Mostrando postagens com marcador Cabide. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cabide. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais cabides - Maria Cacaw ♥

Mais um cabide foi embora pra fazer uma noivinha feliz! E isso enche meu coração de orgulho!

Encomendas: claucaw@gmail.com

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cabide da noiva ♥

Oi amorinhas! :)
Hoje trago mais uma novidade da Maria Cacaw: os Cabides da noiva! Estou criando novos modelos, com frases diferentes, nomes dos noivos ou o que a noiva pedir... Ontem mesmo uma noivinha que se casa hoje foi em casa buscar o seu cabide em que eu escrevi "Sra Marconato", sobrenome de seu noivo (quase marido hihi) E ficou tão fofo, gente! :) Feitos de madeira e arame dobrável, além da frase a noiva pode escolher também as cores das fitas e corações. E só pra não matar vocês de curiosidade o preço dos meus cabides está super bom, visto as pesquisas que fiz por ai em que cabides bem parecidos chegam a custar R$70, R$90... Na minha opinião, um preço bem abusivo! E como eu sempre prezo qualidade e bons preços acho que, apesar de dar um certo trabalhinho pra fazer, o material utilizado não é tão caro assim, então decidi confeccioná-lo e vendê-lo por apenas R$25,00 :D Preço justo, porque como eu também sou noiva sei o taaaaaaanto que a gente gasta, hihihi

ENCOMENDAS: claucaw@gmail.com

Espero que gostem! :)
Beijoca :*

sábado, 8 de janeiro de 2011

Cabide fofo ♥

Olá meninas! :)
Dentre os milhaaaaares de detalhes que uma noiva tem de pensar existe um tão fofo, tão delicadinho e tão simples, mas que faz toda a diferença: o cabide! Incrível como damos importância à um item tão pequeno como esse... Sabe aquela foto com o vestidón branco pendurado? Então, ela não é a mesma se não estiver pendurado em um cabide fofissímo, não é? Pensando nisso sai pela net pesquisando e encontrei cabides lindos, mas com um preço TÃO salgado que quase dispensei o cabidinho... Parei pra pensar e como artesã que sou peguei linha, agulha, tecido, fita, algodão e, claro, um cabide... E não é que consegui fazer um cabide hiper fofinho? A foto não está lá essas coisas pois tirei com o celular, mas dá pra ver que ficou lindo, né? Então decidi compartilhar com vocês esse mimo! :D Quem tiver interesse é só encomendar o seu por apenas R$ 15,00 + frete! :D Qualquer dúvida é só enviar um email para claucaw@gmail.com
Beijoca